Não acredito que o exame da ordem seja necessário pelo simples fato de não separar o joio do trigo, haja vista o médico que passa anos e mais anos fazendo residencia e o que vimos todos os dias nos jornais? Erros e mais erros médicos e o que é pior: lidam com a saúde, a vida das pessoas. Tenho certeza que o próprio mercado eliminaria o mal profissional Apoio o Movimento Nacional dos Bacharéis de Direito que conseguiu com que seis bacharéis de direito conseguissem a licença da Ordem, e hoje estão advogando. Acho que o Brasileiro é muito cordeiro e aceita tudo pacificamente. Todos os bacharéis deveriam entrar com mandato de segurança paar assegurar o direito de advogar ! Obs: Sou formado antes de 1990

Respostas

    P

    Pedro_1 Terça, 26 de maio de 2009, 0h34min

    É isso Dr. Yuri, oa questão em comento é manter o exame, porem modificar a maneira de aplica-lo, ou talvez alternativas, como vc mesmo fez, isto é algo a ser estudado e quem sabe um projeto a ser montado...

    F

    Faioli Suspenso Terça, 26 de maio de 2009, 3h42min

    -----Mensagem original-----
    De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de MNBD-RJ
    Enviada em: segunda-feira, 25 de maio de 2009 16:58
    Para: [email protected]
    Assunto: [mnbd-rj] CARTEIRINHA DA OAB GARANTIDA
    http://www.mnbd-rj.blogspot.com/
    MNBD-RJ ALINHADO AO MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO
    MÃOS LIMPAS – UMA FRENTE PELA LEGALIDADE
    “O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.
    MARTIN LUTHER KING

    A

    Amarineti Janeiro Quarta, 27 de maio de 2009, 0h02min

    É isso aí gente. temos que reunirmos para que esse exame da ordem seja analisado.
    pois tem mais dinheiro envolvido que tudo. conheço excelentes profissionais que exercem a profissao e nao tem o exame da ordem. poisesse exame ele náo mede a capacidade de nenhum bacharel. pois nem com o cursinho por ai, nos nào estamos conseguindo
    fazer essa prova da cesp. pois o indi ce de aporvados foi só de 11%. vamos agir
    vamos exercer o nosso direito. emprensa já. camara dos deputado já.
    stf jáaaaaaaaaaaaa..