L

    Leonardo de Souza Quinta, 16 de julho de 2009, 21h37min

    O dia se aproxima....rs
    Boa sorte a todos(as)... em especial ao pessoal da RAC... pricila e minha amiga Marcela... acreditem... "Yes We Can!"

    Att,
    Leonardo (4 dias fora)

    M

    Macedo_1 Terça, 21 de julho de 2009, 20h28min

    Passei!!!!!!!!!!!!!!!!11 Boa sorte para todos

    E

    Estudante Direito Terça, 21 de julho de 2009, 20h41min

    alguem pode disponibilizar o link!!! naum to conseguindo ver o resultado

    ?

    CLÁUDIA MARINHO Terça, 21 de julho de 2009, 20h52min

    Passei!!!!!!
    Link: http://www.cespe.unb.br/concursos/OAB2009_1/

    M

    MOACIR_1 Terça, 21 de julho de 2009, 21h07min

    PASSEI

    67 na OBJETIVA e 8 na DISCURSIVA
    Boa sorte a todos.

    Fiz Reclamaçao Constitucional

    Boa sorte a todos.

    A

    Anônimo Silva Terça, 21 de julho de 2009, 21h48min

    Gente estou muito chateada, fiz Mandado de Segurança com pedido de Liminar e não passei...

    L

    Leonardo de Souza Quarta, 22 de julho de 2009, 6h24min

    Olá pessoal...

    Acabei de descobrir que passei mesmo fazendo RAC...

    Foi como eu falei, quando agente se prepara bem não tem para onde correr... mas en todo caso, eu já tenho todo o material para fazer o recurso... quem estiver precisando me mande um e-mail que envio.

    Uma boa sorte à todos que ainda não pegaram o resultado !!!

    Um agradecimento especial à minha amiga Marcela Noronha (do RJ)

    Uma fiel companheira nos momentos de dúvidas e angústia !!!

    Att,
    Leonardo Souza
    [email protected]

    L

    Leonardo de Souza Quarta, 22 de julho de 2009, 6h26min

    LINK DO GABARITO RJ:

    http://www.cespe.unb.br/concursos/OAB2009_1/OAB_rj/arquivos/ED_2009_1_OAB_RJ_RES_PRAT_PROF.PDF

    Att
    Leonardo Souza

    C

    Christina Bresler Quarta, 22 de julho de 2009, 11h31min

    Passeiiiiiiiiiiiiii!!!

    Fiz mandado de segurança com pedido de liminar

    não tive nota boa, mas para mim parece 10 rsss

    boa sorte a todos

    beijos

    A

    Anônimo Silva Quarta, 22 de julho de 2009, 17h37min

    Gente preciso de ajuda, vcs conhecem algum professor de cursinho que possa me indicar para fins de recurso? Fiquei com 5,2 mesmo tendo feito MS c/ pedido de Liminar
    Silva

    M

    Macedo_1 Quinta, 23 de julho de 2009, 9h18min

    E agora para quem passou? o que fazer? devemos levar a documentação para a inscrição definitiva na OAB? quais são os próximos passos?

    F

    Fabio Quinta, 23 de julho de 2009, 12h02min

    Drs., boa noite.
    Prestei o exame 137 e consegui, através de recurso feito por mim, juntamente com os colegas advogados do escritório, majorar minha nota em 1,8 pontos. Com isso, percebi que a correção na maioria das vezes é injusta e podemos sim, melhorar nossa nota. Contestando item por item a correção do examinador, na grande maioria das vezes conseguimos alguns décimos de ponto, aumentando em muito nossas chances.
    Boa sorte à todos !!!

    QQ duvida estou à disposição no e-mail: [email protected]

    L

    Leonardo de Souza Quinta, 23 de julho de 2009, 21h13min

    Pessoal, estou deixando a comunidade...
    passada essa luta de prova para OAB, tenho que focar em outra comunidade...

    (Marcella, um grande beijo, estarei no MSN)

    Boa Sorte a todos !!!

    F

    Felipe Araújo Sexta, 24 de julho de 2009, 0h14min

    Passei galera

    graças a DEUS

    fiz uma boa prova, e DEUS me abençoou

    parabéns a todos q passaram e mta sorte aos que ainda não conseguiram.

    não se apavorem com o recurso todos passarão.

    abraços e fiquem na paz do SENHOR.

    F

    Francismar Suspenso Sexta, 24 de julho de 2009, 22h56min

    Advocacia Consciente

    Conheçam os perfis dos candidatos da OAB - RJ

    http://www.mnbd-rj.blogspot.com/