Transferência de preso para Penitenciaria de Reginópolis, alguém pode tirar algumas dúvidas?

Há 16 anos ·
Link

Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

577 Respostas
página 23 de 29
Jéssica cardoso
Há 13 anos ·
Link

Me ajudem em algum lugar ou pousada tem comida q vende pra entra na visita? na primeira visita entra só com RG? Na carte de amasia quantas pessoas tem q assinar? na pousada tem quarto so pra uma pessoa, com banheiro? o valor dos quartos e passagens? entra com qual roupa? pode leggui? q cor? gente me ajuda to perdida totalmenge perdida tem fugao? é so eu levar a comida pra cozinhar e tempero? demora pra entrar? e muito cheio??? me ajudem meu marido foi de bonde sabado e ta ele e meu cunhado. to correndo pelos 2 desde quando eles cairam. e eu por eu. e quando tem bebe como funciona a pensão??? me ajudem pelo amor de deus. obrigado pessoal pela atençao.

ha a minha baby entra com qualquer roupa? eles emplica com alguma coisa de bebe menos de 1 ano???

thamiris simoes de andrade
Há 13 anos ·
Link

Boa tarde Jéssica imagino como você deve estar se sentindo a primeira coisa que vc tem que fazer e saber em qual penitênciaria ele tá P1 ou P2 se ele estiver na P2 posso te passar a lista do jumbo por email e só me passa -lo ou se vc preferir me passa um email com o seu telefone que te [email protected].

Jéssica cardoso
Há 13 anos ·
Link

Obrigado pela atençao thamiris. ele está na p2. na primeira visita posso ir so com o rg? como que funciona a pensao? quero uma pensao boa por causa da minha bebe. ele ta na cela 4 . la tem simi-aberto?

Jéssica cardoso
Há 13 anos ·
Link

Mandei um email pra Voce me responde por favor

Mila Abreu
Há 13 anos ·
Link

Boa Tarde Jéssica Cardoso!!

Se vc estiver precisando de ajuda,pode falar comigo,pois visita na p2 tbm.

Grávida-Feliz
Há 13 anos ·
Link

Olá Daiane25 vc tem que verificar na VEC

Jéssica cardoso
Há 13 anos ·
Link

Obrigado mila. meu marido ta no raio 4. la tem saidinha no dia,dos namorados??? como,funciona a,pensao? e por,dia ou por,final de semana

thamiris simoes de andrade
Há 13 anos ·
Link

Bom dia Jéssica lá não tem saidinha no dia dos namorados so no dia dos pais

ana paula P1
Há 13 anos ·
Link

Aviso urgente na penitenciaria de reginopolis p2 não entra mais cigarro do paraguai , somente cigarro nacional ..

ana paula P1
Há 13 anos ·
Link

Jessica cardoso sobre a pensão vc paga o valor de 40 reais por final de semana . Vc pode cozinhar na pensão , tem direito ao café da manhã se precisar de algo add meu msn [email protected]

thamiris simoes de andrade
Há 13 anos ·
Link

Bom dia á todos dúvidas P2 estou á disposição!

[email protected]

Julinha ♥
Há 13 anos ·
Link

Alguma pessoa que visite no P1 ?

thamiris simoes de andrade
Há 13 anos ·
Link

bom dia julinha! tenho uma colega na P1 posso te ajudar

thamiris simoes de andrade
Há 13 anos ·
Link

bom dia julinha! tenho uma colega na P1 posso te ajudar

Julinha ♥
Há 13 anos ·
Link

Bom dia Thamiris , siim é quee eu queria saber , como faço pra visitar meu namorado , pois nunca fui lá , to meia perdida .. Onde tem onibus ? O valor da passagem ? A pensão quanto paga ? Com que tipo de roupa que pode entrar ?

É isso .. Se poder me ajudar Thamiris , eu te agradeço muito =)

thamiris simoes de andrade
Há 13 anos ·
Link

julinha lme manda um email que te ajudo sim fk tranquila meu email é [email protected]

thamiris simoes de andrade
Há 13 anos ·
Link

Os onibus saem da barra funda as 11h, 19hs e 22hs todas as sextas e no sabado 22hs,o valor da passagem é 90 reais ida e volta as pensões variam de 30,35,40 a roupa entra de legging escura e camiseta chinelo havaianas

thamiris simoes de andrade
Há 13 anos ·
Link

me manda um email que te passo meu contato fk melhor para esclarecer as dúvidas

jeeh
Há 13 anos ·
Link

oi eu queria saber qual são os horário de visita no P2 ?? ( ENTRADA E SAÍDA ) obrigada

thamiris simoes de andrade
Há 13 anos ·
Link

Boa tarde jeeh os horarios mais ou menos entre 7:30 até as 15:30

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos