Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

Respostas

    A

    Anah Dii Oliveira Sexta, 08 de fevereiro de 2013, 15h41min

    Oie tamiris vc tem faces?
    pq la seria melhor pra gente conversar pq eu naum tenho tim!
    E se eu for ligar do meu vivo vai ficar muito caroOo ;)bjus
    Gostaria muito de conversar com vc sobre tudo de la!!

    S

    Sergio Luis Andrade Oliveira Sábado, 09 de fevereiro de 2013, 13h58min

    Amigos, acabei de ler que no presidio de Reginópolis tem regime semi-aberto que seria Raio 1 2 3 e 4 , estou com receio de pagar para a Advogada empetrar com HC , por ele ter sido condenado no regime semi-aberto e estar indo para um fechado, a Advogada me disse que uma vez condenado ao semi-aberto não poderia ficar no fechado,que o Estado teria que mante-lo no regime aberto, agora fiquei mais em dúvida ainda, pois se la tem os dois regimes, gasto o maior dinheiro e ele simplismente será transferido de um Raio para outro?

    S

    Sergio Luis Andrade Oliveira Sábado, 09 de fevereiro de 2013, 14h05min

    Amigos, mais uma dúvida, caso consiga ser deferido a solicitação do HC ,para meu filho sair do fechado para o semi-aberto, será que existe a chance de ele vir cumprir em São Paulo -Capital ou será que vai ser por aí mesmo Reginópolis e Região?

    B

    Bruukss Sexta, 15 de fevereiro de 2013, 10h03min

    Oi bom dia,
    Meu namorado será transferido para Reginóplis sabado agora dia 16.02.13, vou ligar nos numeros para saber dos procedimentos e onde ele está n o P1 OU P2, minha duvida é ele pegou a pena de 5 anos e 4 meses em regime inicial fechado, começa o semi aberto em abril quando fara um terço da pena 11 meses, quando ele estiver em semi aberto mais quanto tempo a advogada podera pedi o R A - regime aberto ??
    Por favor me ajudem ?? ele foi preso no 157

    A

    Anah Dii Oliveira Sábado, 16 de fevereiro de 2013, 2h04min

    Entaum ele deve ta indo pra p2 !
    La só tem art 157!

    S

    Sergio Luis Andrade Oliveira Quinta, 21 de fevereiro de 2013, 11h32min

    Anah Dii Oliveira, ou algum amigo que esteja On Line , gostaria de saber qual é o horário bom de se estar na porta do P 2 para fazer a visita domingo,pois vamos fazer a primeira visita ao nosso filho, e estaremos saindo aqui de São Paulo de carro no sábado a noite e pelo que percebemos parece que e feito distribuição de senha, o nosso receio e que se chegarmos as 8:00 horas só vamos conseguir entrar as 12:00.

    A

    Anah Dii Oliveira Sábado, 23 de fevereiro de 2013, 0h49min

    Oiee alguém poderia ta me passando por imail o modelo da Declaração de Amasia!
    meu imail é [email protected]
    Agradeço;)

    A

    Anah Dii Oliveira Sábado, 23 de fevereiro de 2013, 0h51min

    Amigo stock desculpa + não sei te responder sobre a senha pq eu naum fui visitar meu marido ainda, estou no aguarde dos resultados dos exames, só kuando xegra os exames poderei ir! Me desculpe ;)

    S

    Sergio Luis Andrade Oliveira Sábado, 23 de fevereiro de 2013, 12h20min

    OK. Anah, nós estamos indo para lá hoje a noite para amanhã fazermos a primeira visita, minha nora tambem esta aguardando o exame ficar pronto para poder visitá-lo , já na Segunda feira poderei te sanar algumas dúvidas, sobre como é la,entrada, horários e demais, lhe enviei um E.Maill em relação ao modelo da DECLARAÇÃO de amasia.

    A

    Anah Dii Oliveira Segunda, 25 de fevereiro de 2013, 10h28min

    Entaum eu naum recebi nada no imail naum! Teria como vc mandar de novo! é [email protected]
    Fiko agradecida!!

    E

    EuBruuuh Segunda, 25 de fevereiro de 2013, 12h46min

    Alguem sabe me informar que roupa que entra para a visita na P2 ?
    O que entra +/- de Comida(jumbo) ? É minha primeira visita, estou perdida !

    Anah Dii Oliveira, seu marido esta na P1 ?
    Pois eu enviei meus documentos ( sem o exame ) e eles ja liberaram minha visita, mais na P2 !

    S

    Sergio Luis Andrade Oliveira Segunda, 25 de fevereiro de 2013, 15h59min

    Estive la nesse fim de semana, pelo que percebi para mulher tem que ir de calça tipo leq,ou moleton e camiseta fechada e cumprida no lugar de sutia usar top de ginástica ,(nada na cor branca) sandália havaiana simples sem nada de metal,(nada de metal tambem no corpo, como anel , brinco,prizilias, etc...) se for mulher ou amásia, estando com todos os demais documentos menos o exame pode entrar sim só com o RG , como mãe e pai ,se for com excurção a própria organizadora da excurção, pega as senhas na chegada e no dia de visita você já tem lugar na fila, de resto é aquele veneno, revistas, rx,filas e mais filas e o calor imsuportável em relação a comida na P2 pelo que vi entra macarrão , pizza , esfiha aberta , carne , batata , nada com cobertura, como lazanha,panqueca,bife a milanesa, , esfiha fechada, etc, vai ser tudo remechido, mais entra, refrigerante , agua ,( 1 litro de agua, e só uma garrafa de refrigerante de 2 litros) , acho que já deu para dar uma ajudinha,se eu esqueci de algo,é só perguntar se eu puder ajudar , sem problemas.O horário de entrada é das 8:00 ás 14:00 , e a visita encerra as 16:00 hs

    E

    EuBruuuh Terça, 26 de fevereiro de 2013, 9h29min

    Stock, muito obrigado , vc me ajudou muito !
    lá também tem muita fila? igual aquelas filas de CDP? jesuuis, rs.

    Obrigado sz

    S

    Sergio Luis Andrade Oliveira Terça, 26 de fevereiro de 2013, 10h41min

    EuBruuh , bom dia, a fila é grandinha pois começam a organizar as 8:00 hs e você conseguira ver o seu marido la pelas 11:30,chegamos na portaria ás 5:30 e fomos ver meu filho era exatamente 11:30, mas vale a pena pois poderá ficar até as 16:00hs

    S

    Sergio Luis Andrade Oliveira Terça, 26 de fevereiro de 2013, 10h43min

    Anah , como é recebeu ou não o emaill?

    S

    Sergio Luis Andrade Oliveira Terça, 26 de fevereiro de 2013, 10h51min

    EuBruuh, só mais uma coisinha, se você for de onibus de excursão , o tempo na fila é menor pois o proprio pessoal da excursão passa lá na chegada em Reginópolis e ja pegam senha para você, aí o veneno é só filas la dentro para revistas, mais não se compara ao CDP é bem mais LIGTH e organizado.

    E

    EuBruuuh Terça, 26 de fevereiro de 2013, 12h19min

    Stock ... vou de excursão sim !
    Muito obrigado por tirar minhas duvidas .

    Obrigado mesmo sz

    A

    Anah Dii Oliveira Terça, 26 de fevereiro de 2013, 14h41min

    Oiee stock eu naum recebi naum! precisava de um modelo! entaum eu sei que da pra levar os exames depois + vou esperar os exames ficarem prOntos pq assim gasto sedex só uma vez né!rs ai ja mandou tudo junto!
    Não xegou a declaração de amasia nuam!

    A

    Anah Dii Oliveira Terça, 26 de fevereiro de 2013, 14h45min

    oie bru vc vai visitar na p2?
    Entaum logo mais estarei indo visitar la meu marido se encontra la!
    me add no faces ai agente conversa melhor! kem sabe agente combina de ir juntas!
    VOu de excursão que vai sair da barra funda!
    Me add no faces meu imail é
    procura la Anah Dii Oliveira ou pelo meu imail [email protected]
    Tenho telefone de 2 excursões q sai da barra funda, meu sogro estará indo visitar meu marido esse fds agora! Ai deu o telefone de uma das excursões que eu tenho pra ele ir ele ja ligou e ja reservou a passagem e a pousada, vamo ve né dependo do q ele falar eu vou nessa excursão que ele vai!rsr
    bjus precisando to aki

    A

    Anah Dii Oliveira Terça, 26 de fevereiro de 2013, 14h51min

    Eubruhh eu tbm estava perdida rsrs
    Mais mantenha a calma que tudo se ajeita,
    Ah uma observação la na p2 entra tudo na embalagem original viu
    Não leve em sakinhos transparentes igual no cdp! leve tudo na embalagem original q la eles tiram
    Eu tbm nunca fui la! logo mais estarei indo! Na verdade eu estou com muito medo de ir, pois eu nunca viajei sozinha!! e ainda mais pra um lugar longe e q naum conheço ninguém! tenho muito medo de fita erradas! se é q vc me entende!rsrs Seu marido ta na p2? que raio? Meu marido ta no raio 08!rs kualker duvida é só falar!!bju