Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

Respostas

    T

    Tata 10 Segunda, 18 de outubro de 2010, 8h36min

    Oi Calu.. ajudou sim.. e muito.. Obrigada viu!! Meu irmão está no P2 e meu e-mail é [email protected] (meu msn tbm) Um beijo e obrigada novamente!!

    R

    Regiiana Segunda, 18 de outubro de 2010, 15h52min

    Olá meu irmão foi tranferido para p2 de reginopolis,
    será que alguem poderia passar informações sobre que roupa vestir, o que levar de comida, se poder ser lanche ou não, se posso levar o Jumbo no dia da visita
    e-mail: [email protected]
    agradecida desde já

    T

    Tata 10 Segunda, 18 de outubro de 2010, 15h56min

    Regiiana mandei no seu e-mail a lista que a Calu me mandou.. Juntas quem sabe fiquemos menos confusas.. Obrigada meninas!

    J

    jacky Purple Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h21min

    Calu, boa noite!!! Gostaria de tirar umas duvidas! Eu liguei na P2 pra saber se na 1ª visita pode entrar sem o exame! eles dicerão que sim e na P1 tbm...
    Mas será que lá eles vão pedir o comprovante do exame!!!
    Eu e uma amiga vamos dia 23. Agora..........
    Só que uma vaii na P1 e a outra na P2..

    Desde de já Obrigada!!!

  • -1
    C

    Calu Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h24min

    Oi, Jacky! Não eles não irão pedir nenhum comprovante, visito a mais de 3 meses sem o exame e nunca pedirão nada. O exame no particular é muito caro e no publico demora uns dois meses, fiz há 2 meses em um posto e ainda não ficou pronto. Já na P1 não sei informar, pois já conversei com muitas meninas que tiverão que fazer o exame antes. Boa sorte! Boa visita!

    J

    jacky Purple Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h24min

    Qualquer Coisa estou deixando meu e-mail.....
    [email protected]

    J

    jacky Purple Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h26min

    Calu vc conhece alguém da P1? Minha Amiga esta aqui comigO!!!! e ela quer saber,....

    C

    Calu Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h27min

    Conheço sim...

    J

    jacky Purple Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h28min

    será que vc pode perguntar pra ela? e depois vc me manda por e-mail....

    C

    Calu Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h29min

    Semana passada tinha 2 meninas da P1 que visitavam seus maridos a primeira vez e tiverão que mandar o exame antes.

    J

    jacky Purple Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h31min

    Ah!!!! E agora?????

    J

    jacky Purple Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h33min

    Mas quando eu ligueii na P2.. eles me falaram que a 1ª visita pode entrar sem o exame!! e eu pergunteii da P1 e eles disse que tbm

    Aiiii Meus Deussssss

    C

    Calu Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h34min

    Peça para sua amiga ligar no presideo novamente e se informe , pegue o nome do agente que lhe informou para não dar viajem perdida. Isso referente a P1. Na p2 tenho certeza que não precisa. Mas vc já verificou se seus documentos chegaram lá ?

    J

    jacky Purple Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h37min

    VamOs Mandar Amanhã!!

    C

    Calu Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h41min

    Mande logo cedo. E ligue até na sexta feira a tarde para ver se chegou. Eles costumam enrolar para cadastrar. O sedex chega e eles mexem nos papeis terça e quinta se tiver sorte consegue visitar.

    J

    jacky Purple Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h44min

    minha colega com quem nós vamos sexta 22/10 falou q entra tanto na p1 quanto na p2 sem o exame pq eles sabem q pelo posto demora muito

    C

    Calu Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h44min

    Semana passada uma menina não entrou na P1, porque os documentos não tinham chegado ela tinha mandado na outra semana. Imagina ficar sabado e domingo na pensão. Para não dar viajem perdida se informem antes de ir.

    C

    Calu Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h45min

    Semana passada uma menina não entrou na P1, porque os documentos não tinham chegado ela tinha mandado na outra semana. Imagina ficar sabado e domingo na pensão. Para não dar viajem perdida se informem antes de ir.

    C

    Calu Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h47min

    Os exames sim... Mas os outros documentos não tem q mandar antes

    J

    jacky Purple Segunda, 18 de outubro de 2010, 22h49min

    mais a unica coisa q não vamos enviar é o exame de sangue o resto vai tudo amanhã deve chegar quarta ai vamos ligar quarta 20/10 e se não tiver chegado quarta ligaremos quinta mais ir sem os doc principal da carteirinha é coragem pq essa minha colega falou q a prioridade deles é mais os doc do que o exame mesmo pq eles sabem que pelo posto demora mesmo