olá gostaria muito de ajuda pois tenhu feito consultas ao tjsp para o pai do meu filho o nome dele é está no semi aberto desed setembro do ano passado em campinas ,mas não entendo muito bem o que consta na vec mas minha duvida é que no dia houve progressão ao regime aberto mas até agora ele contunua lá sem noticias da data de saida.Existe um prazo é possivel saber ao certo pra qdo é a saida dele pro aberto?A Vec dele é campinas.Existe algum lugar onde eu possa me colocar a par de todo o andamento?` Desde já agradeço...

Respostas

    A

    Anna Sexta, 19 de junho de 2009, 15h41min

    Marcia o regime aberto dele ainda não foi deferido está para apreciação, neste momento o MP acabou de dar seu parecer, se for favorável irá direto para o juiz, caso contrário irá primeiro para a defensoria pública.

    O problema é que em março foi juntado uma falta disciplinar você sabe do que se trata, caso ele tenha cometido alguma ele irá retornar para o fechado e o pedido de regime aberto será prejudicado.

    Sorte.

    ?

    kalmar Sexta, 19 de junho de 2009, 16h53min

    Oi anna obrigada pela atenção,então sobre esta falta grave ele mesmo me disse que ele ganhou,não sei o que isso significa???
    Mas também não me falou do que se trata.
    Mas vc já me ajudou muito,muito obrigada pelo menos sabemos que o processo está andando né...
    Abraço marcia

    Z

    Zilda Aparecida Faria Sexta, 19 de junho de 2009, 16h54min

    16/06/2009 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos CLS - COMPLEMENTAR - PEDIDO RA
    10/06/2009 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    10/06/2009 Progressão ao regime aberto Baixa M.P.
    29/05/2009 Outros Autos Recebidos da Comarca Execução: N° 01 e 02 aps
    06/05/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento sem juntada
    06/05/2009 Execução Autos Remetidos à Comarca ITANHAEM
    05/03/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento RSA. - deferido.

    Gostaria de saber o que significa essa parte que foi disponibilizade dia 16/06/2009
    e quanto dias o juiz leva pra dar uma resposta;e se a possibilidade de ser negado o pedido do RA
    por favor estou desesperada meu e-mail é [email protected]

    A

    Ana Carolina Fonseca Nogueira Sexta, 19 de junho de 2009, 16h59min

    Autos conclusos significa que o pedido de progressão ao regime aberto foi encmainhado ao juiz para apreciação.

    Demora cerca de 10 dias para o juiz julgar o pedido, entretanto parece que faltou algo para o julgamento do pedido havendo necessidade de complementação então provalvelmente demorará mais algum tempo para o julgamento, pois o pedido será novamente encaminhado para a defesa.

    Z

    Zilda Aparecida Faria Sexta, 19 de junho de 2009, 17h10min

    oi ana carolina obrigada pela resposta voce poderia me explicar o que esta faltando pois o pedido do ra o advogado fez e eu levei no forum e protocolei no dia 20/05 ate onde sei ele nao tem nenhuma falta grave so tem bom comportamento

    A

    Ana Carolina Fonseca Nogueira Sexta, 19 de junho de 2009, 21h18min

    Bom não da pra saber só pelo andamento na Vec.

    Entretanto o pedido de ra é geralmente instruído com atestado de bom comportamento boletim informativo, ambos remetidos pela Unidade Prisional, também comprovante de residencia e proposta de emprego.

    Z

    Zilda Aparecida Faria Sábado, 20 de junho de 2009, 15h09min

    boa tarde ana carolina sera que voce poderia me orientar, como falei quem protocolou o ra de meu marido foi eu, pois o advogado só montou . Gostaria de saber como faço para enviar ao forum a carta de emprego e comprovante de endereço. Desde ja agradeço pela atenção

    A

    Ana Carolina Fonseca Nogueira Domingo, 21 de junho de 2009, 18h59min

    Ola Zilda vc deverá procurar o advogado novamente para que ele faça uma petição de juntada requerendo as juntada dos documentos.

    A

    Anna Segunda, 22 de junho de 2009, 12h38min

    Bem Márcia se ele ganhou a falta grave não tem com o que se preoucupar, pois ele não será penalizado por isso.

    O processo da progressão correrá normalmente.

    Sorte.

    A

    Anna Segunda, 22 de junho de 2009, 12h41min

    Zilda acredito que a Ana Carolina sanou suas dúvidas.

    Sorte.

    ?

    kalmar Terça, 23 de junho de 2009, 12h10min

    ok então fico mais aliviada agora...muitissimo obrigada pela ajuda e atenção.
    um abraço.
    Marcia

    Z

    Zilda Aparecida Faria Domingo, 28 de junho de 2009, 2h16min

    Bom dia Ana Carolina gostaria de agradecer por tirar minhas duvidas ,adorei esse site pois ajuda as pessoas de verdade
    Ana Carolina arrumei uma advogada de itanhanhem ela fez a juntada junto com os documentos que faltavam e despachou pro juiz na sexta feira ,gostaria de saber quanto tempo vai levar agora pra sair a resposta na vec ? obrigada

    A

    Amiga_1 Sábado, 04 de julho de 2009, 9h01min

    Gostaria q alguem me ajudasse a entender o que está acontecendo...

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    06/07/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos DECISÃO DE SA
    18/06/2009 Livramento condicional Autos na PAJ
    08/05/2009 Indulto Autos no M.P.
    15/04/2009 Livramento condicional Autos no M.P.
    13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento CALCULO ATULIZADO
    27/02/2009 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    20/02/2009 Roteiro das Penas Autos Conclusos

    ele estava no semi hj fiquei sabendo q ele foi p/ o fechado por droga, isso vai atrapalhar o processo dele não vai?!

    A

    Anna Sábado, 04 de julho de 2009, 22h23min

    Amiga 1 se ele sofreu regressão por ter cometido falta grave ele terá algumas complicações.

    Acredito que ele será processado pelo porte de droga se for dado como tráfico, se for como usuário ficará melhor.

    Para ele voltar para o semi aberto terá que cumprir um sexto da pena a partir da data da falta grave.

    Att.

    A

    Amiga_1 Domingo, 05 de julho de 2009, 10h55min

    obrigada por me ajudar, mas o q quer dizer esse ultimo q apareceu na vec no dia em q ele foi p o fechado? 06/07/09 progressao ao regime semi aberto autos conclusos DECISÃO SA?

    A

    Amiga_1 Domingo, 05 de julho de 2009, 11h15min

    obrigada pelos esclarecimentos....

    A

    Anna Domingo, 05 de julho de 2009, 19h15min

    Amiga vai demorar um pouco para esta falta ser comunicada no processo por isso que por enquanto vai aparecer alguns andamentos relacionados ao SA.

    Isso acontece porque o centro de progressão terá que instruir a falta para enviar a juízo.

    Como foi flagrante a regressão é imediata, pois se não eles fugiram não é.

    Att.

    Z

    Zilda Aparecida Faria Domingo, 05 de julho de 2009, 23h20min

    Por favor sera que alguem pode me ajudar? A vec informou 02/07 progresão a regime aberto Na imprensa para ciencia da defesa dos documentos faltantes no pedido (BI, comp residencia e proposta de trabalho)/RA . sendo que esses documentos ja foram juntados no dia 26/06 estou confusa. Por favor me ajudem a entender

    Desde ja agradeço a atenção

    A

    Alessandra Sueno Segunda, 06 de julho de 2009, 11h49min

    Bom dia anna!!!

    Hj saiu mais alguma coisa no processo dele na vec...vc poderia me informar o que significa isso por favor...

    Nome : RONALDO FELICIANO DO NASCIMENTO
    Processo de Execução : 722889 - Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    07/07/2009 Outros Outros AUTOS NO M.P. (BENEFICIO)
    06/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos CLS
    06/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CALC/URGENTE
    28/11/2008 Situação Processual Autos Conclusos CLS
    28/11/2008 Situação Processual Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP
    18/11/2008 Execução Autos Recebidos da Comarca RECEB. EXEC. 01 e 02 + APENSOS - PEN. VALP - FE
    02/11/2008 Execução Autos Remetidos à Comarca a vec de araçatuba

    Obrigado...

    A

    Alessandra Sueno Segunda, 06 de julho de 2009, 12h05min

    Anna..E voce acha que esse processo é demorado???

    E mais uma vez muito obrigado!