Por favor se alguém souber qual seria a conduta do Presidente me responda.

Projeto de Lei Ordinária aprovado na C.D.F. e remetido ao S.F. (sofre emendas no S.F.) com as emendas no S. F. projeto é remetido ao Presidente da República para sanção/veto (art 66, § 1º ). Emita manifestação sobre a conduta a ser adotada pelo Presidente da República.

Respostas

    R

    reginaldo mazzetto moron Sábado, 23 de maio de 2009, 6h55min

    Henrique para responder sua pergunta , de todo necessário saber de quem foi a iniciativa deste projeto, de Deputado ou do Presidente, pois se for de aumento de salário somente cabe de inicitiva do Presidente da Repúbllica. Se foi proposta por deputados e aprovado, certamente será vetado pelo Presidente.