Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

Respostas

    J

    jacky Purple Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h49min

    mais a unica coisa q não vamos enviar é o exame de sangue o resto vai tudo amanhã deve chegar quarta ai vamos ligar quarta 20/10 e se não tiver chegado quarta ligaremos quinta mais ir sem os doc principal da carteirinha é coragem pq essa minha colega falou q a prioridade deles é mais os doc do que o exame mesmo pq eles sabem que pelo posto demora mesmo

    C

    Calu Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h52min

    Vcé de onde? Qual o nome da sua colega?

    J

    jacky Purple Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h54min

    do jardim roberto taboão da serra minha coega é a adriana o marido dela está na p2

    C

    Calu Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h55min

    Adriana ela é loira, o marido Rodrigo raio 8?

    J

    jacky Purple Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h57min

    só conheço ela só por tel meu amigo que trabalha comigo é padrinho dos filhos dela e me falou q o marido dela estava em reginopolis pra mim ir com ela mais se eu não me engano é rogerio o nome dele e parece q ela organiza o onibus q sai daki da barra funda

    C

    Calu Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h59min

    Eu não conheço nenhuma Adriana guia deve ser do onibus da Paulinha, eu vou com o da Taty.

    J

    jacky Purple Segunda, 18 de outubro de 2010, 23h01min

    então ela me garantiu q entrava sem o exame de sangue q a prioridade é os doc mais de qualquer forma vou ligar lá amanhã na p1 e me informar melhor de novo só era o q faltava não poder entar na p1 sem o exame de sangue q raiva

    C

    Catia.8 Terça, 19 de outubro de 2010, 12h28min

    Olá jacky Purple! Meu marido está na P1, no dia 09/10 fui visitar meu marido, eu ja tinha enviado todos os doc uma semana antes, e liguei pra confirmar me disseram que faltava o exame, então fiz o exame e mandei na terça da mesma semana que eu fui, liguei na sexta pra confirmar e falaram que estva tudo ok! então fui visita-la, chegando lá fui impedida pq eles informaram que a carteirinha eles não fizeram, pq o exame eles pegaram na quinta a tarde( eles que vão até o correio pegor tudo sedex ,cartas) mais que todos os doc estavam lá até o exame, o fucionario me disse que eles fazem a carteinha só até quinta. Então fiquei sem visita-lo. E o meu erro foi não ter pego o nome do fucionario também. Procura ligar e se informar direitinho para não dar viagem perdida como eu Neh !
    Boa Sorte

    M

    marlene souza Terça, 19 de outubro de 2010, 14h51min

    Bom dia meninas que tem parantes em reginopolis !!

    Eu nao parentes nestas unidades meu namorado esta em irapuru tem uns nove meses que nao viajo pra la muita coisa pode ter mudado imclusive o numero de tel: da mulher que faz escurssao pra la sera que alguem ai pode me ajuda sera que uma de vc nao tem nem uma conhesida que viaja pra la se alguem me ajudar ficarei muito grata .

    Olha gostei de ve como vcs se ajudao muito bonito que deus abençoe tds vc nao as conheso mas estamos no mesmo barco bjs

    M

    marlene souza Terça, 19 de outubro de 2010, 15h48min

    boa tarde meninas

    entao meu namorado esta em irapuru eu sei que nao tem nada a ver com o caso de vcs mas sempre a gente tem uma conhesida por isso estou apelando pra vcs ja perguntei se tem alguem que faz visita em irápuru mas ate agora nao obtivi resposta ai achei estas respostas ai resolvi arriscar nao viajo a nove por q meu namorado nao voltou do induto de natal ai agora a 1 mes e pouco foi recapturado se vcs puderem me ajudar ficarei muito grata
    gostaria de viajar esta semana mais uma vez parabens pela a juda que vcs dao uma pra outra nesta hora tao dificil da vida de todas nos QUE DEUS ABENÇOE a tds

    J

    jacky Purple Terça, 19 de outubro de 2010, 22h00min

    Oiiiiiiiiii alguém está on line que poderia me informar q exame é esse infecto contagioso seria um exame de hiv?

    C

    Catia.8 Quarta, 20 de outubro de 2010, 11h32min

    Ola jacky Purple, o exame é de Hiv sifilis hapatite B e C!

    A

    Alves_22 Quarta, 20 de outubro de 2010, 17h16min

    Oi jacky Purple!!

    Eu conheço a Dri (Adriana), ela é da P2 sim e vamos com a Paulinha, sei que ela visita já faz algum tempo lá e se ela disse que a prioridade é o documento então acho que ela deve saber o que esta falando, só não posso te garantir porque sou da P1 sei que lá a prioridade é documento pois eles nunca me pediram esse exame e visito meu marido faz 4 meses e nunca levei.

    Qualquer duvida pode me procurar, espero ter ajudado, caso queira o telefone da Paulinha para marcar passagem é só me dizer.

    D

    dani66 Quinta, 21 de outubro de 2010, 13h55min

    Ola meninas .
    Alguem pode me passar o endereço ,ou o nome da rua
    de onde sai as escursões para pen. R. 2
    na barra funda

    C

    Catia.8 Quinta, 21 de outubro de 2010, 16h27min

    Ola dani66 !!

    Vc tem que ligar antes pra guia pra reservar a passagem o nome da Guia é Tati o tel dela é (11) 8179-9293, ela encontra com vc lá na barra funda e leva até o local do onibus. E da pousada da dona Cecilia é (14) 9755-2157.
    Espero ter ajudado
    Boa Sorte!

    J

    jacky Purple Quinta, 21 de outubro de 2010, 17h41min

    Boa Tarde então Alves 22 eu liguei lá na terça 19/10 e a mulher disse q não posso entar sem a carteirinha e o exame ainda bati na tecla do exame ela disse q sem ele eu não faço a carteirinha e nem entro ai fui na quarta20/10 fiz o exame pago e vou pegar dia 01/11 espero q temho feito o certo de hiv pq paguei caro ai vou enviar os papeis no dia 01/11 mesmo e ligar até quinta pra saber se está pronto e de preferencia pegar o nome da pessoa q me atender pq pelo jeito essa p1 é uma bagunça esses pessoal q atende faz a gente de besta manda ir agente gasta mo nota pra chegar lá e falar q a carteirinha não está pronta se acontece isso comigo eu fico muito brava viu tb não é para menos ele está na p1 se puder me responder eu agradeço bjs

    R

    roseeee Quinta, 21 de outubro de 2010, 21h18min

    alguem pode me ajudar preciso da lista de jumbo e saber que dia posso levar?

    M

    mano Sexta, 22 de outubro de 2010, 11h59min

    como posso saber de andamento de beneficio atraves do numero de processo, por favor me ajudem!!!!!!!!!

    A

    Alves_22 Sexta, 22 de outubro de 2010, 16h52min

    Oi jacky Purple

    Acho que isso é de funcionario então, porque no meu caso meu marido chegou no sabado e no outro sabado já estava lá para fazer visita. Nenhum momento que falei lá me pediram esse exame, eu mandei os documentos na terça e quando foi quinta a moça me confirmou o Raio a Cela e disse que estava liberada a minha visita.

    Qualquer duvida da PI pode perguntar ....
    Estarei indo esse fim de semana e se puder ver o porque eles estão tão exigentes desse jeito eu vejo tá.

    J

    jacky Purple Sexta, 22 de outubro de 2010, 18h12min

    tudo bem alves 22 quando vc ver esse recado já vai ter chegado e se vc se informou sobre esse exame por favor me avisa meu marido ta achando que abandonei ele pois ele já está a 2 meses e ainda não fui por quase desse bendito exame valeu por me ajudar bjs