M

    Mariana Duarte_1 Quarta, 20 de maio de 2009, 19h07min

    Andressa tb. quero saber, ptz vc está melhor q eu! eu fiz 43 pts. Preciso de 7!! Caramba 7 tem q ser anuladas, estou vascullhando tb aqui p saber de algo , mas nd encontro, se souber de alguma coisa fala, ok!
    Abços

    C

    claudinei teixeira Quarta, 20 de maio de 2009, 19h33min

    Amigos estou na mesma situação fiz 46 pts. ja vi em outros blogs que iram entrar com recurso em 10 questoes passiveis de anulação.

    P

    Patrícia Maria Alves de Azevedo Quarta, 20 de maio de 2009, 20h26min

    Gente eu também queria saber quantas questões serão possíveis de serem anuladas?
    Eu verifiquei aqui em casa e tem uma de ética que provavelmente será mas eu preciso de 6 questões! AI QUE RUIM ESSA AFLIÇÃO

    P

    Patrícia Maria Alves de Azevedo Quarta, 20 de maio de 2009, 20h27min

    Quem souber avisa aí!

    A

    Almir Vanzuita 33979/SC Quinta, 21 de maio de 2009, 13h44min

    Aos que necessitam a anulação de algumas questões da prova OAB 2009/1 realizada em 17/5/09 segue a relação das possíveis questões:

    08-09-16-17-20-24-34-36-46-50-51-54-59-61-63-65-66-67-89-100

    Lembrando aos que acertaram de 44 a 49 questões que as chances são muito boas, desde que entrem com recurso no período de 27 a 29/5/09. SUCESSO!

    Informo que as questões acima foram fornecidas por cursinhos.. A se estudar recurso.

    A propósito se alguém tiver material para segunda prova direito do trabalho, favor enviar para o e-mail: [email protected]

    F

    Fabiana_1 Quinta, 21 de maio de 2009, 14h18min

    É galera eu tb fiz 46 não sei se entro no cursinho ou se espero, não sei o que fazer!

    M

    Mariana Duarte_1 Quinta, 21 de maio de 2009, 18h39min

    Gente VAMOS TDS ENTRAR COM RECURSOS!!!!!!!!
    TD MUNDO TEM Q ENTRAR!!! Neste fds vou estudar direitinho e já prepara os recursos
    lembrando, eu fiz 43 pts, Se o nosso amigo Claudinei estiver certo de 10 questões anuladas, TDS NÕS IREMOS PASSAR!! ATÉ EU Q FIZ 43 PTS!!! \0/!!!

    M

    Mariana Duarte_1 Quinta, 21 de maio de 2009, 18h44min

    Almir a questão 08, acho q não deverá ser anulada pq nenhuma das afirmartivas de fato estão corretas, posto que se o advogado é preso em flagrante delito e no que tange a inviolabilidade ao escritório de advocacia para ambos NÃO É NECESSÁRIO REPRESENTANTE DA OAB, uma vez que essa pequena parte, ( representante da OAB) sua eficácia está supensa por uma ADIN.

    M

    Mariana Duarte_1 Quinta, 21 de maio de 2009, 19h16min

    A questão 09, tb. não concordo com o gabarito da Cespe, minha prova foi a Delta, e marquei letra B, porém o gab. da Cepe é a letra A.
    Aquestão 16, o gab. da cepe p a prova Delta é a letra D, porém é passível de anulação sim, achei uns textos q podem nos ajudar na elaboração de recursos sobre a matéria de de duplo grau de jurisdição como garantia cosntitucional http://www.jurisway.org.br/v2/dhall.asp?id_dh=736 , tem um outro tb. http://www.tex.pro.br/wwwroot/01de2006/oduplo_felipe_jakobson_lerrer.html, é só os Srs. entrarem no google e e digitar "duplo grau de jurisdição garantia constitucional" q terão bom material p seus recursos.
    Na 17, não sei o motivo p anulação.
    A 28, acho q sim pq espólio e condominio sao entes despersonalizados
    As questões 20,24,34,50,65,67,89,100 gostaria os motivos de anulação.

    M

    Mariana Duarte_1 Quinta, 21 de maio de 2009, 19h18min

    Claudinei 10 questões, quais foram os blogs q vc entrou??
    Abços!!!

    P

    Patrícia Maria Alves de Azevedo Quinta, 21 de maio de 2009, 20h24min

    Gente quem tiver material para a segunda prova da OAB Penal manda ae! Por favor mesmo!!!!!

    Email: [email protected]

    VALEU PESSOAL

    VAMOS RODOS PASSAR IUPE!!!!RSRSRSSRS

    P

    Patrícia Maria Alves de Azevedo Quinta, 21 de maio de 2009, 20h27min

    Correção: todos!
    Foi mal!

    H

    henrique santos Quinta, 21 de maio de 2009, 21h06min

    Olá colega, sou mais um no meio desta multidão aguardando as questões a serem canceladas, eu acertei 44 que frustrante....

    Mas não vamos deixar esta prova nos desanimar, ao contrário vamos acreditar em nós mesmos e mostrarmos que somos capazes, diferente do que eles pessam pois confecccionam provas de eliminação ao invés de conhecimento...

    Ultrapassaremos esta barreira...

    Abraçossssssssssss

    M

    Mariana Duarte_1 Quinta, 21 de maio de 2009, 21h28min

    Isso mesmo Henrique!!!!!
    Tenho uma nova lista p possíveis questoes a serem anuladas, a saber: 09,12,28,16,17,20,24,34,36,46,50,51,54,59,61,63,65,66,67,89,100. Vamos ver se realmente comportam recursos e prepará-los p interpor os mesmos!
    Abços,
    Mariana

    M

    Mariana Duarte_1 Quinta, 21 de maio de 2009, 21h29min

    Ahh Henrique, eu fiz 43 pts, e stou c uma PUTA DE ESPERANÇA!!!!!!

    H

    henrique santos Quinta, 21 de maio de 2009, 21h37min

    Mariana, eu na outra prova perdi na 2º fase (penal) por um ponto e não queria mais saber da OAB, mas parei para refletir e não quero ser derrotado por esta prova capciosa...

    Vamos colocar Deus na frente e ultrapassar esta barreira...

    A união faz a força...

    Abraçoooooooooooooooooo

    F

    Faioli Suspenso Sexta, 22 de maio de 2009, 6h27min

    -----Mensagem original-----
    De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de MNBD-RJ
    Enviada em: sexta-feira, 22 de maio de 2009 00:50
    Para: [email protected]
    Assunto: [mnbd-rj] Blog totalmente remodelado - Novas Denúncias

    A advocacia não quer
    Wadih Damous de novo

    Por isso, em novembro de 2009, FORA WADIH.

    http://www.mnbd-rj.blogspot.com/

    MNBD-RJ ALINHADO AO MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO

    MÃOS LIMPAS – UMA FRENTE PELA LEGALIDADE

    “O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.

    MARTIN LUTHER KING

    A

    Almir Vanzuita 33979/SC Sexta, 22 de maio de 2009, 13h17min

    Aos que necessitam a anulação de algumas questões da prova OAB 2009/1 realizada em 17/5/09 segue a relação das possíveis questões:

    08-09-16-17-20-24-34-36-46-50-51-54-59-61-63-65-66-67-89-100

    Lembrando aos que acertaram de 44 a 49 questões que as chances são muito boas, desde que entrem com recurso no período de 27 a 29/5/09. SUCESSO!

    Informo que as questões acima foram fornecidas por cursinhos.. A se estudar recurso.

    Outras informações e modelos de recurso recomendo:

    http://inteligenciajuridca.blogspot.com/2009/05/recurso-questoes.html

    Consultar como funcionam os recursos para OAB, através do link:
    http://inteligenciajuridca.blogspot.com/2009/05/como-funcionam-os-recursos-para-oab.html

    A propósito se alguém tiver material para segunda prova direito do trabalho, favor enviar para o e-mail: [email protected]

    P

    Patrícia Maria Alves de Azevedo Sexta, 22 de maio de 2009, 16h50min

    Caros amigos se alguém puder me ajudar estou precisando do material para a segunda prova da OAB - Direito Penal.
    Gente pode me enviar por e-mail
    Também estou aceitando sugestões de livros recentes com modelos bons de peças.
    Quem puder ajudar serei grata!

    Obrigada Patrícia
    e-mail - [email protected]

    P

    Patrícia Maria Alves de Azevedo Sexta, 22 de maio de 2009, 17h12min

    Quem quiser trocar material para a segunda prova de D penal da OAB eu consegui a resolução de várias questões das provas antigas pratico-profissional se alguém se interessar manda o e-mail.

    Obs. Quem tiver modelos das peças manda ae também pelo mau e-mail! [email protected]

    VALEU!