Robert Terça, 21 de julho de 2009, 20h26min

    Pessoal, espero que todos tenham ido bem!!!!!!!!!!!!!

    G

    Graziela Terça, 21 de julho de 2009, 20h36min

    Parabéns robert!!!
    Tive a mesma sorte, estou feliz da vida, tb consegui passar!!!

    E espero, sinceramente, que nossos nobres colegas tb tenham!!!

    Sucesso a todos!!!

    E

    Enrico Muller Terça, 21 de julho de 2009, 20h53min

    O resultado está no site da OAB!

    E

    Enrico Muller Terça, 21 de julho de 2009, 20h54min

    To livre da prova... mas agora vem a ANUIDADE... R$600,00 MUITO CARO!!!!!!!!!!!

    R

    Ruy Luiz Ramires Junior Terça, 21 de julho de 2009, 23h07min

    Oi Pessoal...

    Realmente espero que ninguém precise... e que todos se realizem com o resultado final... mas caso isso não venha...

    Estarei a disposição das pessoas que precisem de ajuda...

    No 136º ... FIZ 18 RECURSOS E CONSEGUI APROVAR 15 PESSOAS... varias delas... com situações complicadas... gente que precisava até de 2,0 pontos... e graças a DEUS... conseguimos obter um aproveitamente de mais de 80%

    No 137º ... FIZ 48 RECURSOS E CONSEGUI APROVAR 36 PESSOAS... mais uma vez... conseguindo manter a média de aprovação em 80%

    Não hesitem em pedir ajuda, pois como sempre fiz, não cobro para avaliar e ver se as pessoas tem condições reais ou não de obter majoração de nota com o recurso...

    Só tenho a agradecer... pois foi muito bom compartilhar da alegria dos que confiaram em mim... e depois do trabalho feito... obtiveram exito... diante as vezes de uma situação irreversível...

    Quem tiver interesse, pode entrar em contato através do e-mail [email protected]

    Boa sorte a todos... que Deus ilumine nossos caminhos...

    Dr. Ruy Ramires
    Advogado e Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho

    E

    Efrem Terça, 21 de julho de 2009, 23h16min

    Passei, espero que todos consigam.

    Abraço a todos.

    C

    Caroline Quarta, 22 de julho de 2009, 14h07min

    Tbm passei!!!!!!! =)

    R

    Rodrigo_PR Quarta, 22 de julho de 2009, 20h19min

    Passeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    F

    Fabio Quinta, 23 de julho de 2009, 13h00min

    Drs., boa noite.
    Prestei o exame 137 e consegui, através de recurso feito por mim, juntamente com os colegas advogados do escritório, majorar minha nota em 1,8 pontos. Com isso, percebi que a correção na maioria das vezes é injusta e podemos sim, melhorar nossa nota. Contestando item por item a correção do examinador, na grande maioria das vezes conseguimos alguns décimos de ponto, aumentando em muito nossas chances.

    Boa sorte à todos !!!

    QQ duvida estou à disposição no e-mail: [email protected]