Transferência de preso para Penitenciaria de Reginópolis, alguém pode tirar algumas dúvidas?

Há 15 anos ·
Link

Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

577 Respostas
página 21 de 29
jeeh
Há 12 anos ·
Link

daniela LEAL NUNES

eu fiz um mais é POS-PARTO ( PREVENSÃO) ! sera que eles aceita ? os documentos estão tudo pronto é só legar no cartorio !

Mila Abreu
Há 12 anos ·
Link

Oi Jeeh Sera q vc poderia me ajudar.é q tenho uma amiga q mora em america tbm,e ela nao sabe como ir para Reginopolis,vc poderia me dizer como faz para ir dai de americanas,se puder me passa seu msn,para conversarmos.Mto Obrigado

daniela LEAL NUNES
Há 12 anos ·
Link

Oi Jeeh

se for recente sim tem q ter hiv hepatite e sifilis

recentes nao esquece q antecedentes nao pode ser da internet

boa sorte!!!

jeeh
Há 12 anos ·
Link

Mila Abreu

Vou ficar te devendo essa, eu também não sei como ir para la, eu nunca fui .. meu namorado foi transferido no final de dezenbro e ate agora eu não fui ver ele só vou ver depois que eu for de maior ... bjoos

desculpas !! mais o meu MSN ta aii , qualquer coisa add

[email protected]

tatiele 000
Há 12 anos ·
Link

ola jeeh dpois q manda os documentos tem q ligar ai dpois de quantos dias?

jeeh
Há 12 anos ·
Link

tatiele 000

ola eu liguei la depois de 1 semana ! mais eles me mandarão de volta porque esqueci de mandar a certidão de nascimento do meu filho ! :(

se voce for mandar não esqueca de nada, se não vai fazer igual a mim !

bjs ( ESPERO TER AJUDADO )

Szelestzki
Há 12 anos ·
Link

Olá Calu !

Meu nome é Letícia Szelestzki,sou de Indaiatuba-SP.Estou muito desesperada, meu marido mandou uma carta dizendo que o bonde dele tinha cantado,e na quinta, minha sogra foi até lá e ele já tinha sido transferido para Regianipolis P2. Liguei lá, e a informação que obtive é que ele está no Raio: 5 Cela: 1 e me passaram o endereço para que eu possa mandar cartas. Tive lendo as conversas e já estou mais tranquila,mas mesmo assim gostaria ainda que vc me ajudasse esclarecendo algumas duvidas ...

  • Automaticamente meu nome já esta no rol?

  • Na CDP eu entrava de calça legin,camiseta e chinelo. Lá é diferente??

  • Vc poderia me mandar a lista de jumbo no meu e-mail ??

e-mail: leh.[email protected]

  • Vc sabe me informar qual meio seria melhor pra eu chegar até Reginopolis?

    Muito obrigada de coração, agradeço desde já !

daniela LEAL NUNES
Há 12 anos ·
Link

sta de Reginópolis II

-Produtos alimentícios:

• Comidas prontas em geral (sábado e domingo) • 2 refrigerantes em embalagem transparentes não congelado e lacrado (embalagem deve ser recolhida)i no sabado e outro no domingo(2litros nao pode ser mais) • 500 gr Frutas de época fatiadas sem casca e caroços (manga, melão, maçã, pêra, banana, goiaba, caqui, melancia, abacate, laranja e mexerica) • 1 kg de açúcar • 500 gr balas industrializadas em embalagem transparente sem teor alcoólico • 500 gr de bolo industrial • 500 gr de bolacha e biscoitos industrializados (exceto waffer e recheados) • 300 gr de chocolate em barras, doces industrializados em embalagem transparente cortados • 400 gr de chocolate em pó em embalagem transparente • 1 pct de pão de forma ou torradas • 250 gr de manteiga

Objetos de higiene pessoal e limpeza

• 90 gr de creme dental • 1 tubo de creme de barbear • 1 um de creme para a pele • 1 um desodorante (bastão, roll-on ou creme) sem álcool • 1 escova dental • 1 un de fio dental • 2 pedra de sabão (exceto azul e amarelo) • 1 kg de sabão em pó • 2 sabonetes (exceto azul e amarelo) • 500 gr shampoo em embalagem transparente • 2 rolos de papel higiênico • 2 barbeador descartável de cabo plástico • 1 caixa de cotonetes • 1 frasco de anticéptico bucal s/ álcool em embalagem transparente • 500 ml de detergente neutro • 500 ml desinfetante

  • Demais objetos de uso próprio e comum

• 1 cortador de unha tipo trin • 1 esponja para lavar louça • 1 escova plástica para lavar roupa (exceto na cor azul e amarelo) • 20 maços de cigarros • 1 espelho com moldura plástica nº 12 • 10 fotografias de familiares • 1 isqueiro transparente tipo bic ou similar

  • Materiais escolares, papelarias e jogos

• 1 lápis preto • 1 apontador de lápis • 1 borracha • 1 caneta esferográfica (cor verde ou vermelha) • 1 bloco de carta, pautada ou brochura • 1 caderno de 50 folhas • 10 envelopes de cartas • 10 selos • 1 livro didáticos ou técnico por mês (exceto capa dura) • 1 revista e manuais educativos

  • Vestuário e roupas de cama

• 2 par de calçados (tênis, solado comum, sem amortecedor; sapato ou botinas) • 1 par sandálias havaianas • 5 un de lenço de bolso • 2 un de lençol branco • 2 un de fronha branca • 2 un cobertor sem barra • 2 un toalha de banho • 2 un de bermuda ou calção sem estampa • 2 n blusa de frio (sem capuz, sem forro, sem zíper, sem bolso frontal) • 2 un calça padrão com elástico • 2 camiseta branca (manga curta) • 5 pares de meias • 5 un de cuecas

ATENÇÃO: No dia da visita do sábado ou do domingo pode depositar dinheiro para o reeducando, entra comida no sábado e no domingo porém o Jumbo entra no domingo. Tudo na embalagem do fabricante, nada em saquinho!!!

entra de camiseta cumprida leggin e chinelo e assim q ele chega na inclusao ele coloca os nomes no rol

Szelestzki
Há 12 anos ·
Link

Olá Calu ! Meu nome é Letícia Szelestzki,sou de Indaiatuba-SP.Estou muito desesperada, meu marido mandou uma carta dizendo que o bonde dele tinha cantado,e na quinta, minha sogra foi até lá e ele já tinha sido transferido para Regianipolis P2. Liguei lá, e a informação que obtive é que ele está no Raio: 5 Cela: 1 e me passaram o endereço para que eu possa mandar cartas. Tive lendo as conversas e já estou mais tranquila,mas mesmo assim gostaria ainda que vc me ajudasse esclarecendo algumas duvidas ... - Automaticamente meu nome já esta no rol? - Na CDP eu entrava de calça legin,camiseta e chinelo. Lá é diferente?? - Vc poderia me mandar a lista de jumbo no meu e-mail ?? e-mail: leh.[email protected] - Vc sabe me informar qual meio seria melhor pra eu chegar até Reginopolis? Muito obrigada de coração, agradeço desde já !

Szelestzki
Há 12 anos ·
Link

Muito obrigada Daniela , me ajudou muuuuiitoooo !!! :)

Roberta_jorge
Há 12 anos ·
Link

por que ninguem me respondeu??????

Mila Abreu
Há 12 anos ·
Link

Boa Tarde!!!

Será que alguem poderia me ajudar,estou indo viajar semana que veem,vai ser minha primeira visita alguem pode me informar se entra qualquer tamanho de tapower,se entra lazanha,e se entra bife a milaneza.e me informar o que não entra. Ficarei mto grata.Obrigado

Mila Abreu
Há 12 anos ·
Link

ele esta heim Reginopolis II

daniela LEAL NUNES
Há 12 anos ·
Link

tapawer tem q ter 3litros (2) lazanha nao entra e bife a milanesa tambem nao leva para o sabado o basico e para o domingo la na pensao elas te falam o q entra e o q nao entra

Thaizinha
Há 12 anos ·
Link

Boa tarde, meu irmão estava no CDP DE HOTOLANDIA - SP agora ele foi transferido minha mãe esta desesperada me ajudem,gostaria de saber se tem alguma linha de ônibus ou alguma van que sai de campinas/sp, para a penitenciária de reginópolis P2, não sei o q fazer nem sei o q tem q levar como q funciona por favor se tem alguem para me ajudar se alguem tiver a lista da P2 de jundo para me passar por favor no meu emai: [email protected] estou desesperada como q eu faço para chegar.Obrigada.

Mila Abreu
Há 12 anos ·
Link

daniela LEAL NUNES

Vc pode me informar o que entra de comida lá?Pois agora fikei heim duvida,nem sei mais o q levar. Obrigado

daniela LEAL NUNES
Há 12 anos ·
Link

arroz (ccom milho azeitona carne moida)linguiça salada de frutas(menos uva e morango) bife macarrao file de frango farofa salada de folhas hamburguer frito caso queira fazer lanche mas nao pode levar montada so pode levar o pao o hamburguer o queijo e a salada tudo separado pode levar pizza bom o resto vc pode perguntar pras meninas na pençao por q agora estou em bauru e nao me lembro de mais outras coisas entra carne de panela tambem

Grávida-Feliz
Há 12 anos ·
Link

Oi Mila Abreu Na P2 quando estava lá até o mês de novembro eu levava Lasanha para o meu marido....

daniela LEAL NUNES
Há 12 anos ·
Link

taiz segue lista de Reginópolis II

-Produtos alimentícios:

• Comidas prontas em geral (sábado e domingo) • 2 refrigerantes em embalagem transparentes não congelado e lacrado (embalagem deve ser recolhida)i no sabado e outro no domingo(2litros nao pode ser mais) • 500 gr Frutas de época fatiadas sem casca e caroços (manga, melão, maçã, pêra, banana, goiaba, caqui, melancia, abacate, laranja e mexerica) • 1 kg de açúcar • 500 gr balas industrializadas em embalagem transparente sem teor alcoólico • 500 gr de bolo industrial • 500 gr de bolacha e biscoitos industrializados (exceto waffer e recheados) • 300 gr de chocolate em barras, doces industrializados em embalagem transparente cortados • 400 gr de chocolate em pó em embalagem transparente • 1 pct de pão de forma ou torradas • 250 gr de manteiga

Objetos de higiene pessoal e limpeza

• 90 gr de creme dental • 1 tubo de creme de barbear • 1 um de creme para a pele • 1 um desodorante (bastão, roll-on ou creme) sem álcool • 1 escova dental • 1 un de fio dental • 2 pedra de sabão (exceto azul e amarelo) • 1 kg de sabão em pó • 2 sabonetes (exceto azul e amarelo) • 500 gr shampoo em embalagem transparente • 2 rolos de papel higiênico • 2 barbeador descartável de cabo plástico • 1 caixa de cotonetes • 1 frasco de anticéptico bucal s/ álcool em embalagem transparente • 500 ml de detergente neutro • 500 ml desinfetante

  • Demais objetos de uso próprio e comum

• 1 cortador de unha tipo trin • 1 esponja para lavar louça • 1 escova plástica para lavar roupa (exceto na cor azul e amarelo) • 20 maços de cigarros • 1 espelho com moldura plástica nº 12 • 10 fotografias de familiares • 1 isqueiro transparente tipo bic ou similar

  • Materiais escolares, papelarias e jogos

• 1 lápis preto • 1 apontador de lápis • 1 borracha • 1 caneta esferográfica (cor verde ou vermelha) • 1 bloco de carta, pautada ou brochura • 1 caderno de 50 folhas • 10 envelopes de cartas • 10 selos • 1 livro didáticos ou técnico por mês (exceto capa dura) • 1 revista e manuais educativos

  • Vestuário e roupas de cama

• 2 par de calçados (tênis, solado comum, sem amortecedor; sapato ou botinas) • 1 par sandálias havaianas • 5 un de lenço de bolso • 2 un de lençol branco • 2 un de fronha branca • 2 un cobertor sem barra • 2 un toalha de banho • 2 un de bermuda ou calção sem estampa • 2 n blusa de frio (sem capuz, sem forro, sem zíper, sem bolso frontal) • 2 un calça padrão com elástico • 2 camiseta branca (manga curta) • 5 pares de meias • 5 un de cuecas

ATENÇÃO: No dia da visita do sábado ou do domingo pode depositar dinheiro para o reeducando, entra comida no sábado e no domingo porém o Jumbo entra no domingo. Tudo na embalagem do fabricante, nada em saquinho!!!

entra de camiseta cumprida leggin e chinelo e assim q ele chega na inclusao ele coloca os nomes

ana paula P1
Há 12 anos ·
Link

gata sai onibus da barra funda em são paulo .. para penitenciaria de reginopolis P1 E P2 o onibus fica perto do predio da recor ele parte as 10:30 procura a TIA DEBORA VALOR DO ONIBUS 90 REAIS IDA E VOLTA VALOR DA PUSADA 35 REAIS NA TIA DEBORA 5 REAIS PARA CUZINHAR .. POREM O LUGAR É MUITO ORGANIZADO .

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta