Transferência de preso para Penitenciaria de Reginópolis, alguém pode tirar algumas dúvidas?

Há 15 anos ·
Link

Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

577 Respostas
página 13 de 29
jacky Purple
Há 14 anos ·
Link

alguém sabe me responder quanto tempo demora pro dinheiro no peculio chegar lá na p1?vou enviar pelo dinheiro certo deis já agradeço

Calu
Advertido
Há 14 anos ·
Link

Olá Jacky!!! O dinheiro costuma demorar uns 20 dias.

jacky Purple
Há 14 anos ·
Link

Oi Calu e agora vou depositar o dinheiro segunda 29/11 disserão q temk ser antes do dia 10/12 pq depois eles não aceitam mais deposito ?

Calu
Advertido
Há 14 anos ·
Link

Oi, jacky! Para a saidinha costuma sim ter uma data estipulada para fazer os depositos, não sei ao certo se é dia 10/12. Eu perguntei esse Fds para o agente quantos dias demora para chegar o dinheiro, ele disse que tem que pagar uma taxa para o correio avisar na penitenciaria que o dinheiro chegou, pois são os agentes que vão buscar o dinheiro no correio, as vezes as pessoas mandam e fica no correio dias e dias sem ninguem buscar porque não foram avisados na penitenciaria.

jacky Purple
Há 14 anos ·
Link

Oiiiiiii Calu como vc está?Então fui ao correio hj e realmente paguei essa taxa de $13,00 depositei $100,00 chegou um papel aki em ksa de reginopolis avisando q quem ia sair pro natal era um valor de $100,00 dependo do lugar q o preso ia fik,e até dia 22/12 o juiz ia dar a lista de quem ia de bonde ai não vai ter direito a saidinha fala sério q sacanagem.PÔ pq eles não avisam antes

Dani 20
Há 13 anos ·
Link

Boa noite! Alguem poderia me ajudar, passando informações sobre Balbinos II, meu marido foi para la e não tenho ideia doque pode entrar no jumbo e quando entra o jumbo, sera que é o memso esquema de reginopolis? com que roupa pode entrar e oque pode levar para comer? Obrigada desde ja!

Amanda Oliveira
Há 13 anos ·
Link

Meninas alguém por favor sabe me dizer se é verdade que um detento só é liberado definitivamente após ter pelo menos uma saidinha? ou não tem nada a ver. Agradeço desde ja

gomes filho
Há 13 anos ·
Link

ola para todos, me chamo aluisio gostaria se possivel que vcs me ajudassem. Meu filho foi transferido do cdp ll de osasco, para franco da rocha e sabado foi transferido para penitenciaria 1 de reginopolis gostaria de receber a lista de jumbo desta unidade, a documentaçao necessaria para vista-lo e se posso enviar a documentaçao pelos correios e qual o tipo de roupa (masculino)para visitaçao desde ja fico muito agradecido,ah o meu email é: [email protected] muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

susilene
Há 13 anos ·
Link

Ola por favor sera q alguem pode me ajuda? meu filho foi transferido para a penitenciara de reginopolis 2 não sei como faço para ir la não tenho ideia de como posso fazer moro em São miguel paulista alguem pode me ajuda? eu tenho muita fé em Deus q alguem vai me ajuda a ver meu filho....agradeço desde ja obrigado.....

jacky Purple
Há 13 anos ·
Link

oi Susilene na barra funda sai os onibus q vão direto pra reginopolis tem como vc chegar lá no terminal barra funda ?os onibus saem dia de sexta feira até as dez da noite aconselho vc a chegar um pouco cedo pra dar tudo certo enquanto a pensão q vc temk fik pq a visita é dois dias sabado e domingo tem de varios valores vc já fez a carteirinha?

vaninha abreu
Há 13 anos ·
Link

calu meu filho foi transferido para reginopolis 1 dia 29/01/2011 quero saber se vc tem a lista de jumbo ? se a documentação pode levar no dia de visita (domingo)? o jumbo é embalado de que forma ? na primeira visita pode entrar so com rg? eu posso mandar a documentação pelo correio como faço?

não quero ficar na pousada tem algum lugar especifico para fazer a refeição para o meu filho lá ? por favor me ajude é a primeira vez que vou para reginopolis 1 [email protected] obrigado !!!!!

Alves_22
Há 13 anos ·
Link

Bom Dia Vaninha,

Você precisa ligar na penitenciaria (14) 3589-1682 e confirmar se ele esta lá mesmo, caso eles confirmem o atendente já vai te passar as informações q a senhora precisa para fazer o cadastro, tem alguns casos que já vi a mãe trazer os documentos do dia da visita, porem caso o funcionario deixe a senhora fazer isso precisa pegar o nome dele no telefone para que no dia da visita a senhora informe o nome do agente que te disse que poderia entregar os documentos na hora. Digo que a senhora precisa ligar lá antes de tudo porque como a tranferencia dele foi agora sabado talvez ele ainda não tenha decido para o raio e não poderá receber visitas nesse fim de semana, a senhora ligando lá eles te informam tudo isso.

O Jumbo da PI é todo em saquinho transparente, se a senhora quiser levar assim é melhor que é mais rapido mas caso não queira os agentes mesmo tiram da embalagem normal e colocam em saquinhos transparentes.

Vou te mandar a lista de jumbo por e-mail.

Em relação a pousada não sei como a senhora vai fazer, pois o ultimo onibus que sai da barra funda é as 22:00 com chegada em reginopolis umas 04:00, não tem como a senhora ficar na porta da cadeia esse horario, lá a cadeia é distante da cidade, passamos por lá só para pegar a senha e já vamos para a pousada para comer, tomar banho e se arrumar para fazer visita.

Jhessy
Há 13 anos ·
Link

Oi Calu. Meu nome é Jessica e meu marido foi transferido para a P2 de Reginopolis. Gostaria muito que você me enviasse a lista do jumbo da P2 e a carta de amasia, se não for incomodo. Agradeço desde já.

Calu
Advertido
Há 13 anos ·
Link

Oi, Jhessy! mando sim passa seu e-mail que mando.

Calu
Advertido
Há 13 anos ·
Link

Olá , meninas!!! Estive esse Final de semana visitando meu marido e fiquei sabendo que os funcionarios estão testando a paciencia dos reeducandos, pois muito estão proximos a ganhar beneficios a saidinhas e eles estão fazendo de tudo para que percam a paciencia e muitos estão de castigo e ganhando sindicancia. Acredito que todas vocês não querem o mal de seus entes queridos, então, mandem cartas para que eles tenham paciencia e não caiam na raiva, pois quando a vitoria está proxima o inimigo se levanta. Façamos uma corrente de oração, cada qual em suas crenças que juntas venceremos e nada de mal aconteça aos nossos familiares. Boa sorte a todos!!!

Jhessy
Há 13 anos ·
Link

Oi Calu! esta ai meu e-mail: [email protected] .Muito obrigado vio, te agradeço desde já, este site tem me ajudado muito me dando informações.Que deus abençoe a vida de vocês. Um beijão e ficarei aqui orando pela vida de todos. Fica com Deus!

ferr
Há 13 anos ·
Link

o julgamento do meu marido foi esta semana so q eu nao sei oq aconteceu entro no processo e nada paracerse me ajuda a resolver isso e eu vou visita ele dia 20/02 domigo q vem so q eu to com medo dele ir de bonde com fazo pra saber se ele foi de bonde meu ajuda fazendo favor

ferr
Há 13 anos ·
Link

se alguem pode me ajuda meu email é este [email protected]

Calu
Advertido
Há 13 anos ·
Link

Olá Ferr!!! Com poucas informações em sua pergunta não tem como lhe responder. Ele se encontra em qual presideo? Foi julgado em qual instancia 1º, 2º, na vec? Qual o nome dele completo e qual comarca foi julgado? Ao menos sabe qual foi a sentença? Descreva e retornarei. Boa sorte!!!

ferr
Há 13 anos ·
Link

oii calu ele ta preso no cdp de hortolandia sumare ele foi 1°instancia o nome dele e rogerio fernando dos santos ele foi pego com um 157 e 158 olha eu so sei disso vc pode me explica o senteça pois eu nao entendo nada isso e eu to com medo dele pega bonde esta semana ainda pois aqui ele fica tao perto da minha casa mais muito obrigado pela sua ajuda

        obrigado calu
Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta