Transferência de preso para Penitenciaria de Reginópolis, alguém pode tirar algumas dúvidas?

Há 15 anos ·
Link

Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

577 Respostas
página 17 de 29
bruna23
Há 13 anos ·
Link

Muito obrigada Daniela pelas informaçoes ja liguei e marquei sou muito grata

#Kaká#
Há 13 anos ·
Link

Olá gente esta é a primeira vez que entro no site.... Bom na verdade tenho um monte de dúvidas meu marido foi transferido para p2 de Reginópolis e como moro muito longe de SP, na verdade em Pernambuco, gostaria de saber se vcs sabem de alguém que faz essas excurssões para as visitas aos sábados e domingos... De onde elas saem de SP??, pois sempre chego no aeroporto de Guarulhos e visito ele pelo menos uma vez no mês. Chego sempre as sextas e precisaria saber onde pego esses ônibus que vão direto pra lá e tmb informações de onde poderia me hospedar... Por favor me ajudem!!! Muito obrigada. Kaká

daniela LEAL NUNES
Há 13 anos ·
Link

qualquer duvida entra no meu msn e [email protected] visitei la por 10 meses as excursoes saem da barra funda tem onibus as 9hs 19hs 22hs tem pousada o tel da excursao e 74122448/41834309/97749972 ela tem uma pousada la e vc fica dois dias e pode cosinhar la

Grávida-Feliz
Há 13 anos ·
Link

Bom dia pessoal quem tiver alguma dúvida de visitas na P2 de Reginópolis pode perguntar ok

M. Carolline
Há 13 anos ·
Link

Olá pessoal td bem? Meu marido estava no CDP II de Guarulhos, foi transferido no último dia 28 para Reginópolis (P1). Foi condenado há 7 anos em regime semi-aberto. Já pagou um ano no CDP. Gostaria muito de saber se ele tem chances de sair de saidinha agora no naltal?

Espero alguma resposta. Até...

daniela LEAL NUNES
Há 13 anos ·
Link

se tiver dinheiro no rol ele ja vem agora dia 11/10 e no natal tambem o valor e 100,00 da passagem ida e volta

adriana mota
Há 13 anos ·
Link

olá é minha segunda vez que escrevo mas não consigo obter nenhuma resposta,o meu filho foi condenado 6 anos e 8 meses no fechado e já assinou o semi aberto,no dia primeiro o juiz asssinou o semi aberto e no dia 20/09/2011 saiu o saida provisoria, será que ele sai no dia das crianças? por favor me responda.

Pseudo
Há 13 anos ·
Link

Essa resposta vc só pode obter junto à VEC ou no presidio. Não temos como responder.

daniela LEAL NUNES
Há 13 anos ·
Link

provavelmente sim pois sera enviado ao mp para ciencia e o juiz baseado no fato do presidio enviar o nome dele na lista de saida entende q ele tem bom comportamento e dificilmente nega o beneficio mas nos familiares somos comunicados por carta ou tel caso isso nao aconteça ligue ja amanha para depositar o dinheiro por quem sem dinheiro o presidio nao autoriza a saida caso ja tenha depositado ligue para ter certeza q esta tudo ok

mhr
Há 13 anos ·
Link

preciso da lista do rol pt2 de reginopolis ,por faver alguem pode me ajudar

mhr
Há 13 anos ·
Link

meu filho foi transferido a 15 dias não sei nada e como fuciona queria visita-la mas preciso ter certeza p/ não perder viagem pq. é nuitoi longe

mhr
Há 13 anos ·
Link

se alquem puder me ajudar em releção rol pt2 de Reginópois se não precisa tirar da embalagem, e o cigarro qto.posso mandar e tbm precisa tirar da embalagem no dia da visita pode levar o que? grata email [email protected]

Grávida-Feliz
Há 13 anos ·
Link

Lista de Reginópolis II

-Produtos alimentícios:

• Comidas prontas em geral (sábado e domingo) • 2 refrigerantes em embalagem transparentes não congelado e lacrado (embalagem deve ser recolhida) • 500 gr Frutas de época fatiadas sem casca e caroços (manga, melão, maçã, pêra, banana, goiaba, caqui, melancia, abacate, laranja e mexerica) • 1 kg de açúcar • 500 gr balas industrializadas em embalagem transparente sem teor alcoólico • 500 gr de bolo industrial • 500 gr de bolacha e biscoitos industrializados (exceto waffer e recheados) • 300 gr de chocolate em barras, doces industrializados em embalagem transparente cortados • 400 gr de chocolate em pó em embalagem transparente • 1 pct de pão de forma ou torradas • 250 gr de manteiga

Objetos de higiene pessoal e limpeza

• 90 gr de creme dental • 1 tubo de creme de barbear • 1 um de creme para a pele • 1 um desodorante (bastão, roll-on ou creme) sem álcool • 1 escova dental • 1 un de fio dental • 2 pedra de sabão (exceto azul e amarelo) • 1 kg de sabão em pó • 2 sabonetes (exceto azul e amarelo) • 500 gr shampoo em embalagem transparente • 2 rolos de papel higiênico • 2 barbeador descartável de cabo plástico • 1 caixa de cotonetes • 1 frasco de anticéptico bucal s/ álcool em embalagem transparente • 500 ml de detergente neutro • 500 ml desinfetante

Grávida-Feliz
Há 13 anos ·
Link
  • Demais objetos de uso próprio e comum

• 1 cortador de unha tipo trin • 1 esponja para lavar louça • 1 escova plástica para lavar roupa (exceto na cor azul e amarelo) • 20 maços de cigarros • 1 espelho com moldura plástica nº 12 • 10 fotografias de familiares • 1 isqueiro transparente tipo bic ou similar

  • Materiais escolares, papelarias e jogos

• 1 lápis preto • 1 apontador de lápis • 1 borracha • 1 caneta esferográfica (cor verde ou vermelha) • 1 bloco de carta, pautada ou brochura • 1 caderno de 50 folhas • 10 envelopes de cartas • 10 selos • 1 livro didáticos ou técnico por mês (exceto capa dura) • 1 revista e manuais educativos

  • Vestuário e roupas de cama

• 2 par de calçados (tênis, solado comum, sem amortecedor; sapato ou botinas) • 1 par sandálias havaianas • 5 un de lenço de bolso • 2 un de lençol branco • 2 un de fronha branca • 2 un cobertor sem barra • 2 un toalha de banho • 2 un de bermuda ou calção sem estampa • 2 n blusa de frio (sem capuz, sem forro, sem zíper, sem bolso frontal) • 2 un calça padrão com elástico • 2 camiseta branca (manga curta) • 5 pares de meias • 5 un de cuecas

ATENÇÃO: No dia da visita do sábado ou do domingo pode depositar dinheiro para o reeducando, entra comida no sábado e no domingo porém o Jumbo entra no domingo. Tudo na embalagem do fabricante, nada em saquinho!!!

mhr
Há 13 anos ·
Link

Obrigada por ter me enviado lista PT2

Mas em relação ao cigarro tbm manda o pcte fechado, pode ser qualquer marca de caixinha ou maço? Visita no sabado então só posso levar comida e refrigerante, se eu não for no domingo posso mandar o jumbo por sedex ?

Obridaga!

Erica Pri
Há 13 anos ·
Link

Eu fiz no Tecnolab na Lucas Nogueira pelo convenio.

Pelo Sus dizem que demora 2 meses, mas ai vc leva o comprovante que fez.

daniela LEAL NUNES
Há 13 anos ·
Link

eu fia o exame de doenças sexualmente transmissiveis pelo sus e saiu em 14 dias o de hiv saiu na hora o ciarro so entra de maço nao entra de caixinha pct fechado

mhr
Há 13 anos ·
Link

POR FAVO RPRECISO DE AJUDA, SE ALQUEM PUDER AJUDAR SOU MUITO GRATA

Preciso saber que tipo de comida posso levar no dia da visita pt2 Reginópolis, macarrão c/ molho, maionese, carne, entra salgado, pizza ou nada disso? o que levar?

Uma referencia de chegada pt2 se é dificil p/ localizar ou não pois vou de carro e não conheço nada lá. alguem sabe me dizer se de Campinas tbm tem onibus p/pt2 de Reginópolis

Erica Pri
Há 13 anos ·
Link

Mainese não, entra pizza, esfiha, carnes e frango sem osso, saladas, menos beterraba, arroz, feijão.

daniela LEAL NUNES
Há 13 anos ·
Link

entra lasanha tambem, a p2 e p1 e tudo junto mas compensa mais ir de onibus pois daqui pra la sao 9 pedagios fora o gas de onibus ida e volta vc gasta 90,00 e o onibus te leva e te busca no presidio sem cobrar nada alem dos 90

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta