Transferência de preso para Penitenciaria de Reginópolis, alguém pode tirar algumas dúvidas?

Há 15 anos ·
Link

Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

577 Respostas
página 20 de 29
Grávida-Feliz
Há 12 anos ·
Link

Ola Mila Abreu abaixo a lista da PII de Reginópolis

-Produtos alimentícios:

• Comidas prontas em geral (sábado e domingo) • 2 refrigerantes em embalagem transparentes não congelado e lacrado (embalagem deve ser recolhida) • 500 gr Frutas de época fatiadas sem casca e caroços (manga, melão, maçã, pêra, banana, goiaba, caqui, melancia, abacate, laranja e mexerica) • 1 kg de açúcar • 500 gr balas industrializadas em embalagem transparente sem teor alcoólico • 500 gr de bolo industrial • 500 gr de bolacha e biscoitos industrializados (exceto waffer e recheados) • 300 gr de chocolate em barras, doces industrializados em embalagem transparente cortados • 400 gr de chocolate em pó em embalagem transparente • 1 pct de pão de forma ou torradas • 250 gr de manteiga

Objetos de higiene pessoal e limpeza

• 90 gr de creme dental • 1 tubo de creme de barbear • 1 um de creme para a pele • 1 um desodorante (bastão, roll-on ou creme) sem álcool • 1 escova dental • 1 un de fio dental • 2 pedra de sabão (exceto azul e amarelo) • 1 kg de sabão em pó • 2 sabonetes (exceto azul e amarelo) • 500 gr shampoo em embalagem transparente • 2 rolos de papel higiênico • 2 barbeador descartável de cabo plástico • 1 caixa de cotonetes • 1 frasco de anticéptico bucal s/ álcool em embalagem transparente • 500 ml de detergente neutro • 500 ml desinfetante

  • Demais objetos de uso próprio e comum

• 1 cortador de unha tipo trin • 1 esponja para lavar louça • 1 escova plástica para lavar roupa (exceto na cor azul e amarelo) • 20 maços de cigarros • 1 espelho com moldura plástica nº 12 • 10 fotografias de familiares • 1 isqueiro transparente tipo bic ou similar

  • Materiais escolares, papelarias e jogos

• 1 lápis preto • 1 apontador de lápis • 1 borracha • 1 caneta esferográfica (cor verde ou vermelha) • 1 bloco de carta, pautada ou brochura • 1 caderno de 50 folhas • 10 envelopes de cartas • 10 selos • 1 livro didáticos ou técnico por mês (exceto capa dura) • 1 revista e manuais educativos

  • Vestuário e roupas de cama

• 2 par de calçados (tênis, solado comum, sem amortecedor; sapato ou botinas) • 1 par sandálias havaianas • 5 un de lenço de bolso • 2 un de lençol branco • 2 un de fronha branca • 2 un cobertor sem barra • 2 un toalha de banho • 2 un de bermuda ou calção sem estampa • 2 n blusa de frio (sem capuz, sem forro, sem zíper, sem bolso frontal) • 2 un calça padrão com elástico • 2 camiseta branca (manga curta) • 5 pares de meias • 5 un de cuecas

ATENÇÃO: No dia da visita do sábado ou do domingo pode depositar dinheiro para o reeducando, entra comida no sábado e no domingo porém o Jumbo entra no domingo. Tudo na embalagem do fabricante, nada em saquinho!!!

Grávida-Feliz
Há 12 anos ·
Link

Meninas da PII de Reginópolis boa sorte e que isso acabe logo para todas, pois para mim falta poucos meses....

Mila Abreu
Há 12 anos ·
Link

Obrigado Gravida de 8 meses. Será q teria como vc me explicar o procedimento referente ao onibu,hospedagem pois estou perdida..pois nunca tirei visita no interior só hei SP MESMO,ficarei mto grata.

daniela LEAL NUNES
Há 12 anos ·
Link

Mila Abreu o onibus saem da barra funda as sexta-feiras as 09:00 da manha aos 19:00 e as 22:00 e aos sabados as 22:00 o tel da excursao e 42015253 eles tem uma pouada la muito boa da paulinha

daniela LEAL NUNES
Há 12 anos ·
Link

mila

o onibus da paulinha te leva ate o presidio vc pega senha para os dois dias depois o onibus te leva ate a pençao onde vc pode cozinhar para os dois dias ou vc pode levar congelado na sexta e cozinhar no sabado a cidade e otima tem tudo para o jumbo q so entra no domingo p2 entra tudo na embalagem mas na pençao e so perguntar q todos te ajudam tem supermercado loja de 1,00 açougue padaria tudo o q vc precisar as tapawer sao 2 de 300 ml 1 refri por dia um sabado e outro domingo depois de manha as 6:20 o onibus te leva para o presidio leve so a senha do sabado e o rg ja q e primeira visita depois eles te darao a carteirinha e ai vc leva so a senha e carteirinha vc pode deixar dinheiro no peculio dele na entrada dos dois dias por q se ele precisar de alguma coisa pode comprar com o dinheiro q vc depositar la pra ele eu deixava sempre 20,00 como eu ia 2 quinzenas ficava 40,00 por mes para uma necessidade na pousada ande sempre com seu dinheiro por q ja vi muitos casos de pessoas q foram roubadas entao e bom se precaver nao precisa se desesperar e so por preucaçao nunca pegaram nada meu no domingo vc vai colocar sua mala no onibus por q ele vai te levar ate o presidio e na saida ele vem embora direto tem uma parada na ida e uma na volta caso vc queira jantara pençao se eu nao me engano e 25 +5 cozinhar +10 se quiser fazer chapinha o onibus é 90,00 ida e volta incluso o transporte para o presidio bom na pençao vc so pergunta quem e da p2 q elas vao te falando como funciona tudo boa sorte e boa viagem!

jeeh
Há 12 anos ·
Link

oie

jeeh
Há 12 anos ·
Link

NÃO ele foi transferido dia 22 de dezenbro 3 dias antes do natal !

