C

    Caroline Sexta, 10 de julho de 2009, 6h23min

    Espero, do fundo do meu coração, que todos nós passemos, pois só nós sabemos angústia e o desespero...Sem contar com os meses de estudos, dedicação...
    Somos vencedores!
    Que Deus nos abençõe!!!
    Pensamento positivo =)

    J

    Jacqueline Rodrigues Sexta, 10 de julho de 2009, 11h55min

    Pessoal, a ansiedade nesse momento é muito grande, a espera mais parece um pause nas nossas vidas.

    Por esse mês de julho ser de férias do meu cursinho, e no semestre passado ter estudado demaisss, me dei esses dias até o resultado para descansar e planejar o futuro.

    Muita sorte a todos e que nossos nomes estejam an lista dia 20..

    10 DIAS....

    Q

    Quel Sexta, 10 de julho de 2009, 17h16min

    Não tem mais como controlar o nervosismo...

    Desejo a todos nós uma boa sorte, que nossas provas sejam corrigidas de modo justo e que nossa nota seja reflexo de nossos estudos.

    Vamos que vamos...

    Que Deus nos ilumine...

    R

    Rodrigo_PR Sexta, 10 de julho de 2009, 19h54min

    HEHEHEEH
    Achei legal, e resolvi postar,

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87425809

    E

    Efrem Sábado, 11 de julho de 2009, 1h08min

    Contagem regressiva:

    FALTAM 9 DIAS.

    J

    Joao Ferreira Sábado, 11 de julho de 2009, 1h19min

    vamos tranquilos.... vai dar tudo certo!

    E

    Efrem Domingo, 12 de julho de 2009, 15h21min

    Contagem regressiva:

    8 DIAS

    E

    Efrem Segunda, 13 de julho de 2009, 0h27min

    Contagem regressiva:

    7 DIAS

    E

    Efrem Terça, 14 de julho de 2009, 14h35min

    Contagem regressiva:

    6 DIAS

    Q

    Quel Terça, 14 de julho de 2009, 15h42min

    Os dias estão cada vez mais longos, que nervosismo...

    E

    Efrem Quarta, 15 de julho de 2009, 16h58min

    Contagem regressiva:

    5 DIAS

    ?

    Michael Quarta, 15 de julho de 2009, 17h55min

    Está Chegando...

    Nós vamos conseguir
    um forte abraço a todos e que Deus nos abençoe!!!

    J

    Jacqueline Rodrigues Quinta, 16 de julho de 2009, 12h17min

    Pessoal...

    04 dias...

    ansiedade!!!!

    ?

    Michael Sexta, 17 de julho de 2009, 12h58min

    Pessoal
    3 dias...
    Final de semana....

    Nós vamos conseguir... pela fé
    Um forte abraço e que Deus nos abençoe!!!

    Q

    Quel Sexta, 17 de julho de 2009, 13h54min

    Não aguento mais...

    Que nervosismo...

    Vamos que vamos, que Deus ilumine nossos caminhos e a correção de nossas provas!

    Vai ser o final de semana mais longo que já tivemos, mas muita força e garra para todos nós!

    R

    Robert Sexta, 17 de julho de 2009, 15h58min

    Pessoal, já deu tudo certo.
    Força e fé que o 138 já é nosso!!!!!!!
    Amém......

    E

    Efrem Sexta, 17 de julho de 2009, 17h06min

    Se Deus quiser, esse é o último fim de semana que todos nós que participamos desse fórum seremos somente bacharéis. Na segunda-feira, quero ver o nome de todos daqui com o Dr. ou Drª. na frente.

    Fé em Deus.

    E

    Efrem Segunda, 20 de julho de 2009, 1h01min

    é hoje!!!!!!!!

    R

    Ruy Luiz Ramires Junior Segunda, 20 de julho de 2009, 10h52min

    Oi Pessoal...

    Realmente espero que ninguém precise... e que todos se realizem com o resultado final... mas caso isso não venha...

    Estarei a disposição das pessoas que precisem de ajuda...

    No 136º ... FIZ 18 RECURSOS E CONSEGUI APROVAR 15 PESSOAS... varias delas... com situações complicadas... gente que precisava até de 2,0 pontos... e graças a DEUS... conseguimos obter um aproveitamente de mais de 80%

    No 137º ... FIZ 48 RECURSOS E CONSEGUI APROVAR 36 PESSOAS... mais uma vez... conseguindo manter a média de aprovação em 80%

    Não hesitem em pedir ajuda, pois como sempre fiz, não cobro para avaliar e ver se as pessoas tem condições reais ou não de obter majoração de nota com o recurso...

    Só tenho a agradecer... pois foi muito bom compartilhar da alegria dos que confiaram em mim... e depois do trabalho feito... obtiveram exito... diante as vezes de uma situação irreversível...

    Quem tiver interesse, pode entrar em contato através do e-mail [email protected]

    Boa sorte a todos... que Deus ilumine nossos caminhos...

    Dr. Ruy Ramires
    Advogado e Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho

    A

    Anônimo Silva Segunda, 20 de julho de 2009, 11h36min

    Dr. RuY, quanto á prova de Direito Administrativo poderia indicar alguém para eventuais recurso? Desde já muito obrigado.
    Silva