QUERO PAGAR O CHEQUE DEVOLVIDO MAIS O CREDOR DESAPARECEU, O QUE FAZER PARA PAGAR E LIMPAR MEU NOME?
Dei um cheque que enfim por falta de fundos foi devolvido pela 2° vez. Ocorre que o credor desapareceu, não tenho contato nenhum, endereço, nada, apenas o nome dele que estava na microfilmagem do cheque. Como faço para proceder o pagamento e limpar meu nome? Obs: Verifiquei na internet que seria uma consignação em pagamento, posso mesmo sem saber nenhum dado pessoal do credor? apenas com o nome completo?
Boa Noite..
Manoel Vieira da Silva Junior.
¨Dei um cheque que enfim por falta de fundos foi devolvido pela 2° vez. Ocorre que o credor desapareceu, não tenho contato nenhum, endereço, nada, apenas o nome dele que estava na microfilmagem do cheque. Como faço para proceder o pagamento e limpar meu nome?¨
Voce tem o microfilme. la consta o numero da conta bancaria. Primeira opção é ir ató banco e pedir o endereço, verificar na ficha dele qual o telefone, ou telefone para recado.
se nao tiver sucesso, (credito que ja tenha feito isso).
Entao passeo nome completo dele e o cpf, numero do cheque, banco e cidade, estado, que vou fazer uma consulta no crediario e verificar se consigo achar, te retorno se conseguir ok.?
aguardo Nelson
A exclusão de ocorrências do CCF deve ser solicitada diretamente à agência que efetuou a inclusão. Quando essa agência pertence a um banco em regime de liquidação extrajudicial, liquidação ordinária ou falência ou submetida a processo de transformação em que não haja indicação de sucessora, a exclusão deve ser solicitada à agência do Banco do Brasil mais próxima àquela. No caso da agência ter sido fechada, mas o banco ainda operar em outro local, deve-se procurar a sede desse banco.
O cliente deve comprovar, junto à agência que originou a inclusão, o pagamento do cheque que deu origem à ocorrência.
Ao pedir a exclusão, o cliente deve lembrar-se de solicitar ao banco que lhe dê recibo da carta de solicitação, guardando-o até a conclusão do processo Consulte o site : http://www.bcb.gov.br/pre/bc_atende/port/servicos8.asp Espero ter ajudado
Com base no texto anterior, vc deve ir no banco que efetuou a inclusão (Banco onde o suposto desaparecido é cliente. Você pode obter essas informações na microfilmagem do cheque em questão) efetuar o pagamento do cheque e solicitar uma declaração de quitação do devido cheque. Não sei se o comprovante de deposito na boca do caixa resolve, mas procure mas informações no proprio banco. Depois com esse comprovante ou declaração em mão vá ate o cartorio de protesto e peça uma certidão negativa, Jute tudo leve a sua agência pague a tal da taxa e em 48 horas seu nome vai estar limpinho.
Fui!!
OLÁ PATRICIA BOA TARDE , TENHO UM ESCRITORIO EM REABILITAÇAO DE CREDITO , E POSSO TE AJUDAR A RESOLVER ESTE PROBLEMA ESTAREI A SUA DISPOSIÇAO , ( [email protected])
CHEQUES CHEQUES DEVOLVIDOS QUE FOI EXTRAVIADOS , PERDEU OU NÃO ENCONTRA A PESSOA A QUEM PASSOU O CHEQUE ENTRE EM CONTATO CONOSCO REGULARIZAMOS COM RAPIDEZ E SEGURANÇA SEM TER QUE PROCURAR A JUSTIÇA COM DEPOSITO VIA JUDICIAL QUE E MUITO DEMORADO TRABALHAMOS EM TODO BRASIL NÃO PEGAMOS DINHEIRO ADIANTADO NÃO PAGUE NADA ADIANTADO PORQUE VOCÊ PODE ESTAR CAINDO EM UM GOLPE. DUVIDAS… [email protected]
ESTA COM O NOME SUJO POR MOTIVO DE CHEQUE SEM FUNDOS OU NÃO ENCONTRA A PESSOA QUE ESTA NOMINAL OU FOI EXTRAVIADO REGULARIZAMOS DE FORMA RÁPIDA E SEGURA NÃO PEGAMOS NADA ADIANTADO E O CLIENTE SÓ PAGA PELOS SERVIÇOS APÓS DE PRESTADOS FAÇA NÓS UMA CONSULTA SEM COMPROMISSO. DUVIDAS ESTAMOS A SUA DISPOSIÇÃO. [email protected]