Transferência de preso para Penitenciaria de Reginópolis, alguém pode tirar algumas dúvidas?

Há 15 anos ·
Link

Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

577 Respostas
página 15 de 29
LilianeSouza
Advertido
Há 13 anos ·
Link

meninas sei q voceis falao da cadeia de reginopolis porem meu marido foi transferido para a cadeia de casa branca moro em bauru a visita dele vai se semana q vem e eu nao sei como chegar la por favor se voceis puderm me ajudar eu vou fica muito grata

zago
Há 13 anos ·
Link

Voce pode me mandar a lista da P1? Obrigado, edson

zago
Há 13 anos ·
Link

sera que podia me mandar o jumbo da P1? Obrigado, edson

Alecoim
Há 13 anos ·
Link

Boa tarde!

Meu irmão esta sendo transferido para P1 de Reginopolis. Gostaria de informações de como funciona a visita. Só pode entrar parente?? Lá é melhor que o CDP1 de Pinheiros?? Quanto tempo eles ficam no RO?? Qual o horário de visita??

Aguardo respostas.

Obrigado.

Calu
Advertido
Há 13 anos ·
Link

Olá Alecoim! As visitas são aos sabados e domingos, porem se visitar sabado e domingo na proxima semana poderá visitar apenas um dia, as visitas nos dois dias são por quinzena. Só parente pode visitar, pai , mãe, filhos, irmãos sposa e amasia. Na P1 precisa enviar primeiro os documetos para depois visitar. O RO são apenas dois dias depois já sobem para os raio. è melhor sim que CDP lá os processos não ficam parados e eles tem chanches de trabalhar para reduzir a pena. As visitas são das 7:30 as 4 horas da tarde.

Alecoim
Há 13 anos ·
Link

Olá Calu. Muito obrigado pelo retorno. Tenho mais algumas dúvidas, se puder me responder agradeço muito. Amanhã, vou confirmar se ele já chegou lá. Como você faz pra levar comida?? Entra somente no saquinho ou entra na tapeware?? Tem que fazer exame de sangue?? Tem algum lugar lá em que eu possa comprar algum alimento pra levar pra ele?? Dependo do que levar pode estragar, ainda mais se tiver que colocar no saquinho, muito ruim.

Se puder me passar a lista do jumbo, segue meu email: [email protected]

Obrigada pelas informações e dispoisção.

Abs, Alessandra

Calu
Advertido
Há 13 anos ·
Link

Alecoim segue informações no e-mail

VANESSA PAULA
Há 13 anos ·
Link

calu ate hj vc nao respondeu minhas perguntas por que ???? aguardo respostas suas

Calu
Advertido
Há 13 anos ·
Link

Wanessa Paula já postei em seu e-mail. ql duvida , só perguntar. Boa sorte!

Nega maluca
Há 13 anos ·
Link

Calu, boa tarde!

Você poderia me passar os telefones para mais informações sobre o valor de passagem?

Desde já agradeço!

o que e cls-ss-sa
Há 13 anos ·
Link

gente gostaria de saber se augen ten como mim fala como eu faso pr perga um onibus que vai pr colonia de tremebér pelo o amo de deus augen porderia mim ajuda di onde sai o onibus e se tem auguma guia que eu pordese fala com ela agradeço se vcs mim ajuda obrigado

Leetícia
Há 13 anos ·
Link

Meninas, alguma de vocês já foram para penita de balbinos II? preciso de informações sobre... Se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

Ná
Há 13 anos ·
Link

Ola...meu marido está na p1 de reginópolis alguém poderia me enviar a lista de jumbo...pretendo ir pra la no começo de agosto...e o telefone para reservar lugar no onibus..Obrigado

Ná
Há 13 anos ·
Link

ola gente meu marido esta na p1 alguem poderia me enviar a lista de jumbo de la e o numero pra reservar lugar no onibus

Ná
Há 13 anos ·
Link

ola gente meu marido esta na p1 alguem poderia me enviar a lista de jumbo de la e o numero pra reservar lugar no onibus. email [email protected] obrigado

vivianeS2
Há 13 anos ·
Link

meu marido foi trasferido para bauru I ,gostaria de saber que roupas entram para a visita?

day.fk
Há 13 anos ·
Link

Meu marido foi transferido para Reginópoplis II, eu tenho que mandar a documentação para o meu nome entrar no rol. Eles pedem exame de DST alguém pode me dizem se esse exame eu posso enviar depois??? Me ajudem!!! Eu vou colocar a documentação no sedex na segunda-feira...

INGRID b
Há 13 anos ·
Link

meu marido foi transferido para p1 ja entrei em contato com eles e fui informada sobre a documentação necessaria e meu nome tbm esta no rol de visita gostaria de saber os telefones das excurções e a roupa que posso ir na visita pois so me informaram que tenho que enviar a documentação por sedex antes disso não posso fazer visita e para que eles pedem o resultado de exame de doenças infectas contagiosas.grata

INGRID b
Há 13 anos ·
Link

bom dia calu por favor me oriente de todos os procedimentos para entrar na p1 lista de jumpo roupas para visita numerodo telefone das excurções meu e-mail [email protected]. aguardo resposta

neide001
Há 13 anos ·
Link

preciso de ajuda meu marido foi transferido pra reginopolis 2 e eu morro em diadema e nao sei como fasso pra chegar ate la e tb sobre esse exame de dst o q seguinifica e so de sangue . e se tem onde dormir la tb .

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta