Transferência de preso para Penitenciaria de Reginópolis, alguém pode tirar algumas dúvidas?

Há 15 anos ·
Link

Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

577 Respostas
página 11 de 29
gois
Há 14 anos ·
Link

Olá meninas! Tem alguem que pode me informar sobre jumbo e dias de visitas na Pl de franco da rocha. Meu filho foi transferido para lá estou perdidinha. Alguem me ajude por favor.

dani66
Há 14 anos ·
Link

Ola, Catia .8

Muito obrigada, sua informação foi muito otima . fique com Deus!!!

Alves_22
Há 14 anos ·
Link

Oi jacky Purple!!!

Então tentei me informar lá mas eles dizeram que é extremamente importante esse exame, estava conversando com algumas meninas e elas me dizeram que agora a PI esta muito exigente com os exames da cadeia, ninguem sabe se aconteceu algum caso q deixou eles assim mas que agora esta cada vez mais complicado de se fazer carterinha, mas tomara que essa semana de tudo certo pra vc viu, liga lá e vai se informando. Ô se precisar marcar passagem é só ligar para Paulinha...o tel dela é 4183-4309, esse é da casa dela, se vc precisar. bjs

jacky Purple
Há 14 anos ·
Link

Oiiiiiiiii Alves 22 então graças a Deus fiz esse exame vai fikar pronto dia 01/11 esse mesmo dia vou enviar os doc pelo o sedex e vou ligar lá quarta e quinta pq disserão q eles fazem a carteirinha só até quinta estando pronto eu vou dia 06/11 tomará Deus q de tudo certo pq como o marido ganhou o semi aberto a qualquer momento ele vai ser transferido para Bauru ai é outra complicação para fazer a carteirinha vou aproveitar e tirar xerox do exame vai q em Bauru precisa ?Ai já tenho enquanto a pensão eu vou com a Adriana ainda não sei em qual ela fica e a fila é muito grande?bjão

roseeee
Há 14 anos ·
Link

Boa Noite, alguem pode me informar a lista de jumbo para Reginipolis I, pretendo visitar meu filho dia 13/11/10, gostaria de saber o que posso levar? Grata,

dani66
Há 14 anos ·
Link

Bom dia meninas! Eu gostaria de uma INFORMAÇÂO..... Voces levam ,jumbos,comida naquelas SACOLAS BRANCAS quase transparentes???? do cdp. Eles VENDEM la na porta da penitenciaria essas sacolas???quanto é??? Tem pessoas que GUARDAM nossas BOUSAS la na porta???? Sabonete VERDE entra????

jacky Purple
Há 14 anos ·
Link

bom dia tem alguém on line?

Calu
Advertido
Há 14 anos ·
Link

Bom Dia JacKy!

Calu
Advertido
Há 14 anos ·
Link

Oi , Dani!!! O Jumbo é levado em sacola transparente ou pode ser sacola plastica branca. na porta da Penitenciaria não tem nada para vender e nem nada para guardar a bolsa, deixa-se tudo na pensão. Na barra funda tem gente que vende sacola sim , varia de 5,00 a 14,00. Boa sorte!!!Sabonete verde entra sim .

Katiely
Há 14 anos ·
Link

Gostaria de saber se a revista da P1 é igual no CDP... se tem que ficar Peladona!....rs E se a Fila Tbm é Muito Grande?

Katiely
Há 14 anos ·
Link

Se Alguém estiver On-line agora Me resp.. Por favor!!!! Estou Muito ansiosa

Katiely
Há 14 anos ·
Link

Calu vc esta On-line no Forum!?

Catia.8
Há 14 anos ·
Link

Bom dia Katiely,

A revista e igual sim porém e so vc e a agente! quanto a fila depende do horario que seu onibus chegar pra pegar a senha! mais a fila não e muito grande é entra bem rapido!

Katiely
Há 14 anos ·
Link

MuitO ObrigadO!!! Catia Ainda Bem que a Fila é Suave! e a Revista tbm...

Katiely
Há 14 anos ·
Link

Catia!!!

Eu Ainda Não Fuii Visitar meu Marido!! Porem estou querendo ir diia 06 se tudoi der certo..

Será que eu Posso entrar com comida no sabado e no domingO? isso eu não estou entendendo? ou é só no sabado e as outras coisas levo no domingo?

Catia.8
Há 14 anos ·
Link

Katiely, tanto faz vc pode levar lanche os 2 dias ou comida os 2 dias. vc ja tem o numero da guia? Eu vou no onibus da Tati, e fico na pensão da dona Cecilia se quiser depois te passo o numero! ah! vou neste dia também!

Cátia

jacky Purple
Há 14 anos ·
Link

catia 8 eu fiz o exame infecto contagioso mais o de hiv serve também?

Catia.8
Há 14 anos ·
Link

jacky Purple, o exame inclui hiv, sifilis hepatite B e C. São esses que eles pedem.

jacky Purple
Há 14 anos ·
Link

e agora o que eu fiz está escrito hiv1 e hiv 2 foi o mesmo q minha colega q visita o marido dela na p2 fez

Catia.8
Há 14 anos ·
Link

jacky Purple, quando eu liguei eu perguntei que exames incluiam infeto contagioso a agente disse que eram esses. mais tem que ver no laboratório. se estes que vc fez está incluso neh!

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta