tenho algum direito?
Há
16 anos
·
Link
oi
Queria saber se em caso de falecimento do meu marido (deus me livre)tenho direito a pensão,ele é policial militar, divorciado tem dois filhos com a ex,nós não somos casados no papel moramos juntos e nós temos um filho........se eu fizer um contrato de união estável será válido pra provar que ele é meu marido?....aguardo resposta.
3
Respostas
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos