olá gostaria muito de ajuda pois tenhu feito consultas ao tjsp para o pai do meu filho o nome dele é está no semi aberto desed setembro do ano passado em campinas ,mas não entendo muito bem o que consta na vec mas minha duvida é que no dia houve progressão ao regime aberto mas até agora ele contunua lá sem noticias da data de saida.Existe um prazo é possivel saber ao certo pra qdo é a saida dele pro aberto?A Vec dele é campinas.Existe algum lugar onde eu possa me colocar a par de todo o andamento?` Desde já agradeço...

Respostas

    A

    Alessandra Sueno Segunda, 06 de julho de 2009, 12h14min

    Anna...Seja o que Deus quiser né e obrigado por esclarecer as minha duvidas!!!

    A

    Anna Segunda, 06 de julho de 2009, 14h41min

    Zilda acredito que o protocolo desses documentos devem ter sido feitos em 26 de junho, mas não juntado aos autos.

    O advogado deverá ligar ou ir até o cartório perguntar se há juntada para esta execução, e se sim pedir para juntar e levar a conclusão.

    Att.

    A

    Anna Segunda, 06 de julho de 2009, 14h57min

    Alessandra quer dizer que está correndo os trâmites legais para a concessão pou não do benefício.

    Neste momento está com o promotor para parecer, ou seja, dizer se concorda ou não com o benefício do SA.

    Depois voltará para o juiz decidir, caso o MP não faça nenhuma diligência.

    Att.

    A

    Anna Segunda, 06 de julho de 2009, 15h10min

    Alessandra acredito que se o promotor ou o juiz não requerer nenhuma diligência, como quinta e sexta feira o fórum não vai abrir esta execução só irá voltar para o juiz na terça feira, acredito que no final da semana que vem já tem um resultado.

    Boa Sorte.

    Att.

    J

    joana_1 Segunda, 06 de julho de 2009, 19h10min

    meu sobrinho esta preso em maraba paulista no vec esta assim obrigada pela atençao Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    03/07/2009 Indulto Baixa M.P.
    03/07/2009 Indulto Autos no Setor de Sentença
    02/07/2009 Indulto Autos no M.P.
    22/06/2009 Remição da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    19/06/2009 Remição da pena Baixa M.P.
    19/06/2009 Remição da pena Autos Conclusos
    18/06/2009 Remição da pena Autos no M.P.

    Z

    Zilda Aparecida Faria Segunda, 06 de julho de 2009, 20h00min

    Boa noite Anna e muito obrigada pois estava muito confusa.
    Anna quanto tempo ele ainda vai ficar la?

    Desde ja agradeço pela atenção.
    Muito obrigada.

    A

    Anna Quinta, 09 de julho de 2009, 19h10min

    Zilda primeiro ele tem que esperar o RA ser deferido isso ainda não ocorreu, depois, assi que o Centro for intimado da decisão ele será posto em liberdade.

    Att.

    A

    Anna Quinta, 09 de julho de 2009, 19h12min

    Joana foi deferida uma remissão de pena e o cálculo para a diminuição deferida já foi feito.

    Está sendo processado um pedido de indulto, são concedidos aos sentenciados que já cumpriram mais da metade da pena até 25 de dezembro de 2008 e mais alguns outros requisitos.

    Se ele se enquadrar será também deferido este benefício.

    Att

    Z

    Zilda Aparecida Faria Sexta, 10 de julho de 2009, 10h10min

    Ana bom dia. Agradeço sua atenção e vou lhe pedir mas uma orientação, ele foi condenado a 4 anos e 2 meses, cumpriu 2 anos e 9 meses ganhou 3 meses de remissão, ele se encontra em Mongagua, e advogada falou ontem que só falta o BI,mas disse que só daqui a 30 dias vão liberar o BI é assim mesmo? O que eu posso fazer para ajuda-lo? Se eu for sera que eles me entregam? por favor Ana me ajuda.

    Desde ja agradeço pela atenção. Que Deus lhe abençoe.

    A

    Anna Sexta, 10 de julho de 2009, 16h22min

    Zilda o BI geralmente tem o prazo de 30 dias para ser elaborado e só pode ser reirado por um advogado.

    Não se preocupe tudo dará certo.

    Att.

    L

    Lorraine Sexta, 10 de julho de 2009, 18h53min

    gostaria de saber se meu marido vai poder ir para o semi aberto porque eu li na condenação e lá tah escrito no fechado e na vec tá assim:

    03/07/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas TCP
    23/06/2009 Execução Autos Conclusos
    22/06/2009 Execução Baixa M.P.
    17/06/2009 Execução Autos no M.P.

    obrigada quem puder me responder

    Z

    Zilda Aparecida Faria Sexta, 10 de julho de 2009, 20h14min

    Ana muito obrigada pela atenção. Que Deus lhe abençõe , mas uma vez muito obrigada .Fica com Deus.

