Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

Respostas

    T

    thamiris simoes de andrade Terça, 16 de outubro de 2012, 15h35min

    o telefone da excursão da ERLITUR ligar para Paulinha o tel é 11 4201-5253 Reginópolis P1e P2. Sai da Barra Funda

    T

    thamiris simoes de andrade Sexta, 19 de outubro de 2012, 13h42min

    boa tarde!

    Agora na P2 não entra mais lasanha.strogonoff,panqueca.Antes de visitarem liguem e se informem pq cada hora é uma coisa diferente.

    F

    Feeeer Domingo, 21 de outubro de 2012, 11h02min

    Bom dia à todos!

    Meu marido foi transferido para Reginopolis P1.
    Alguem por favor consegue me ajudar?
    Meu nome cai direto no roll? Pois sou Amasia.
    Qual os documentos que devo providenciar?
    Queria uma lista dos alimentos e informações sobre as tapoes, e tambem o numero da P1, para eu poder ligar.

    Por favor me ajudem estou desesperada!!!

    Qualquer coisa me manda a relação por email: [email protected]

    A

    ana paula P1 Segunda, 05 de novembro de 2012, 0h54min

    AKI ESTA A LISTA FEEER
    Materias/Produtos cuja entrada é permitida atraves do setor de controle de nucleo de segurança.

    1- Produtos Alimenticios.

    Comidas prontas em geral, acondicionadas em recepientes transparentes, a razão de tres litros, sendo permitido a entrada de até 02 recepiente por sentenciado. Entrada sabado e domingo.

    Refrigerante Pet em embalagens transparentes não congelados e lacrada. 1 Sabado e 1 Domingo.

    Frutas da epoca fatiadas até 500 gramas: manga, melão, maça, pera, banana, goiaba, caqui, melancia, abacate, laranja e mexerica.

    Frios, fatiado e acondicionado em embalagem transparente até 500 gramas.

    Açucar - 01 pacote

    Balas Industrializadas em embalagem transparente até 500 gramas

    Bolachas e biscoitos industrializados até 500 gramas

    Bolos industrializados até 500 gramas

    Chocolate em barra ou tabletes industrializados até 300 gramas

    Chocolate em pó em embalagem transparente até 400 gramas

    Leite em pó em embalagem transparente até 500 gramas

    Pão de Forma industrializado ou torrada 01 pacote por sentenciado

    Manteiga ou Margarina pote de 250 gramas.

    Objetos de higiene pessoal e limpeza

    Creme dental 01 tubo até 90 gramas

    Creme de barbear 01 tubo

    Creme para pele 01 unidade

    Desodorante roll-on ou creme sem alcool e transparente

    Escova dental 01 unidade

    Fita ou Fio dental até 01 unidade

    Sabão em pedra até 02 unidades exceto azul e amarelo

    Sabão em pó até 01 quilograma

    Sabonete até 02 unidades exceto azul e amarelo

    Xampu em embalagem transparente até 500 mililitros

    Papel higienico até 02 unidades

    Barbeador descartavel de cabo plastico até 02 unidade

    Cotonete 01 unidade

    Anticéptico Bucal sem alcool 01 frasco

    Detergente neutro 01 frasco

    Desifetante 01 frasco de 500 ml

    Demais objetos de uso proprio comum

    Cortador de unha tipo trin.

    Esponja para lavar utensilios 01 unidade

    Escova plastica para lavar roupa exceto azul e amarelo

    Antena de TV 01 por cela.

    Cigarro 20 maços

    Espelho com moldura n° 12

    Fotografias até 10 unidades

    Isqueiros transparente tipo bic ou similar

    Materiais escolares papelaria e jogos.

    Lapis preto 01 unidade

    Apontador de lapis 01 unidade

    Borracha 01 unidade

    Caneta esferografica 01 unidade

    Bloco de carta pautada ou brochura

    Caderno de 50 folhas

    Envelope para cartas até 10 unidades

    Selos postais até 10 unidades

    Livros didaticos

    Revista e manuais educativos

    Dominó 01 por cela

    Vestuario e roupa de cama

    Calçado, tenis solado comum sem amortecedor 02 por sentenciado

    Sandalia tipo havaianas 01 por sentenciado

    Lenço de bolso até 05 unidades

    Lençol branco até 02 unidades

    Fronha branca até 02 unidades

    Cobertor sem barra exceto edredon até 02 unidades

    Toalha de banho 02 unidades

    Bermuda ou calção sem estampa até 02 unidades

    Blusa de frio sem capuz sem forro, sem ziper sem bolso frontal até 02 unidades

    Calça padrão com elastico 02 unidades

    Camisetas branca até 02 unidades

    Meias até 05 pares

    Cuecas até 05 unidades

    Remedios.

    Só com receitas medicas.

    F

    Feeeer Terça, 13 de novembro de 2012, 13h27min

    Ana Paula, muito obrigada!

    Ele foi transferido dia 10 agr, ele estava de transito em Franco.
    Ele fica qtos dias de castigo?

    T

    thamiris simoes de andrade Sexta, 23 de novembro de 2012, 8h24min

    Bom dia assim que eles chegam ficam mais ou menos 2 dias bom comigo foi assim espero ter ajudado

    Dúvidas á disposição

    D

    Diiih_23 Sexta, 14 de dezembro de 2012, 22h57min

    Oi gostaria de saber quais roupas podem entrar na Penitenciaria de Reginopolis I,quais tipos e cores.

    Quais horarios dos onbibus, da onde eles saem e horario e dia de volta?

    Qual telefone da pensão mais proxima?

    Em relação a valores, alguem sabe o valor do onibus e da pensão?

    Como funciona a senha?

    Aonde comprar comida?

    Tem onibus da pensão para a penitenciaria? Quais horarios desses onibus?

    Preciso da lista de jumbo de reginopolis I?

    É minha primeira visita e não sei de nada, estou muito perdida, gostaria muito de ajuda, pois mandei os documentos sexta feira estou no aguardo da liberação da carteirinha, acho que esse proximo sabado eu ja consigo ir, preciso de maiores informações.

    Obrigada

    B

    brunninha Quinta, 27 de dezembro de 2012, 14h38min

    Boa Tarde, alguem pode me ajudar, gostaria de saber se o Atestado de Antecedentes
    Criminais, pode ser o tirado pela internet ou eles só aceitam o que é tirado pelo poupatempo ?

    Alguem pode me ajudar, desde já fico Grata

    T

    thamiris simoes de andrade Quinta, 27 de dezembro de 2012, 15h10min

    Boa terde!

    Meninas se vcs puderem me ligar meu tel é 11 9 5125-3875 tim podem me ligar depois das 19:00hs que passo o procedimentos tanto da P1 e P2,aproveitando tirando algumas duvidas o atestado só serve o do poupa tempo ok.não esquecer dos exames de dst
    os ônibus saem da barra funda 11h 19h e 22h na sexta feira e no sabado ás 22 h,o valor da passagem é de r$100,00 as senhas os funcionários da penitenciaria que entregam assimq que o ônibus chega as pensões variam 30,35 e 40 reais 5 reais para cozinhar, sempre fiquei na pensão da paulinha que tb faz a excursão nunca tive problemas visitei em reginopolis por 9 meses nesse mês meu esposo foi para marilia sei da dificuldade que todas passamos e no que puder ajudar estou á disposição

    T

    thamiris simoes de andrade Quinta, 27 de dezembro de 2012, 15h11min

    me passem o email de vcs para que possa mandar a lista do jumbo

    B

    brunninha Quinta, 27 de dezembro de 2012, 16h12min

    [email protected], vi uma lista neste mesmo topico mais se
    tiver como me mandar uma agradeço

    B

    brunninha Quinta, 27 de dezembro de 2012, 16h12min

    [email protected], vi uma lista neste mesmo topico mais se
    tiver como me mandar uma agradeço

    T

    Thais Saraiva Campos Segunda, 14 de janeiro de 2013, 20h24min

    Bom Noite , meninas tdo bem ?

    Meu esposo esta em trasito em franco ele vai pra Regianopolis.

    Queria saber quais são as documentações pra amasia e e mãe do réu.

    Obrigada . Boa Noite

    T

    thamiris simoes de andrade Quarta, 16 de janeiro de 2013, 17h14min

    boa tarde!

    Thais vc tem que saber se ele vai para p1 ou p2 assim que ele estiver lá vc liga para saber em qual das 2 ele está me manda um email que te ajudo visitei lá po 9 meses na p2 e minha colega na p1 estamos em Marilia agora mais no que puder te ajudar estou á disposiçaõ. ok

    T

    thamiris simoes de andrade Sexta, 18 de janeiro de 2013, 9h22min

    me desculpe Tais respondendo sua pergunta os documentos para mãe são: xerox do rg e cpf autenticados,xerox do comprovante de endereço no nome do visitante,2 fotos 3x4.para amásia exames de DST (AIDS,SIFILIS, HEPATITE B E C)originais 2 fotos 3x4,xerox rg e cpf autenticados, carta de amásia reconhecido firma das testemunhas e a sua assinatura,comprovante de endereço em seu nome.

    A

    Anah Dii Oliveira Terça, 05 de fevereiro de 2013, 21h24min

    Oie meu marido foi transferido pra reginopolis II gostaria de obter a lista de tudo q entra la no jumbo alguém poderia me informar!
    E tbm keria saber se ele fica muito tempo la pra ir pro semi aberto? agradeço

    A

    Anah Dii Oliveira Terça, 05 de fevereiro de 2013, 21h28min

    Alguém poderia me informar a lista de tudo q entra no jumbo da penitenciaria de reginopolis II pois estou desesperada agradeçOoo!
    e tbm gostaria de saber a kuantidade de jumbo q posso mandar no sedex?agradeçOo

    A

    Anah Dii Oliveira Terça, 05 de fevereiro de 2013, 21h37min

    kero saber se tem um onibus que sai da barra funda pra reginopolis II mais cedo q as 19:00 de sexta feira, pois keria ir na sexta no horario da manhã, pq vou comprar as coissa pra fazer a coomida pro meu marido la e tenhoq comprar la mesmo, pq vou sair daki de Caraguatatuba litoral norte de sp, a distancia é muita pra levar a comida de casa naum dá!

    T

    thamiris simoes de andrade Sexta, 08 de fevereiro de 2013, 11h48min

    me liga Ananh visitei em reginopolis por 9 meses sai onibus na sexta feira sim as 11hs meu tel é 11 5125-3875 tim