Ao Administrador do Forum Jusnavigandi.

Gostaria de saber o motivo da retirada de 70% das minhas postagens que estavam armazenadas na pasta "Discussões de que participei."

Foram retiradas as mais recentes e as 8 páginas que restaram estão repetidas, ou seja, 8 páginas de discussões idênticas. Gostaria que fosse corrigido o problema.

Inclusive esta discussão não aparece. E as novas dos últimos 30 dias não aparecem mais. Só hoje postei 5 e não aparecem. Meu e-mail sempre foi o mesmo.

Alguém mais está com este problema? De uma olhada. Se alguém mais teve este problema vamos postar aqui.

Att. Hebert

Respostas

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 22 de junho de 2010, 18h19min

    pola,
    Devido à arquitetura de nossos servidores, ocasionalmente pode ocorrer uma pequena demora na atualização da informação contida nas "discussões que iniciei".
    Normalmente não deve demorar mais que alguns segundos. Se demorar mais que isso, é porque estamos com algum problema.
    A discussão a que você se refere deve ser esta:
    jus.com.br/forum/174301/como-recorrer-desse-problema/