    L

    Lorraine Sábado, 11 de julho de 2009, 15h17min

    anna aqui tah o resultado da condenação dele vê se vc entende

    Ante o exposto, JULGO PARCIAMENTE PROCEDENTE a presente ação penal, CONDENANDO Amarildo Donizete Tristão, Josué de Oliveira e Rafael de Alcântara Valente, todos qualificados nos autos, como incursos no artigo 157, parágrafo segundo, incisos I, II e V, do Código Penal, impondo-lhes as penas de: 06 (seis) anos, 09 (nove) meses e 10 (dez) dias de reclusão e 15 (quinze) dias-multa fixados no mínimo legal para Amarildo Donizete Tristão; 06 (seis) anos, 09 (nove) meses e 10 (dez) dias de reclusão e 15 (quinze) dias-multa fixados no mínimo legal para Josué de Oliveira; e 07 (sete) anos e 01 (um) mês de reclusão e 17 (dezessete) dias-multa no mínimo legal para Rafael de Alcântara Valente. CONDENO Josué de Oliveira como incurso no artigo 15, da lei nº. 10.826/03, impondo-lhe a pena de 02 (dois) anos e 10 (dez) meses de reclusão e 11 (onze) dias-multa no mínimo legal, em concurso material como delito de roubo. ABSOLVO os três acusados da prática do crime de quadrilha armada (artigo 288, parágrafo único do Código Penal). Deixo de substituir a pena privativa de liberdade dos três sentenciados, pois não preenchem os requisitos previstos no artigo 44 do Código Penal. O regime inicial de cumprimento das penas privativas de liberdade dos três sentenciados será o fechado, nos termos do parágrafo terceiro do artigo 33 do Código Penal, tendo em vista que o delito foi praticado com extrema violência, uso de armas, concurso de agentes e privação da liberdade das vítimas. Após o trânsito em julgado, lancem-se os nomes dos acusados no rol dos culpados. CONDENO os acusados ao pagamento das custas e despesas processuais, salvo se forem beneficiários da justiça gratuita. P.R.I.C.
    Artigo(s)
    Código Penal, 157, 2º , I, II e V

    L

    Lorraine Sábado, 11 de julho de 2009, 18h18min

    o nome dele é amarildo donizete tristao

    A

    Anna Sábado, 11 de julho de 2009, 21h38min

    Lorraine ele foi condenado a 6 anos 9 meses e 10 dias, mais 15 dias multa, em regime fechado.

    Levando em consideração que ele só tem este processo para ter direito a progressão de regime terá que cumprir 1 ano 1 mês e 7 dias.

    Para o Livramento Condicional se for primário terá que cumprir 2 anos e 3 meses.

    Att.

    Quanto a execução está aguardando o cumprimento de pena, pelo que entendo não há nenhum pedido send processado na execução.

    L

    Lorraine Segunda, 13 de julho de 2009, 19h05min

    mais ele naum é primario.
    ele já ficou preso 8 meses uma vez. mais ficou em uma cadeia mesmo nem chegou a ir para um cdp.
    e dai quando será que ele sai

    Z

    Zilda Aparecida Faria Quarta, 15 de julho de 2009, 11h05min

    Bom dia Anna mais uma vez vou lhe pedir um favor o Diretor disse que mandou o BI ontem p/ o forum, e meu marido fez uma entrevista com a Assistente Social . E agora que vai acontecer ? estou preocupada.

    Desde ja agradeço sua atenção

    A

    Anna Quarta, 15 de julho de 2009, 11h34min

    Lorraine ele ficou 8 meses preso da outra vez certo.

    Ele foi condenado a 8 meses ou mais.

    Preciso que você me dê as informações por completo.

    Att.

    A

    Anna Quarta, 15 de julho de 2009, 11h36min

    Se ele enviou o BI já está tudo encaminhado.

    Agora você disse que a assistente social fez uma entrevista com ele você sabe dizer o que ela perguntou.

    Pode ser que o MP tenha pedido exame criminológico, se foi isso, ele ainda passará pela psicóloga.

    Att.

    Z

    Zilda Aparecida Faria Quarta, 15 de julho de 2009, 15h35min

    Ola Anna, ainda não sei só sei que ele foi em abril p/ la, e até hoje não consegui visita-lo, pois eu teria que passar primeiro com a Assitente Social se eu estivesse em condiçoes, só depois de 15 dias eu poderia ve-lo. ah! ainda tem que agendar, minha entrevista seria 18/06 nem fui pois achei que ele vinha embora .

    Desde ja agradeço sua atenção