Poliana Sousa Cabral

    Poliana Sousa Cabral Sexta, 27 de janeiro de 2017, 0h38min

    Qeria saber s eu posso receber....meu marido está preso no regime fechado somos casados no papel e tenho uma filha com ele de 4 anos e estou gravida mais a carteira dele n é assinada....pois qeria saber s ele n tendo a carteira assinada s eu tenho direito de receber?

    Mah

    Mah Sábado, 18 de fevereiro de 2017, 10h56min

    Se o preso não trabalha registrado, o filho tem direito ao auxílio reclusão?

    M

    Manuella Alves Sexta, 31 de março de 2017, 19h51min

    meu marido nunca trabalho com carteira assinada sempre descarregou caminhao ele tem direito