reginaldo mazzetto moron Sábado, 04 de julho de 2009, 7h34min

    Questão interna corporis!

    M

    Moderador do Fórum Quinta, 09 de julho de 2009, 10h58min

    Prezada Cristal,

    Estamos visualizando seus dados normalmente junto a suas mensagens no Fórum, como os dos demais usuários: "Cristal Mello | Mogi das Cruzes/SP"

    Você poderia nos informar o que está sendo exibido no lugar? Talvez algum item de configuração do seu navegador precise ser alterado.

    ?

    Cristal Mello Quinta, 09 de julho de 2009, 23h04min

    Ao moderador do fórum.
    Agora o problema já foi resolvido.
    Obrigado.

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Terça, 15 de dezembro de 2009, 20h12min

    Senhor Administrador. Vejo que os novos participantes do forum aparece o nome (em negrito) seguido da cidade e estado (em sombreado).

    Goataria que o meu ficasse assim: "Ingrid Scheffel | Schroeder/Santa Catarina"

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Terça, 15 de dezembro de 2009, 20h16min

    O meu era assim, com uma alteração do fórum parou de aparecer a cidade...

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 16 de dezembro de 2009, 12h10min

    Provisoriamente, os dados de cidade/Estado dos usuários não estão sendo exibidos.

    Trata-se de uma situação temporária, para resolver um outro problema.

    Voltará ao normal nos próximos dias.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 23 de dezembro de 2009, 15h22min

    Situação atual:
    Este problema está sendo resolvido gradativamente, à medida que os usuários estão fazendo login.

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Quarta, 23 de dezembro de 2009, 15h30min

    Fiz login e nada aconteceu.

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Quarta, 23 de dezembro de 2009, 15h33min

    não entendi se é fazendo login de conectar no fórum ou se é referente a novos logins criados.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Domingo, 27 de dezembro de 2009, 16h13min

    A solução do problema está em andamento, com previsão de conclusão na próxima semana. Por isso, pode funcionar para alguns, e para outros não.

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Terça, 29 de dezembro de 2009, 13h25min

    Administrador
    Equivocadamente vocês incluiram junto ao meu nome uma cidade e estado que nem conheço.

    Equivocadamente colocaram:
    Ingird Scheffel | Rio de Janeiro/Rio de Janeiro

    Mas o correto que está no meu cadastro é:
    Ingrid Scheffel | Schroeder/Santa Catarina

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Terça, 29 de dezembro de 2009, 13h37min

    Administrador
    Equivocadamente vocês incluiram junto ao meu nome uma cidade e estado que nem conheço.

    Equivocadamente colocaram:
    Ingird Scheffel | Rio de Janeiro/Rio de Janeiro

    Mas o correto que está no meu cadastro é:
    Ingrid Scheffel | Schroeder/Santa Catarina

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Terça, 29 de dezembro de 2009, 13h51min

    Obrigada, agora estão corretos.

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Terça, 29 de dezembro de 2009, 14h01min

    hehe

    eu to no Rio de Janeiro?!?!?!?!

    quem me dera :)

    Censurado Suspenso Terça, 29 de dezembro de 2009, 16h42min

    Oi
    Por que meu nome vem acompanhado de Teresina/Piauí??????
    Sou de Campos do Jordão/São Paulo!!!!!!!

    H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 30 de dezembro de 2009, 8h17min

    Olá, comigo também acontece (dados equivocados).

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 30 de dezembro de 2009, 21h50min

    Opa! Foi um erro na importação dos dados.

    Acho que o pessoal da equipe estava ansioso para que a semana de trabalho terminasse, e acabou tropeçando.

    Já está sendo consertado. Quem não foi, vai ser na semana que vem.

    H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 04 de janeiro de 2010, 12h43min

    Deixaram meu nome sem a cidade e estado que o acompanhavam, por que?

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 04 de janeiro de 2010, 16h25min

    Hebert, a solução do problema ainda está em andamento. O término está previsto para esta semana. Por favor aguarde alguns dias.

    H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Terça, 26 de janeiro de 2010, 11h23min

    Pq para alguns participantes consta Cidade/Estado
    e para outros não (meu caso)?