Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

Respostas

    S

    Solange Marques Terça, 26 de fevereiro de 2013, 15h20min

    Boa Tarde...

    Como todas, meu marido foi transferido para Reginopolis na semana passada. Gostaria de tirar algumas duvidas em relação a excursão, pousada, jumbo e principalmente o tipo de roupa que pode entrar. Ele está na P1.

    Outra dúvida minha é referente a este exame, eu liguei na penitenciaria na semana passada e não me falaram nada disso e ontem chegou uma carta dele falando q vou ter q fazer este exame, alguém pode me ajudar por favor. Estou medo de viajar, nunca fui pro fundão e desde quando ele foi transferido só escuto coisa ruim e sen falar que vou sozinha e levar o nosso filho de 1 mês comigo.

    Se alguém puder me ajudar eu agradeço!

    A

    Anah Dii Oliveira Terça, 26 de fevereiro de 2013, 15h44min

    Entaum flor eu vou visitar na p2 sobre a p1 eu naum sei muitas coisas!
    mais sobre o exame são exames de HIV, SIFILIS, HEPATITE B ,C!
    Em relação a excursão e pousada tenho dois telefones aki!
    Tem onibus que sai da barra funda tdas as sextas feiras!! Vou te add no faces!
    Ai te falo sobre pensão, em relação a roupa é legue e camiseta e havaianas!

    D

    Dayane Eh Anderson Quinta, 28 de fevereiro de 2013, 14h41min

    Ola Solange meu marido tbem esta no p1 vou te add, para trocarmos informaçoes..

    N

    Nandinha 2013 Terça, 09 de abril de 2013, 1h33min

    Olá, gostaria de esclarecer uma duvida, quero visitar meu namorado na PII de Reginópolis, mas sofri um acidente e tenho pinos de titânio na coluna, tenho que levar o Rx e os laudos médicos para eles? Tenho medo de não entrar por causa dor pinos, alguns dizem que não é reconhecido em detectores de metal por ser metal nobre... não entendo, se alguém puder me ajudar, estou no aguardo, obrigada.

    D

    denisesilva_lima@hot Terça, 16 de abril de 2013, 17h35min

    oi alguem mi ajude meu marido esta na penitenciaria I de reginopolis eu ja estou providenciando os documentos necessarios mas eu não sei que tipo de comida entra e qual roupa si é como o cdop de osasco que é calça legue e camisa cor clara e chinelo claro tbm mi ajudem quem tiver parente lá e da onde sai o onibus que vai pra penitenciaria quanto é e a pousada dormem varias pessoas num quarto como que é a pousada

    T

    thamiris simoes de andrade Quinta, 06 de junho de 2013, 11h27min

    BOM DIA MENINAS PRECISANDO DE AJUDA ME ADD NO FACEBOOK Thamiris Simões ok.
    Visitei em Reginópolis por 1 ano tenho o telefone excursão e da pensão bjsss

    F

    fe-nanda123 Segunda, 24 de junho de 2013, 8h44min

    bom dia nao sei se vai ter alguem ai pra me responder, mas espero qe se alguem ver a minha mensagem posa me ajudar.
    sou de piracicaba e meu marido estava no cdp e foi transferido para reginopolis 2 e estou perdida qe nem cego em tiroteio nao sei qual a documentação, nao sei a roupa qe entra la
    nao sei o tamanho do tapoer que alimento que entra nao sei nada !
    e li um depoimento qe falava sobre exame nos temos qe fazer exame? ou entendi errado me falaram que la eu poso depositar dinheiro sera que com 200,00 ele com segue passar o mes sem eu mandar o jumbo? bom eu vou de carro com o tio do meu namorado e vou ir somente uma vez ao mes falta uma pessoa no carro se alguem de pira se interessar de ir .
    bom vou parando por aqui e espero que alguem possa me ajudar. obrigada e ate mais.

    S

    Silva, Mônica Sábado, 29 de junho de 2013, 21h19min

    Por favor preciso de uma informação sobre vans que saiam da cidade de São Carlos para Reginopólis 2, alguém poderia me ajudar sobre essa informação. Porque e a empresa Cruz que sai daqui da cidade somente na madrugada de sabado as 2.10 hs mas provavelmente eu teria que descer na pista, mas eu nem sei pra onde ir para chegar até lá!!!!!!! E também informações sobre pensões por lá, Obrigada !!!!!

    S

    Silva, Mônica Sábado, 29 de junho de 2013, 21h25min

    thamiris simoes de andrade

    Vc saberia me informar sobre excursões ou vans da cidade São carlos para Reginópolis 2 e sobre as pensões qual vc me aconselharia ficar Obrigada pela ajuda!!!!!!!

    T

    thamiris simoes de andrade Quinta, 04 de julho de 2013, 10h04min

    Monica em São Carlos eu não sei mais liga nesse numero e pede para falar com a Paulinha provavel que ela possa te pegar na estrada 11 4201 5253 pq essa excursão sai daqui de são Paulo tem ônibus ás 11:00 19:00 e as 22:00 na sexta e sabado as 22:00

    M

    minih lais Terça, 09 de julho de 2013, 17h26min

    ola meninas gostaria de saber se é de boua entra quem tem aparelho porque nao vi ninguem comentando sobre isso alguem poderia me ajuda obrigada ate ;@

    C

    Claudinha Ledo Segunda, 15 de julho de 2013, 17h04min

    Eu gostaria de saber como faço para pegar o ônibus para ir a Reginopolis sou de santos Meu marido foi transferido a 3 dias para o p1 e ainda não sei como ir até la. Se for possível alguem me informar eu agradeço. Outra duvida é sobre documentação e pousada jumbo dia de visita etc

    C

    Crislanny Sexta, 09 de agosto de 2013, 22h40min

    Ola, por favor me ajudem ...
    Meu marido estava preso no CDP 1 daqui de Guarulhos e foi transferido pra Franco da Rocha e novamente foi transferido, agora esta na p1 de Reginopolia, gostaria de saber dos procedimentos de la, como é a revista, o que posso levar no jumbo e que tipo de roupa tenho que ir ...
    MUITO OBRIGADO, AGUARDANDO RESPOSTA.

    C

    Crislanny Sábado, 10 de agosto de 2013, 0h26min

    Olá, estou precisando de ajuda, meu marido estava preso no CDP 1 daqui de Guarulhos e foi transferido para Franco da Rocha, foi transferido novamente e agora esta em Reginopolis 1.
    Queria saber dos procedimentos de la, como faço para chegar la, como é a revista, o que eu posso levar no jumbo, que roupa tenho que ir, estou precisando de ajuda ...
    Grata desde ja.
    Aguardando resposta.

    C

    Crislanny Segunda, 12 de agosto de 2013, 20h38min

    Alguém me ajuda por favooooooooooooooor

    C

    Crislanny Segunda, 12 de agosto de 2013, 20h49min

    Alguem pode de ajudar ??

    C

    Crislanny Quinta, 15 de agosto de 2013, 14h37min

    Olá, boa tarde a todos ...
    Preciso de ajuda, meu marido estava preso no CDP 1 daqui de Guarulhos, foi transferido para Franco da Rocga e agr esta em Reginopolis p1, gostaria de saber os procedimentos de la, cm e a revista, oq posso levar no jumbo, que roupa vestir e etc ...
    Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradescida .Aguardando resposta,Boa tarde ...

    F

    Francisco Silva Domingo, 29 de dezembro de 2013, 1h50min

    ola por favor vc pode me dizer que horario que começa entra no presidio ate que hora pode entra por favor

    F

    Francisco Silva Domingo, 29 de dezembro de 2013, 2h09min

    ola por favor vc pode me dizer que horario que começa entra no presidio ate que hora pode entra por favor

    F

    Francisco Silva Domingo, 29 de dezembro de 2013, 11h12min

    pessoal ate que horário pode entra no presidio