Transferência de preso para Penitenciaria de Reginópolis, alguém pode tirar algumas dúvidas?

Há 15 anos ·
Link

Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

577 Respostas
página 14 de 29
ferr
Há 13 anos ·
Link

calu eu entro neste site pra ver o processo dele mais la nao mostra se ele foi condenado e os anos q ele pegou

http://www.tj.sp.gov.br/PortalTJ2/Paginas/Pesquisas/Primeira_Instancia/Interior_Litoral_Criminal/Por_comarca_interior_litoral_criminal.aspx#andamento gostaria q vc me ajuda se pois eu nunca mexi com esta coisa

ferr
Há 13 anos ·
Link

oiiii tem alguem aiii

sandra dc
Há 13 anos ·
Link

Gostaria de saber se tem com a justiça rever o processo do meu filho,pois ele é reu primario e pegou 6 anos 2 mese 20 dia 15 de multa quanto tempo ele fica preso .ele fez um assalto 157 em um lugar onde no processo diz que é 2 roubos com apreensão da arma , mas como foi apreendida a arma se ele foi preso 16 dias apos o roubo e no B.O da delegacia não gosta arma.

ferr
Há 13 anos ·
Link

oii calu a cade vc . vc ainda nao respondeu oq eu te perguntei do meu marido bjss

Priscilla - Advogada
Há 13 anos ·
Link

Sandra, Tem q apelar..se ainda estiver no prazo..

Priscilla - Advogada
Há 13 anos ·
Link

Se já perdeu o prazo..tem q entrar com revisão criminal

VANESSA PAULA
Há 13 anos ·
Link

Meu marido foi tranferido p penit reginopolis gostaria q vcs podesse me ajudar me dando informacoes sobre la a lista de doc. Amasia e mae lista do jumbo .A roupa o quantidad de tawpoer ,sobre tudo de la gostaria de saber qto tempo q ele fika ser visita pois ele foi transferido dia 18/03/2011

loira e ju
Há 13 anos ·
Link

Oie calu preciso da lista de jumbo da p2 de reginopolis vc pode me mandar por [email protected] Ha e o meu marido vai sair de saidinha preciso do numero da execusao dele aonde eu consigo isso...

Calu
Advertido
Há 13 anos ·
Link

Já postei em seu e-mail. Ql duvida só perguntar.

Jessykinha da sul
Há 13 anos ·
Link

Olla tenho lagumas duvidas se alguem puder me ajudar meu marido foi transferido pra reginopolis gostaria de saber como faco pra ir até lá o onibus que pegua a os valores de pensao e onibus e quntos dias são de visita e se lá realmente é colonia ou penitenciaria por favor me deem essa luz estou meia perdida ainda Obrigada!!!!

Calu
Advertido
Há 13 anos ·
Link

Oi, Jessykinha! A excursão sai da barra funda, 80,00 o onibus 30,00 pensão e 35,00 apartamento, mas tem q ligar antes para reservar. Reginopolis é penitenciaria, mas devido terem muitos reeducandos no semi aberto a penitenciaria concede as saidas temporarias.

Jessykinha da sul
Há 13 anos ·
Link

Oii Calu obrigada pelas informaçãoes mais deixa eu te faser outra pergunta é oitenta só de ida e oitenta de volta é isso ou é oitenta ida e volta e vc sabe de algum numero de telefone da pousada pra reservas e o onibus lá na Barra Funda é só chegar e comprar a passagem..ahh e como faço pra faser a carteirinha tem que ir até lá tbm?Obrigada

Jessykinha da sul
Há 13 anos ·
Link

Se vc quiser pode me mandar telefones para meu email [email protected]

Calu
Advertido
Há 13 anos ·
Link

Jessykinha do sul, está no seu e-mai. Ql duvida só perguntar.

VANESSA PAULA
Há 13 anos ·
Link

calu me ajuda por favor meu imal [email protected]

ferr
Há 13 anos ·
Link

oiii tenho uma duvida meu marido esta preso no cdp de hortolandia campinas e ele mora aqui mesmo no bairro de hortolandia sera q possível ele ser transferido pra longe ?? alguem podia me ajuda por favor deus q ajudas vcs pois esta vida nao e facil pra nois

jaelson bezerra da s
Há 13 anos ·
Link

meu irmaõ pegou 5 ano foi preso no dia 23/10/2008 sera quer ele tem disreito a saidinha da pascoa -- quando ano ele vai pucha no fechado ??????

monilipe
Há 13 anos ·
Link

gostaria de saber em comarca fica o processo de quem fica presa em reginopolis

"Mary"...
Há 13 anos ·
Link

Pertence a comarca da Barra Funda.

"Mary"...
Há 13 anos ·
Link

Querida, Antes da visita vc primeiro deve entrar em contato com o presidio pelo tel: 14 35891682 e se informar escolhendo a opcao carteirinha de visita no tel. Depois de informada vc deve enviar toda documentacao pelo sedex e esperar a confirmacao da aprovacao dos seus doc. vc liga novamente e confirma se foram aceitos os seus doc. somente apos a confirmacao é que é permitida a visita, o envido de jumbo e tbem deposito no peculio.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta