Tenho ligamento cruzado anterior e meniscos de ambos os joelhos rompidos em uma partida de basquetebol durante partida no TFM, foi feito parte de serviço e a conclusão deu acidente de serviço, foi feito atestado de origem mas deu sem relação de causa e efieito, mas antes disso era jogador de voleibol, fazia tudo dentro do quartel em termos de execício, depois do acidente nem correr conseguia mais, Fui mandado embora e apto compátivel foi a primeira junta. Na junta de grau de recurso me deram incapaz B2, sem relação de causa e efeito segundo AO. Um ano após me chamaram e disseram que iam me incostar somente para tratamento médico e disse que isso não aceitaria. aí fui reintegrado.; Sem relação de causa e efeito e não pode-se dizer que a doença preexistia ao ato da incorporação? isso é justo eles que tem a caneta na mão e o médico que fez nem especialista na minha doença é? Agora entrei na justiça comum e por tutela reitegrei ao exercito como adido. 1- O tempo conta para reforma, o do meu tratamento? 2- essa de sem relação de causa e efeito os juizes veem muito? 3- Quem tem que ver minha doença eu ir atras do meu tratamento ou eles também tem que se preocupar com isso, digo pois até agora nada? 4- Aunião já entrou recorrendo a antecipação isso é normal? 5- qualquer coisa que precisarem para complementar a história é só pedir?

Respostas

    Jaime Soares Correia

    Jaime Soares Correia Quarta, 25 de maio de 2016, 12h44min

    Advocacia