olá gostaria muito de ajuda pois tenhu feito consultas ao tjsp para o pai do meu filho o nome dele é está no semi aberto desed setembro do ano passado em campinas ,mas não entendo muito bem o que consta na vec mas minha duvida é que no dia houve progressão ao regime aberto mas até agora ele contunua lá sem noticias da data de saida.Existe um prazo é possivel saber ao certo pra qdo é a saida dele pro aberto?A Vec dele é campinas.Existe algum lugar onde eu possa me colocar a par de todo o andamento?` Desde já agradeço...

Respostas

    D

    daniele massarenti Sábado, 16 de abril de 2011, 14h12min

    alguem pode me ajudar????
    Meu marido foi condenado a 16 anos de prisão( data que foi preso 17/05/2001) no artigo 157 ficou preso no fechado durante 9 anos e ganhou o semi aberto mas não retornou, depois de 3 meses foi recapturado e transferido pra uma penitenciaria no interior do estado, poi sbem minha pergunta é a seguinte:
    Como faço pra requerer a reaproximação familiar e se ele tem direito?
    E quanto tempo ainda falta pra ele cumprir?
    Obrigada

    E

    eliclara Sábado, 16 de abril de 2011, 19h26min

    alguem me tire uma duvida meu irmao pegou 4anos e 2meses de prisao ele ja esta 2anos e2meses presos ainda nao recebeu nenhum beneficio .

    J

    JUSSARA CARVALHO Sábado, 14 de maio de 2011, 21h44min

    boa noite alguem pode me ajudar o processo do meu irmao esta assim tipo de incidente progressao ao regime aberto andamento autos na paj observacao vdp no regime aberto

    J

    JUSSARA CARVALHO Segunda, 16 de maio de 2011, 8h57min

    bom dia gostaria de saber o que significa a data esta assim 16/05/2011 tipo de incidente:progressao ao r.a andamento autos na: paj observacao vdp no r.a

    P

    Pseudo Segunda, 16 de maio de 2011, 8h59min

    Parece ser vista à defensoria publica.

    J

    JUSSARA CARVALHO Segunda, 16 de maio de 2011, 12h56min

    Boa tarde isso pode significar que ele ganho o regime aberto e demora quanto tempo para sair a resposta
    obrigado

    P

    Pseudo Segunda, 16 de maio de 2011, 13h14min

    Já deve ter saido. Tente se comuinicar com a defensoria publica.

    J

    janaina fernanda Sexta, 15 de julho de 2011, 11h18min

    Ola me ajudem a intender o que ta escrito na vec o meu advogado entrou com o pedido da condicional pro meu marido pois é direito dele já mais nao intendo o que ta escrito na vec.

    11/07/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento BAIXA BALCAO
    04/07/2011 Execução Baixa M.P.
    30/06/2011 Situação Processual Autos no M.P.
    25/04/2011 Situação Processual Autos Aguardando Resposta de Ofício BI
    10/03/2011 Execução Baixa Conclusão MESA URGENTE
    28/02/2011 Execução Autos conclusos em mãos
    21/02/2011 Execução Baixa Defensoria Pública

    porfavor ma respondem, urgente

    K

    kawiny Sexta, 15 de julho de 2011, 12h42min

    gostaria de saber oq significa autos remetidos a comarca de taubaté pela forç tarefa meu marido montou a condicional será q já tem resposta de beneficio

    L

    luciana damazo Sexta, 27 de abril de 2012, 9h24min

    oi gostaria de saber o q significa imprensa/publica(autos c/final)
    e autos na paj vista dp sindicancia
    o advogado montou a condicional dele mais ate agora não saiu no extrato da vec queria saber se isso implica na condicional desde ja obrigado