JURISPRUDÊNCIA URGENTE

Há 20 anos ·
Link

Preciso urgentemente de jurisprudência que trate sobre os seguintes assuntos:

1 - partilha de bem imóvel entre cônjuges (divórcio litigioso), onde a mulher deseja que o mesmo seja vendido e o valor revestido exclusivamente para os filhos.

2 - Desobrigação do genitor permanecer com o pagamento de plano de saúde para filho menor, enquanto permanecer com a condição de desempregado.

Em virtude de estar encontrando dificuldade na pesquisa, peço a quem puder, que me envie por e-mail.

1 Resposta
simei vieira rocha
Advertido
Há 20 anos ·
Link

claudia preciso urgentimente de uma jurisprudênci e doutrina de contestação de alimento, onde réu (pai) está desempregado e não tem condição pagar pensão alimentícia

por favor sou estagiário e não consegui achar nenhuma jurisprudência que sobre a contestação obrigado.

simei rocha

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos