Transferência de preso para Penitenciaria de Reginópolis, alguém pode tirar algumas dúvidas?

Há 15 anos ·
Link

Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

577 Respostas
página 12 de 29
jacky Purple
Há 14 anos ·
Link

ixi agora eu não sei pq minha colega q me indicou esse laboratorio ai a mulher falou infecto contagioso como assim ?Ai eu falei q era pra fazer uma carteirinha ai ela disse q era o mesmo q minha colega tinha feito eu disse esse mesmo ai ela fez vou pega lo dia 01/11 e enviar os doc esse dia mesmo .Ai não aguento mais essa complicação sobre esse exame nessa brinkdeira estou há dois meses sem ver meu marido só nos falamos por carta

Catia.8
Há 14 anos ·
Link

jacky Purple, se serviu pra sua amiga, provavelmente e o mesmo, eu fiz o meu no publico demorou 15 dias certinho, e estava desta forma como eu ti disse.

jacky Purple
Há 14 anos ·
Link

Bom espero q sim se não to ferrada não vou mais saber o q fazer a qualquer momento ele vai ser transferido pra Bauru ou seja espero q dar tempo de ve lo ainda em reginopolis dia 06/11 e q os doc estejam tudo certo

súh28
Há 14 anos ·
Link

Bom meu marido me mando um papel para me preenche com meus dados e pediu uma conta de residencia so q estou morando com a mãe dele no cazo no endereço q ele me manda carta so q tenho conta em meu nome em outro endereço agora naum sei o q eu faço no papel q ele me mando eu preenche eu posso ta colocando o endereço da mãe dele iii posso ta enviando a conta d eoutro endereço estou perdida moro longe ii quero muito visitar ele .... alguem pode me ajudar

jacky Purple
Há 14 anos ·
Link

boa noite suh o q eu enviei pro meu marido foi com os meus dados porem a conta aki de ksa com o nome do meu sogro pois moro com eles no caso creio q vc pode fazer o mesmo esse papel é para provar q ele tem um endereço fixo para q ele possa ter saidinha o meu era esse

súh28
Há 14 anos ·
Link

Oiiii jacky purple entaum vo manda a conta da miha sogra.... jacky naum querenu abusa de vc sabe quais são todos os documentos para eu poder visitar ???ele mando um papel da secretaria d lá para eu coloca meus dados iii a conta mais acho q naum é só isso, vo ter q manda tudo pelo correio...... Obrigada....bjs

jacky Purple
Há 14 anos ·
Link

Oiz Será Que Alguém Pode me mandar a Lista De Jumbo da P2 porque a Minha eu Perdii!!!

jacky Purple
Há 14 anos ·
Link

[email protected]

Desde de Já.. MuitO ObrigadO!!!

Amanda Oliveira
Há 14 anos ·
Link

Ola Calu parabéns por suas ajudas aqui pra todas nós do fórum, é muito útil. Bom eu estava lendo algumas perguntas aqui que me ajudaram muito, e vi que seu marido também esta na PII no raio 7, o meu também esta lá. Eu gostaria muito de conversar com vc e tirar algumas dúvidas também, se vc tiver e puder me passar seu msn fico agradecida. Se puder ser o mais rápido possivel pq pretendo ir visitalo dia 13. O meu é [email protected]. Obrigada por td Beijosss

jacky Purple
Há 14 anos ·
Link

Oiiz Tem Alguém On-line!!?

MSLM
Há 14 anos ·
Link

oi tem sim

dani66
Há 14 anos ·
Link

Ola meninas!!!!!!!!!! tudo bem????? Graças a Deus e a vcs eu concequi ver meu esposo. CALU ,vc estava no dia 31???? Vc vai dia 20 agora??? Que pena que não nos conhecemos!!! Valeeeu!!!!! fiquem com Deus.

Calu
Advertido
Há 14 anos ·
Link

Oi, Dani66!!! Fico feliz que conseguiu ver seu marido e deu tudo certo. Não irá faltar oportunidades para nos conhecer. Eu vou esse Fds dia 12 . Bjs Fique com Deus!!

jacky Purple
Há 14 anos ·
Link

Oiiiiii gente tem alguém on line?Estou chateada com essa p1 já mandei todos os doc para a carteirinha liguei lá ontem e o agente disse q o comprovante de residencia tinha q ser conta de aguá,luz ou telefone e não tenho nenhum desses pois moro com os meus sogros fiz a decleração comprovando q eu moro com ele ele já tem firma aberta e a mulher do cartorio disse q ele precisava ir lá mais como se eu quero só autentik e conhecer a assinatura dele Por favor alguém pode me auxuliar estou desesperadaaaaaaaaa

Calu
Advertido
Há 14 anos ·
Link

Oi, jack Purple a conta pode ser no nome do seu sogro, só tirar xerox autenticada. Liga na P1 e explica seu caso, diz que vc mora com seus sogros e não tem conta em seu nome, diz que faz tempo que não visita seu marido. Pergunta se vc pode levar o comprovante de residencia no dia da visita, já que seus outros documentos todos já estão lá. sempre anota o nome do agente. Não se desespere, explique direitinho que irá dar tudo certo. Boa sorte!!1

jacky Purple
Há 14 anos ·
Link

Oiiiiiii Calu obrigada por ter respondido é q estou a quase tres meses tentando fazer essa carteirinha e tudo da errado mais meu sogro fez a declaração no nome dele já fui no cartorio reconheci a assinatura dele e autentiquei e enviei pelo sedex chega lá amanhã 11/11 tomará a Deus q dá tudo certo se não acho q sou capaz de desistir final do ano ele sai pro natal mais é complicado essa p1 parece q estou indo ver o fernandinho Beira Mar obrigada pela atenção

jacky Purple
Há 14 anos ·
Link

Calu vc esta aii!?

jacky Purple
Há 14 anos ·
Link

Tem Alguém On-line?

Rovilson
Há 14 anos ·
Link

eu ja havia solicitato a lista antes, mas por problemas no meu e-mail, não recebí.

se poderem me enviar novamente eu agradeço.

"Olá pessoal Para poupar tempo com relação as minhas duvidas, andei lendo este tópico sobre Reginópolis. tenho um enteado lá na Penit. II e vou levar minha esposa para poder velo. Passarei o fim de semana lá e sei que não poderei entrar, mas gostaria de saber o que levar no "jumbo" de Domingo. meu e-mail é [email protected] agradeço desde já. "

Regiiana
Há 14 anos ·
Link

Olá Rovilson mandei pra vc a lista do Jumbo da P2

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta