Cristiano Marcelo

    Cristiano Marcelo Quarta, 10 de março de 2010, 15h20min

    No meu não aparece a cidade nem o Estado.

    Pq?

    Aparece apenas "C. Marcelo".

    Cristiano Marcelo

    Cristiano Marcelo Quarta, 10 de março de 2010, 16h44min

    Alguém sabe?

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Quarta, 10 de março de 2010, 16h55min

    1. Marcelo
      Assim como a Cristal, eu consegui a inclusão da minha cidade e estado fazendo um pedido específico e pessoal em "Iniciar nova discussão", em 24 horas eles fizeram a inclusão.
    Cristiano Marcelo

    Cristiano Marcelo Quarta, 10 de março de 2010, 17h50min

    E funcionou? rs...

    Sim. Vejo que funcionou... rs!

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 12 de março de 2010, 21h23min

    1. Marcelo - Advogado,
      Esta situação ainda acontece com alguns usuários. Trata-se do efeito colateral de um ajuste que fizemos no login. Ainda não corrigimos definitivamente por não se tratar de um problema prioritário no momento. Vou solicitar informações sobre o assunto aos técnicos.
    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 17 de março de 2010, 9h02min

    Este problema ainda se encontra pendente.

    Quem quiser resolver seu caso individual pode tentar a seguinte solução provisória:

    Clicar em "Minhas configurações", no topo da página, e alterar a senha por uma nova, diferente da atual.

    Isso vai fazer com que o Fórum renove seus dados, inclusive cidade e Estado.

    Cristiano Marcelo

    Cristiano Marcelo Quarta, 17 de março de 2010, 11h55min

    Permaneceu td como estava!

    Eu alterei a senha, mas o meu nome, estado, cidade, país etc. ainda continuam intactos.

    Cristiano Marcelo

    Cristiano Marcelo Quarta, 17 de março de 2010, 13h23min

    Agora mudou!!!!!!!!!!!!!!!!! Huhuu...

    Censurado Suspenso Quarta, 17 de março de 2010, 14h23min

    Mudei de cidade e de estado
    Fiz o procedimento acima: em configurar mudei minha cidade, estado e senha.
    Mas continua Campos do Jordão/SP e não Brasília/DF.

    Censurado Suspenso Quarta, 17 de março de 2010, 14h38min

    Resolvido, grato !!!

    M

    Marylin Quarta, 23 de junho de 2010, 0h41min

    Por favor srs moderadores seria possível colocar só meu nome Marilyn, apesar de morar numa linda cidade como o Rio não gostaria que aparecesse mais o nome da cidade. Não consigo alterar nas configurações, sendo que tenho que colocar um nome de cidade e estado senão não entra.
    Obrigada boa noite a todos.
    Amo esse Fórum e todos vcs tb srsrs.

    F

    Fladecon Segunda, 28 de junho de 2010, 18h25min

    Olá...
    Minha cidade e estado também estão errados... Sou do Rio Grande do Sul. Gostaria que aparecesse apenas o estado ou nada. Segui todas as orientações acima, mas nada aconteceu.
    Aguardo solução