Transferência de preso para Penitenciaria de Reginópolis, alguém pode tirar algumas dúvidas?

Há 15 anos ·
Link

Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

577 Respostas
página 22 de 29
ana paula P1
Há 12 anos ·
Link

Pessoal na p2 não entra mais de camisa polo e nem sutian com bojo
somente topinho .. E agora entra uma garrafa de agua 1.5 sabado e domingo

T. Carina
Há 12 anos ·
Link

Ola gata meu marido esta na P1 vc saberia me informar se na primeira visita eu entro somente com o RG sou amasia do preso..e gostaria de saber se essa tia do onibus tem um telefone para que eu entre em contato..

desde ja obrigada.

ana paula P1
Há 12 anos ·
Link

sim a primeira visita é com o RG porem tem que mandar seus documentos declaração de amasia exames de hiv ...sifilis ..hepatite declaração de amasia antecedente criminal do poupa tempo tudo atenticado no cartorio

onibus esta saindo da barra funda as 11:00 da manha o primeiro 18:30 e o outro as 22:00 valor 90 reais .. telefone TIM 11 8764-7683 da tia debora marcar pousada e passagem .. VALORES DOS QUARTOS 30..35..45,00 REAIS PARA COZINHAR PAGA 5,00

SE PRECISAR ADD MEU MSN [email protected]

boa sorte gata

jeeh
Há 12 anos ·
Link

oi meu marido esta no P2 e tenho um filho com ele de 5 meses e gostaria de saber se eu tenho direito da pensão(DINHEIRO) por ele estar preso , mais ele não é registrado na carteira de trabalho ? alguém poderia me dizer se tenho direito ?? e se eu tiver como fazer para receber ?? beijos obrigada

MSN: [email protected]

daniela LEAL NUNES
Há 12 anos ·
Link

se ele trabalhou registrado pelo menos 1 vez na vida seu filho tem direito caso sim ligue no 135 numero do inss eles vao te informar os doc e agendar un dia pra vc entrega-los

jeeh
Há 12 anos ·
Link

ele nunca trabalhou registrado ! então no caso não tenho direito ?

daniela LEAL NUNES
Há 12 anos ·
Link

nao por que esse beneficio q chama auxilio reclusao e dado para contribuintes do inss ou seja quem ja trabalhou e contribui para inss mas filho de preso tem direito tambem ao bolsa familia procure o cras mais proximo de sua casa

jeeh
Há 12 anos ·
Link

ok obrigadaaa

jcastro
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Nunca trabalhou. Nunca Contribuiu. Não tem direito.

"se ele trabalhou registrado pelo menos 1 vez na vida seu filho tem direito caso sim "

Errado! Tem que ter contribuido nos ultimos 12 meses. Pode ter contribuido a vida toda. Se deixou de contribuir a mais de 12 meses. Não é mais segurado e não tem direito.

T. Carina
Há 12 anos ·
Link

brigada...pode deixa que eu vo te add no msn.

bjs.

jeeh
Há 12 anos ·
Link

ola meu namorado esta no p2 e eu gostaria de saber se na 1 visita eu posso entra só com o RG e a CERTIDÃO DE NASCIMENTO do meu filho, pois tenho um filho com ele de 5 mês, E depois eu levo os documento tudo certinho ? obrigada ...

daniela LEAL NUNES
Há 12 anos ·
Link

com rg nem mae nao entra lá tem q mandar tudo antes e depois ligar lá pra saber se ta tudo ok e se a carteirinha esta pronta

T. Carina
Há 12 anos ·
Link

Ola meninas...alguem poderia me passar lista de jumbo da P1 por email???

obrigada... e que DEUS ilumine todas nos.

mel123
Há 12 anos ·
Link

ESTA ASSIM NA VEC:

31/01/2012 Execução Baixa Conclusão 23/01/2012 Indulto Autos Conclusos 23/01/2012 Indulto Autos Conclusos 20/01/2012 Indulto Autos no Final para Cumprimento 16/12/2011 Execução Baixa Conclusão 30/11/2011 Indulto Autos Conclusos 03/10/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento

Por favor me ajudem oq isso qer dizer?

zeny
Advertido
Há 12 anos ·
Link

ola boa tarde gostaria que alguem me ajudasse meu filho esta na p1 de reginopolis nunca o visitei gostaria de saber qual é o procedimento com que roupa entra,como é o jumbo e que entra no jumbo; se eu levar minha filha qual o documento que eu tenho que levar dela e com que roupa ela entra; se ela paga passagem no onibús e a hospedagem; além da hospedagem vcs sabem qual é o preço de algum hotel mais proximo da p1 desde ja agradeço a atenção?MEU E-MAIL É [email protected] QUEM QUIZER ME ENVIE UM?

daniela LEAL NUNES
Há 12 anos ·
Link

enviei um email

Sáah
Há 12 anos ·
Link

tem alguém que visita na P2 no raio 6?

DarlyJr
Há 12 anos ·
Link

Oi Calu, vi suas respostas e vi que tirou algumas dúvidas acabei de receber uma correspondência do meu marido me dizendo que foi transferido para Reginópolis 2 ele está no raio 7 não sei o que fazer, levar, o que entra, quantidade...poderia me ajudar?

Daiane25
Há 12 anos ·
Link

Ola Grávida-8 meses tudo na paz ? espero que siim. Voce pode me ajudar por favor ? é que eu queria ver o andamento do meu irmao na net e nao consigo

Daiane25
Há 12 anos ·
Link

Ola Grávida-8 meses tudo na paz ? espero que siim. Voce pode me ajudar por favor ? é que eu queria ver o andamento do processo do meu irmao na net e nao consigo

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta