A

    Augusto Jose de Lima Segunda, 20 de julho de 2009, 12h30min

    é hj ou amanha q sai o resultado?

    E

    Efrem Segunda, 20 de julho de 2009, 13h31min

    Augusto, no caderno de provas estava dizendo que o resultado sai hoje, dia 20/07. Vamos esperar pra ver.

    E

    Efrem Segunda, 20 de julho de 2009, 13h47min

    Pessoal, liguei para o Cespe (61 34480100), e falei com a Sra. Ana e ela me informou que o resultado só será publicado amanhã (21). Vamos esperar pra ver, mas não vou deixar de ficar conectado hoje no site da OAB, porque não senti muita firmeza na voz da funcionária.

    Abraço a todos.

    J

    Jacqueline Rodrigues Segunda, 20 de julho de 2009, 14h00min

    Ainda tenho esperança que o resultado seja divulgado ainda hoje. Acho que não iria ser simples erro ter colocado na capa do caderno de provas que a lista de aprovados sairia dia 20 as 17 h.

    Vamos torcer para ser hoje mesmo! Abraço! Boa sorte a todos!

    C

    Caroline Segunda, 20 de julho de 2009, 15h02min

    Efrem, teve uma menina que disse que ligou e falou com a mesma Sra. Ana e ela disse que sairia hje!
    Mas que coisa!E agora? A gnt acredita no que?
    Tá difícil viu...já esperamos tanto tempo na maior agonia e esse povo do CESPE ñ se decide!
    Enfim, o jeito é torcer mesmo para que saia hje e torcer mais ainda para que todos os nossos nomes estejam na bendita lista!!!!!
    Fé!!!!!!!!!!
    Bjs

    E

    Efrem Segunda, 20 de julho de 2009, 15h14min

    Eu li sobre isso também Carol, no Blog Exame de Ordem, como você mesmo disse, o jeito é torcer para que saia hoje, por isso estou em casa jogando xbox para relaxar, se é que consigo, rsrsrsrsrs..... e toda hora dou uma olhada no site do Cespe, é F5 sobre F5 na página do Cespe.
    Bjs

    T

    Thata Segunda, 20 de julho de 2009, 18h06min

    Minha amiga ligou na Comissão da OAB e disseram que o resultado só vai sair amanhã às 18hrs. Eles falaram que o cespe atrasou.

    C

    Caroline Segunda, 20 de julho de 2009, 18h08min

    É gente!Acho que só amanhã mesmo ;/ 17:45 e nada!

    A

    Augusto Jose de Lima Segunda, 20 de julho de 2009, 19h49min

    19:28h... nao aguento mais apertar f5 rsrsr

    ?

    Michael Segunda, 20 de julho de 2009, 20h29min

    Só mais um pouquinho.....

    vamos esperar com fé...

    Nós vamos conseguir
    Um forte abraço e que Deus nos abençoe!!!

    G

    Graziela Terça, 21 de julho de 2009, 17h47min

    Sabe o que eu acho sobre esse atraso?? Uma pouca vergonha!!! Esse tipo de situação é inadmissível.
    A Cespe divulga a informação de que o resultado iria sair dia 20 e depois fica enrolando, esse negócio de perder o prazo não pode acontecer, se algum de nós tivesse atrasado 5 minutos ao responder a prova duvido muito que seriam compreendidos. Eu to indignadaaaa!!!

    A gnt já tá estressado com a pressão da prova e os caras ainda atrasam, afff, ninguém merece passar por isso!!!

    Palhaçada!!!

    Bom, mas em todo caso falta pouco e tomara que todos passem, senão daqui alguns dias tem de novo, rsrsrs, creeedo, que ninguém precise repetir essa tortura!

    Abraços!

    R

    Robert Terça, 21 de julho de 2009, 19h00min

    Liguei lá e um funcionário que me parece não saber de nada tb, só disse que estava previsto pra hoje sem limite de horário.
    Sem comentários viu.......

    A

    Augusto Jose de Lima Terça, 21 de julho de 2009, 19h00min

    liguei la falaram q o exame foi cancelado hihii

    A

    Adanison A. Louzeiro Terça, 21 de julho de 2009, 19h06min

    Acho que já está na hora de mudar essa banca examinadora: CESPE/UnB

    C

    Cris c/Deus. Terça, 21 de julho de 2009, 19h17min

    Ta dificel de esperar

    C

    Cris c/Deus. Terça, 21 de julho de 2009, 19h18min

    O cesp respondeu que talvés divulguem dia 23 e mole

    R

    Robert Terça, 21 de julho de 2009, 19h20min

    Quem respondeu isso do dia 23??????????

    E

    Efrem Terça, 21 de julho de 2009, 19h35min

    Resultado da Bahia já saiu, aqui no ES nada.

    D

    Delcino Oliveira Machado Terça, 21 de julho de 2009, 19h56min

    é uma tremenda falta de respeito este atraso, não acham?
    alguém sabe informar se o resultado sai hoje?

    R

    Robert Terça, 21 de julho de 2009, 20h25min

    Passssssssseeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    CHUPAAAAAAAA OABBBBBBBBBBBBBB