Transferência de preso para Penitenciaria de Reginópolis, alguém pode tirar algumas dúvidas?

Há 15 anos ·
Link

Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

577 Respostas
página 19 de 29
Fatima/SP
Há 13 anos ·
Link

Roupa masculina para visita: Camiseta menos branca, calça moleton e chinelo havainas.

Daiane25
Há 13 anos ·
Link

Gravida-8meses Desculpa,achei que vc tinha ido ja visitar alguém la. de qualquer forma obrigado.

Daiane25
Há 13 anos ·
Link

Fatima/SP Obrigado,é que vai ser a primeira visita,e nao sabemos de nada. E imagino que todos precisam um do outro de alguma forma. Deus continue te abençoando ok ?

Zilda tavares
Há 13 anos ·
Link

Vou mudar para campinas e quero saber se sai onibus de lá para a visita em reginopolis

ELIZA SP ZN
Há 13 anos ·
Link

Ola meu nome é eliza, tenho 17 anos. Gostaria de saber se posso visitar meu marido que esta no reginoopolis 1. Nao sou casada no papel, apenas moramos juntos. Como devo fazer ?

Aguardo respostas

grata

daniela LEAL NUNES
Há 13 anos ·
Link

primeiro tem q fazer declaraçao de amasia e enviar toda documentaçao xerocada comprovante de residencia em seu nome nao pode ser correspondencia bancaria caso vc nao tenha tem q enviar uma declaraçao reconhecida firma do dono da casa q vc mora alegando q vc mora la exames de doenças sexualmente transmissiveis e por ultimo sua mae tem q ir numa sexta feira pra la com vc pra passar com a assistente social e autorizar suas visitas

MAYH
Há 13 anos ·
Link

primeiramente boa tarde !!! ELIZA SP ZN eu tbm sou menor de idade tenho 17 anos e ja visito a 4 meses na penitenciaria de reginopolis primeiro vc tem q mandar seus documentos xerox do RG, CPF, SE VC TIVER A CARTEIRINHA DO CDP Q ELE ESTAVA SE VC O VISITAVA TBM PODE MANDAR A XEROX, OS EXAMES DE HIV, SIFILIS, A DECLARAÇÃO DE AMASIA, A DECLARAÇÃO DE ENDEREÇO RECONHESIDOS EM CARTORIO E 2 FOTOS 3X4 ... eu mandei os meos documentos pelo sedex ... e depois eu liguei para confirmar se os meus documentos ja havian chegado ... mas nao presisou minha mãe compareçer na penitenciaria eu mandei meus documentos em uma sexta feira e depois de uma semana eu ja pude visitar meu marido ... espero q vc consiga ... BOA SORTE

fati
Há 13 anos ·
Link

Alguem por favor pode me passar a lista da p1 reginopolis so pode entrar na visita quando documento estiver pronto me ajudem e meu irmão

daniela LEAL NUNES
Há 13 anos ·
Link

passei o email da lista è muito dinheiro para vc arriscar ir sem o documento estar pronto ja vi ate mae nao entrar por a carteirinha nao estar pronta entao se vc mandar na segunda na sexta sua carteirinha ja estara pronta

jeeh
Há 13 anos ·
Link

oi meu namorado foi transferido para a penitenciaria de reginopolis 2 e eu queria saber o endereço de lá para mim mandar carta para ele.. alguém poderia me dizer ? obrigada

daniela LEAL NUNES
Há 13 anos ·
Link

estrada vicinal roberto kassim km 04 cidade de reginopolis sp cep 17190-000

jeeh
Há 12 anos ·
Link

oi eu queria saber se a peritenciaria de reginopólis 2 é regime fechado ou semi aberto ? obrigada

Grávida-Feliz
Há 12 anos ·
Link

Boa tarde Jeeh

A P2 Reginópolis é regime fechado porém tem 4 raios que é semi-aberto.

jeeh
Há 12 anos ·
Link

Mais quais deses raio é semi-aberto ?

Grávida-Feliz
Há 12 anos ·
Link

Raio 1 2 3 4

jeeh
Há 12 anos ·
Link

meu namorado esta no raio 3 sela 2 ? então quer dizer que ele esta no semi-aberto ?

Grávida-Feliz
Há 12 anos ·
Link

Sim provável ele teve saidinha de Natal?

jeeh
Há 12 anos ·
Link

NÃO ele foi transferido dia 22 de dezenbro 3 dias antes do natal !

Mila Abreu
Há 12 anos ·
Link

Boa Tarde!!

Será que alguem poderia me ajudar,meu marido foi transferido para reginopolis 2,estou com duvida quanto a documentação,pousada,de onde saio onibus q vai para a penitenciaria.ficarei mta grata se alguem puder me ajudar

Mila Abreu
Há 12 anos ·
Link

Alguem pode me passar a lista de jumbo de reginopolis 2. Obrigado

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta