Transferência de preso para Penitenciaria de Reginópolis, alguém pode tirar algumas dúvidas?

Há 15 anos ·
Link

Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

577 Respostas
página 18 de 29
mhr
Há 13 anos ·
Link

Oí Daniela

Por favor me ajude vc sabe me dizer se tem ônibus que sai de Campinas p/ pt.II de Reginopolis, pois moro no interior e são Paulo e fica longe para ir até lá na barra funda.

Obrigada

daniela LEAL NUNES
Há 13 anos ·
Link

bom nao achei nenhum onibus q va d campinas para reginopolis . porem as excursoes passam em bauru vc pode negociar para a paulinha te pegar na marechal rondon o tel dela é 11 74122448 , 11 41834309 e 11 97749972 com certeza ela vai achar um local pra te pegar na estrada e depois vc ja reserva na pousada dela pede pra ficar na pousada da tia debora e o melhor lugar

Julinha ♥
Há 13 anos ·
Link

Gostariia que alguém me ajudasse ..

Poiis meeu namorado está preso em Regionopolis P1 , e eu queriia sabeer como quee euu faço pra poder fazer a Carterinha pra poder ta visitandoo ele .. E gostariia de sabeer como eu faço pra ir até lá , moro aquii na Barra Funda , e naum seei como iir , também gostaria de saber o preço da viagem e da pousada ??

Desde já , agradeçooo queem podeer mee ajudaar

Beiijoos -

Pseudo
Há 13 anos ·
Link

Seu tecllado esta com problemas nas vogais? Ou isso é alguma forma de estilo?

Julinha ♥
Há 13 anos ·
Link

Forma de Estilo

Pseudo
Há 13 anos ·
Link

Estilo mais besta!

Grávida-Feliz
Há 13 anos ·
Link

Julinha ♥ boa noite!!!! olha uma página atras tem todas informações ok....

Julinha ♥
Há 13 anos ·
Link

Brigada Grávida-8 meses (:

DaniFarias
Há 13 anos ·
Link

Olá Juliana,

Pra fazer a carteirinha são necessários: um comprovante de residência em seu nome (água, luz ou telefone), duas fotos 3x4, declaração de amásia, antecedentes criminais, exames: HIV, Sífilis e Hepatite A, B e C. Já que vc mora na Barra Funda, você deve conhecer o Hospital do Mandaqui, eu fiz os meus exames lá e o resultado ficou pronto em 5 dias. Depois vc junta todos os documentos e manda por SEDEX, depois de alguns dias vc liga pra saber se a carterinha ficou pronta. Os ônibus saiem da Barra Funda todas às sexta-feiras às 9h00, 19h00 e às 22h00. A passagem custa R$ 90,00 e as pousadas variam de R$ 25,00 à R$ 35,00. Meu marido também está na PI, no dia na visita entram somente duas topwares e um refrigente, jumbo somente no domingo.

Juliana, espero ter te ajudado, qualquer dúvida só perguntar.

Boa sorte!

Gi campos
Há 13 anos ·
Link

Oi meninas, sera que vcs poderiam me passar a lista de jumbo da p1, meu marido foi pra lá semana passada e estou um pouco perdida, ja mandei os documentos por sedex hoje e gostaria de saber se demora a resposta referente a carteirinha.... desde ja agradeço a atenção de todas.

meu emai-l é [email protected]

obrigada.

DaniFarias
Há 13 anos ·
Link

Olá Gi Campos,

Se você mandou por SEDEX é rápido, eu mandei o meu em uma sexta-feira e na quarta-feira da semana seguinte já está pronta a carteirinha .

Segue abaixo a lista de jumbo, (jumbo somente aos domingos):

Materias/Produtos cuja entrada é permitida atraves do setor de controle de nucleo de segurança.

1- Produtos Alimenticios.

Comidas prontas em geral, acondicionadas em recepientes transparentes, a razão de tres litros, sendo permitido a entrada de até 02 recepiente por sentenciado. Entrada sabado e domingo.

Refrigerante Pet em embalagens transparentes não congelados e lacrada. 1 Sabado e 1 Domingo.

Frutas da epoca fatiadas até 500 gramas: manga, melão, maça, pera, banana, goiaba, caqui, melancia, abacate, laranja e mexerica.

Frios, fatiado e acondicionado em embalagem transparente até 500 gramas.

Açucar - 01 pacote Balas Industrializadas em embalagem transparente até 500 gramas Bolachas e biscoitos industrializados até 500 gramas Bolos industrializados até 500 gramas Chocolate em barra ou tabletes industrializados até 300 gramas Chocolate em pó em embalagem transparente até 400 gramas Leite em pó em embalagem transparente até 500 gramas Pão de Forma industrializado ou torrada 01 pacote por sentenciado Manteiga ou Margarina pote de 250 gramas.

Objetos de higiene pessoal e limpeza

Creme dental 01 tubo até 90 gramas Creme de barbear 01 tubo Creme para pele 01 unidade Desodorante roll-on ou creme sem alcool e transparente Escova dental 01 unidade Fita ou Fio dental até 01 unidade Sabão em pedra até 02 unidades exceto azul e amarelo

Sabão em pó até 01 quilograma

Sabonete até 02 unidades Xampu em embalagem transparente até 500 mililitros Papel higienico até 02 unidades Barbeador descartavel de cabo plastico até 02 unidade Cotonete 01 unidade Anticéptico Bucal sem alcool 01 frasco Detergente neutro 01 frasco Desifetante 01 frasco de 500 ml

Demais objetos de uso proprio comum

Cortador de unha tipo trin. Esponja para lavar utensilios 01 unidade Escova plastica para lavar roupa exceto azul e amarelo Antena de TV 01 por cela. Cigarro 20 maços Espelho com moldura n° 12 Fotografias até 10 unidades Isqueiros transparente tipo bic ou similar Materiais escolares papelaria e jogos. Lapis preto 01 unidade Apontador de lapis 01 unidade Borracha 01 unidade Caneta esferografica 01 unidade Bloco de carta pautada ou brochura Caderno de 50 folhas Envelope para cartas até 10 unidades Selos postais até 10 unidades Livros didaticos

Vestuario e roupa de cama

Calçado, tenis solado comum sem amortecedor 02 por sentenciado Sandalia tipo havaianas 01 por sentenciado Lenço de bolso até 05 unidades Lençol branco até 02 unidades Fronha branca até 02 unidades Cobertor sem barra exceto edredon até 02 unidades Toalha de banho 02 unidades Bermuda ou calção sem estampa até 02 unidades Blusa de frio sem capuz sem forro, sem ziper sem bolso frontal até 02 unidades Calça padrão com elastico 02 unidades Camisetas branca até 02 unidades Meias até 05 pares Cuecas até 05 unidades

Espero ter te ajudado, boa sorte!

vpr
Há 13 anos ·
Link

Oi bom dia! O meu gerro esta preso 6 meses ele e primario, e inocente o advogado nunca conseguiu a liberdade provisoria dele, nos estamos desconfiadada que o advogado nao esta cumprindo o dever dele como deveria, ele cobrou 15 mil e não esta fazendo muita coisa gostaria de saber se tenho como denunciar esse advogado ou oque devo fazer? gostaria de saber oque significa ( Se a defesa contribui decisivamente para a demora, nao apresentando resposta a acusasao, nao pode alegar essa circunstancia como seu beneficio.Inteligencia da sumula 64 do stj) Ordem conhecida e denegada me ajudem por favor. obrigado

Daiane25
Há 13 anos ·
Link

Calu. Boa Tarde.Por favor,me passe seu e-mail,estou com muitas duvidas,ah uma semana meu irmão foi pra Reginópolis e não sabemos nada sobre o procedimento de la. Desde já agradeço.

Daiane25
Há 13 anos ·
Link

GRAVIDA-8MESES vc pode me passar seu e-mail ? preciso de informações da P2

Grávida-Feliz
Há 13 anos ·
Link

Pode me falar as dúvidas que você tem?

Daiane25
Há 13 anos ·
Link

Gravida-8 meses Entao,aquela lista que vc mandou da P 2 serve pra agora ? pra semana que vem ?

Grávida-Feliz
Há 13 anos ·
Link

Sim é a lista permanente

Daiane25
Há 13 anos ·
Link

Grávida-8 meses Bom dia. obrigado. tem como vc me ad no e-mail para me ajudar + ? [email protected]

Daiane25
Há 13 anos ·
Link

por favor me mande por e-mail como é o procedimento da roupa masculina na visita.

Grávida-Feliz
Há 13 anos ·
Link

Olha ai não tem como responder sinceramente não sei!!! Ok Desculpas

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta