Danos Morais no trabalho, tenho direito?
Olá minha Gerente na empresa onde eu trabalho me chamou de fofoqueiro na frente de outros funcionários em voz muito alta, me senti humilhado. Sai de lá na mesma hora e fiz um boletim de ocorrência, quero uma rescisão indireta, tenho direito? Desde já agradeça a atenção. Obrigado Rubens 4º período de Direito.
Se há reincidência e a prova for contundente, entendo haver fundamento para a rescisão indireta e para o pedido de danos morais.
Atenciosamente,
Cristina Siliprandi Giordani [email protected]
Concerteza, procure um advogado, mais nao qualquer um, tem que ser um expecialista em direito do trabalho, pois ele irá orienta-lo muito bem...
Mais vc vai sim conseguir a recisao indireta, mais veja bem, vc precisa de testemunhas fator importantissimo no direito do trabalho...
Ha deixa eu te perguntar, essa mulher deve gostar de vc para te perseguir, vc ja pensou nisso?
Caro, Eros Estagiario, ela me odeia, pois quando ela me admitiu na empresa não sabia que eu fazia direito, ela sempre coibiu os outros funcionários da empresa, com palavras de baixo nível, palvras rude, mas eu bati de frente com ela, fazendo valer meus direitos, vc já viu aluno de direito é problemático, agora no momento estou de atestado médico por causa dela, ela continua gritando comigo, e eu adoeci, estou com depressão, com medo dela, dai venho pegando atestados médicos, até o dia em que ela me mandar em bora, pois, desisti da rescisão indireta. Abraços Rubens