Mila Abreu
Há 12 anos ·
Link

daniela LEAL NUNES

Mto obrigado pelas informações,fico mta grata pela ajuda vc tbm visita na p2.to mto ensegura, senha eu pego na baara funda ou na fila da p2. eu tenho q reservar vaga do onibus e da pensão. Será q vc poderia me dar mais essa ajuda

DaniFarias
Há 12 anos ·
Link

Olá Mila Abreu, boa tarde!

A senha para visitar em Reginópolis você pega na porta da Penitenciária, o ônibus deixa a gente lá e depois nos leva para a pousada. Para reservar a pensão e o ônibus você tem que ligar antes para a Paulinha para reservar, os ônibus saiem da Barra Funda na sexta às 09h00, às 18h30 e às 22h00.

Espero ter te ajudado, qualque dúvida é só perguntar.

Boa sorte!

Mila Abreu
Há 12 anos ·
Link

DaniFarias

Boa TARDE Dani, Mto obrigado pela informações,vc visita na p2 tbm. é pq como vou sozinha estou mto perdida. será que agente poderia trocar email para saber td direitinho. Ficaria mto grata.

jeeh
Há 12 anos ·
Link

oie.. vou fazer 18 anos em abril e pretendo visitar meu namoorado no P2 de reginopólis .. eu sou de americana ? Eu queria saber quais os são os documentos que eu tenho que fazer e como mandar para lá ? se algum poder me dizer agradeço muito !!

daniela LEAL NUNES
Há 12 anos ·
Link

primeiro tem q fazer declaraçao de amasia e enviar toda documentaçao xerocada (RG,CPF,comprovante de residencia em seu nome nao pode ser correspondencia bancaria caso vc nao tenha tem q enviar uma declaraçao reconhecida firma do dono da casa q vc mora alegando q vc mora la) exames de doenças sexualmente transmissiveis atestado de antecedentes criminais nao pode ser da internet,

Grávida-Feliz
Há 12 anos ·
Link

Oiê!!! Mila Abreu Quando eu ia para Reginópolis costumava ir na Excursão da Tati 81799293(tim) R$ 90,00 o ônibus sai às 19:00 e as 22:00 e eu ficava na pensão da Dona Cecília que custa de R$ 35,00 à 40,00 gostava muito de ficar lá nunca tive problema e tudo que precisava na medida do possível era atendida. Tel da pensão 82493800 o bom é sempre ligar na segunda-feira caso vc queira apartamento que tem geladeira só pra vc ou caso queira ficar no quarto com várias pessoas ok. Boa sorte... Espero que tenha ajudado.

Mila Abreu
Há 12 anos ·
Link

Alguem poddria me ajudar referente a senha.como funciona se e por ordem de chegada pois estou perdida quanto a isso.obrigado

Grávida-Feliz
Há 12 anos ·
Link

Mila Abreu Quando você sai da barra funda ao chegar na penitenciária eles já fornecem a senha para você do sábado e do domingo, mas aconselho você chegar mais cedo na barra funda viu...

Mila Abreu
Há 12 anos ·
Link

Grávida-8 meses Me falaram q tem um onibos q sai as 9 da manha,to pensando heim ir nesse pois quero entrar mais cedo,pois ja fazem 2 mes q naum vejo meu marido,e me falaram q a fila é imensa e q demora mto para entrar isso é verdade mesmo.sera q compensa eu ir nesse horario.Obrigado por estar me ajudando.

daniela LEAL NUNES
Há 12 anos ·
Link

e a fila ta grande eu ia no onibus das 09:00 mas chegava mais cedo na barra funda e abria o raio era a primeira visita do raio e muito bom alem do mais da pra ir no mercado conhecer a cidade e as pençoes

boa viajem!!!

jeeh
Há 12 anos ·
Link

daniela LEAL NUNES

depois que eu fizer todos os documentos é só mandar para lá?? eu tenho filho com ele no caso tenho que tirar xerox da certidão de nacimento ?

tatiele 000
Há 12 anos ·
Link

ola meninas td bem com vcs o meu marido foi transferido ai para a p2 de reginopolis e nao sei como fazer com os documentos ele chegou ai dia 21 de dezembro eu sou d menor tenho 17 anos mas ja sou emancipada e tenho uma filha com ele sera q eu vou poder entrar,ele estava aqui na p3 de hortolandia e eu sou de limeira

daniela LEAL NUNES
Há 12 anos ·
Link

jeeh

manda sim a xerox da certidao vc ja fez o exame de doenças sexualmente transmissiveis ? se sim liga so pra comfirmar se ta tudo ok pra nao perder viajem(nao esquece de autenticar todos os doc no cartorio)

att,

daniela

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta