Transferência de preso para Penitenciaria de Reginópolis, alguém pode tirar algumas dúvidas?

Há 15 anos ·
Link

Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

577 Respostas
página 16 de 29
Erica Pri
Há 13 anos ·
Link

Boa tarde Neide!

Eu visito lá na P2 a 5 longos meses e pra vc poder ir vê-lo tem que mandar os documentos primeiro por sedex e ligar pra saber se chegou e se o seu nome está no rol. Em relação ao exame de DST vc tem que enviar pelo menos o comprovante que fez, é um exame de doenças sexualmente transmissivéis. O laboratório retira 3 tubinhos de sangue e faz a analise, o meu demorou 1 semana pra sair o resultado (particular).

O tel de da P2 é (14) 3589-1045 Lá não tem RO ("castigo") se vc mandar os documentos amanhã pode ser que de tempo de visita-lo sábado que vem.

Tem onibus que sai da Barra Funda e do Tiete. Eu moro em SBC e vou pela Barra Funda com a excurssão da Paulinha segue os telefones dela 4183-4309 casa / empresa 4201-5253 ou cel 7967-6661 tim. Os onibus saem na sexta às 9hs da manhã, 19hs e 22hs e aos sábados às 22hs bate volta.

Tem pensão sim é só ligar e conversar com a Paulinha o preço varia de R$30,00 R$35,00 a pensão os dois dias e o onibus R$90,00.

Se precisar de mais ajuda me escreva.

neide001
Há 13 anos ·
Link

Muito obrigada pelas informações ,Em qual laboratório você fez o exame de DST ?, eu moro proximo a SBC e preciso fazer o exame com urgencia.

MADEPI 123
Há 13 anos ·
Link

meu namorado foi pra p 1 de reginopolos e eles me pedirão pra fazer varios exames como epatite e hiv eu fiz no particular seá que tem algum problema porque eu fiquei sabendo que eles só aceitam se for do SUS alguem pode me ajudar estou desesperada porque paguei 380 reais no laboratorio lavozie . e me ajudarem tb na lista de coisas que eu posso levar no jumbo to perdida a visita ja esse final se semana não sei nem q ropa q entra ja liguei lá mas eles não passam a lista por tel porque é muita coisa q pode ou não entrar .

ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS !!!

MADEPI 123
Há 13 anos ·
Link

lekkka vc pode me ajudar tb meu marido foi tranferido pra p 1 de reginópolis eu fiz o exam,e no particular paguei muito caro quero saber se do particular entra porque fiquei sabendo que eles só aceitam do sus isso é verdade e eu prasciso da carta de amasia da p1 vc pode me ajudar me add no msn [email protected]

fici no aguardo !!!

grata ,

MADEPI 123
Há 13 anos ·
Link

oiiiiiiii alguem pode me passar a lista de jumbo da p1 de reginópolis é minha primeira vez eu preciso disso com urgencia me ajudem por favor !!

VANESSA PAULA
Há 13 anos ·
Link

madepi td bem frequento p 1 a 4 meses sobre os exames eles aceitao pois fiz pelo menos laboratorio q vc a roupa calca legue camiseta e cubra a bunda chinelo havaias um blusao de moleton se estiver frio . jumbo o mses q no cdp

tem a excucao da tati e pensao da dona cecilia q muito boa otima 81799293 tati onibus 90,00 pousada dona cecilia 82493800 30,00 35,00 o onibus e supre tranquilo e apousada tbm

vc tbm pode levar comida de sp caso vc queira se vc levar comida nao entra lanches e vice versa .

MADEPI 123
Há 13 anos ·
Link

vanessa muito obrigada viuuu eu vou ligar nesses numeros sim obrigada pela força !!!!

MADEPI 123
Há 13 anos ·
Link

vanessa paula se não for pedir muito eu queria saber se vc pode me passa a lista de jumbo pro meu email :) pois eu não sei muito bem oque tem q levar pois quando ele estava no cdp era minha sogra que cuidava dessas coisas . e a camiseta pode ser de qualquer cor e homem entra com q ropa pois eu vou com meu sogro . é o jumbo tem que levar aqueles saquinhs tranparente para por as coisas dentro ou nao precisa meu amail [email protected]

obrigada pelo força .

Erica Pri
Há 13 anos ·
Link

Fiz no Tecnolab na Lucas Nogueira Garcez.

MADEPI 123
Há 13 anos ·
Link

alguem poderia me passar alista do jumbo do P1 de reginopolis e a ropa que entra mulher e homem !! [email protected]

grata !!

jaquefe
Há 13 anos ·
Link

Oi por favor alguém pode me enviar a lista do jumbo da p1 de Reginopolis e tem alguma rua prox pra pesquisar no google não consigo pelo endereço estrada vicinal. obrigada. [email protected]

DaniFarias
Há 13 anos ·
Link

Bom dia a todos! Tenho diversas dúvidas sobre a PI de Reginópolis. Meu marido foi transferido pra lá, mandei os documentos sexta-feira (26/08) será que consigo visitá-lo dia 10 e 11 de setembro? Com quem eu tenho que falar sobre passagens e pousadas? Estou perdida, ele ficou 1 ano e 2 meses do CDP de Osasco e pelo que vi essa penitenciária é bem diferente de lá.. estou desesperada!

Por favor, se alguém tiver a lista do jumbo me mande por e-mail. [email protected]

Obrigada e boa sorte a todas!

MADEPI 123
Há 13 anos ·
Link

Olá meninas .. olha eu recebi essa lista de jumbo da P1 de reginópolis , recebi por email não conheço a pessoa que me enviou mas desde já quero agradece-lá pois me ajudou muito . e ja que aqui somos umas pelas outras espero ajudar alguem segue em baixo a lista de jumbo P1 !!!!

boa sorte a todas !!! >>>>>>>>

Materias/Produtos cuja entrada é permitida atraves do setor de controle de nucleo de segurança.

1- Produtos Alimenticios.

Comidas prontas em geral, acondicionadas em recepientes transparentes, a razão de tres litros, sendo permitido a entrada de até 02 recepiente por sentenciado. Entrada sabado e domingo.

Refrigerante Pet em embalagens transparentes não congelados e lacrada. 1 Sabado e 1 Domingo.

Frutas da epoca fatiadas até 500 gramas: manga, melão, maça, pera, banana, goiaba, caqui, melancia, abacate, laranja e mexerica.

Frios, fatiado e acondicionado em embalagem transparente até 500 gramas.

Açucar - 01 pacote

Balas Industrializadas em embalagem transparente até 500 gramas

Bolachas e biscoitos industrializados até 500 gramas

Bolos industrializados até 500 gramas

Chocolate em barra ou tabletes industrializados até 300 gramas

Chocolate em pó em embalagem transparente até 400 gramas

Leite em pó em embalagem transparente até 500 gramas

Pão de Forma industrializado ou torrada 01 pacote por sentenciado

Manteiga ou Margarina pote de 250 gramas.

Objetos de higiene pessoal e limpeza

Creme dental 01 tubo até 90 gramas

Creme de barbear 01 tubo

Creme para pele 01 unidade

Desodorante roll-on ou creme sem alcool e transparente

Escova dental 01 unidade

Fita ou Fio dental até 01 unidade

Sabão em pedra até 02 unidades exceto azul e amarelo

Sabão em pó até 01 quilograma

Sabonete até 02 unidades exceto azul e amarelo

Xampu em embalagem transparente até 500 mililitros

Papel higienico até 02 unidades

Barbeador descartavel de cabo plastico até 02 unidade

Cotonete 01 unidade

Anticéptico Bucal sem alcool 01 frasco

Detergente neutro 01 frasco

Desifetante 01 frasco de 500 ml

Demais objetos de uso proprio comum

Cortador de unha tipo trin.

Esponja para lavar utensilios 01 unidade

Escova plastica para lavar roupa exceto azul e amarelo

Antena de TV 01 por cela.

Cigarro 20 maços

Espelho com moldura n° 12

Fotografias até 10 unidades

Isqueiros transparente tipo bic ou similar

Materiais escolares papelaria e jogos.

Lapis preto 01 unidade

Apontador de lapis 01 unidade

Borracha 01 unidade

Caneta esferografica 01 unidade

Bloco de carta pautada ou brochura

Caderno de 50 folhas

Envelope para cartas até 10 unidades

Selos postais até 10 unidades

Livros didaticos

Revista e manuais educativos

Dominó 01 por cela

Vestuario e roupa de cama

Calçado, tenis solado comum sem amortecedor 02 por sentenciado

Sandalia tipo havaianas 01 por sentenciado

Lenço de bolso até 05 unidades

Lençol branco até 02 unidades

Fronha branca até 02 unidades

Cobertor sem barra exceto edredon até 02 unidades

Toalha de banho 02 unidades

Bermuda ou calção sem estampa até 02 unidades

Blusa de frio sem capuz sem forro, sem ziper sem bolso frontal até 02 unidades

Calça padrão com elastico 02 unidades

Camisetas branca até 02 unidades

Meias até 05 pares

Cuecas até 05 unidades

Remedios.

Só com receitas medicas.

mimih
Há 13 anos ·
Link

oi bom dia pessoa bom queri pedir ajuda pois meu irmao foi tranferido pr reginopilis e nao sei nada sobre eese lugar como chegar oq fazer bom vou deixa meu msn e mail e se alguem puder me ajudar vou fik mt grataaaa olha o email e mesmo que msn [email protected] obrigadda espero alguem

DaniFarias
Há 13 anos ·
Link

Boa tarde a todas! Tenho diversas dúvidas sobre a PI de Reginópolis. Meu marido foi transferido pra lá, mandei os documentos sexta-feira (26/08) será que consigo visitá-lo dia 10 e 11 de setembro? Com quem eu tenho que falar sobre passagens e pousadas? Estou perdida, ele ficou 1 ano e 2 meses do CDP de Osasco e pelo que vi essa penitenciária é bem diferente de lá.. estou desesperada!

Obrigada e boa sorte a todas!

VANESSA PAULA
Há 13 anos ·
Link

Ola meninas alguem conhecer alguem q vai para pirajui ii meu mariso estava em p1 de reginopolis e foi transferido para la
me ajudem por favor ?????????????????????????????????

bruna23
Há 13 anos ·
Link

bom dia alguem pode me ajudar meu marido estava no cdp de piracicaba foi transferido pra p2 de reginopolis estou em panico com tudo isso como faço pra ir pra la tem pensao onibus eu moro em salto sp ja liguei la ele ta no raio5 sela4 como funciona a visita o q pode entrar alguem tem a lista da p2 deste ja agradeço muito.

daniela LEAL NUNES
Há 13 anos ·
Link

bruna este e o tel da resp pela excursão q sai da barra funda tem onibus sexta de manha as 9hs tem as 19hs e as 22hs o nome dela e paulinha eu visitei por 10 meses em reginopolis a passagem e 90 reais ida e volta e esse mesmo onibus te leva e te busca no presidio a pençao varia entre 35 e 45 reais os dois dias dependendo ela te pega na estrada no km mais proximo da sua casatem tambem o fixo da casa dela 41834309 quanto a pençao a melhor e mais confiavel q eu fiquei foi a da boa vista pois la tem quarto para 2 pessoas ja nas outras ficam 4 ou mais pessoasna p2 nao pode usar mini veste leggin com moletom comprido chinelo jumbo em embalagem original sem desembalar mais na pençao as pessoas t falam o q pode e o q não pode quanto aos documentos vc pode mandar por sedex comprovante de residencia ten q estar no seu nome agua luz ou tel nao pode ser conta bancária e eles pedem exames de doenças infecto contagiosas hiv sifilis e hepatite en para carta penitenciaria de reginopolis 2 estrada vicinal roberto kassim km 04 cep 17190000 cidade de reginoplis -sp qualquer duvida meu msn e [email protected]

MADEPI 123
Há 13 anos ·
Link

olá DANIFARIAS meu marido tb fico no cdp de osasco 1 ele ficou lá 11 meses e agora esta em reginopolis p1 eu vou ver ele esse final de semana dia 10 e 11 e ja é a segunda vez q eu vou olha vc tem q ligar la pra perguntar se sua carterinha fico prontan antes de vc ir eles só fazem carterinha de segunda a quinta se seu documento segar lá na sexta entao sem chance ! mas se vc mando por sedex dia 26 bom vc ja poderia ter visto ele antes disso ante porque pelo sedex sega em 2 dias olha mais acima eu mandei pra todas as meninas saberem ta ai a lista de jumbo isso é só o basico viu quando vc for vai saber q entra bem mais coisa . há e também tem o peculio leva pelo menos uns 50 reais se vc tiver porque ai vc pode depositar pra ele comprar coisas lá o dinheiro vc deposita lá dentro msm pros agentes ai eles te dão um comprovante q vc entrega pro seu marido pra ele saber q tem esse dinheiro lá pra ele e ele pode comprar coisas como chocolate essas besteras q naum entra no jumbo ! bom espero ter ajudado quanquer duvida é só perguntar !!!

BOA SORTE !

DaniFarias
Há 13 anos ·
Link

Olá MADEPI 123! Meu marido também ficou no CDP I de Osasco. Obrigada, pela lista do jumbo eu já imprimi. Eu liguei lá e me disseram que a minha carteirinha já está pronta, já reservei a passagem e a pousada, vou no ônibus da Paulinha que sai da Barra Funda às 19h00 no dia 09/09. Obrigada mesmo pelas informações, me ajudou muito. Já que você vai dia 10 e 11/09 é capaz de nos encontrarmos lá.

Boa sorte e obrigada!

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta