K

    k.silva Segunda, 14 de dezembro de 2009, 11h09min

    Olha LUH,
    Aqui na cidade onde eu moro as unidades prisionais tem um sistema que localiza qualquer preso, tente ligar para alguma unidade mais próxima ou até uma Delegacia,
    e dê o nome completo do recluso e da mãe do recluso.

    Boa Sorte

    K

    Karla Segunda, 14 de dezembro de 2009, 21h49min

    Luh

    Se pelo jeito você sabe que estão realmente presos, há duas formas mais fáceis, creio eu: (se vc estiver em SP).

    Ligue na secretaria de administração penitenciária e informe a situação. Lá eles podem te dizer com certeza ou te dar algum outro caminho.

    Ou vá até o site do TJ, nesse link:

    http://www.tj.sp.gov.br/PortalTJ/Paginas/Pesquisas/VEC/Pesquisa.aspx

    e digite o nome completo ou rg deles se souber.

    Claro que não dirá o local da penitenciária,mas pela região informada já diminuirá bastante a quantidade de penitenciárias que precisará procurar.

    N

    Naathii Quinta, 03 de novembro de 2011, 12h20min

    gostariaa de sabeer pra ondee eu meeu maridoo fooi preso ??

    N

    Naathii Quinta, 03 de novembro de 2011, 12h24min

    gostaria de sabeer em qual delegaciaa meu maridoo fooi ???

    M

    MSM.VEC Terça, 06 de dezembro de 2011, 12h54min

    no processo do meu marido saiu assim pregreçao ao regime cemi aberto autos no final para comprimento compri reitir alval s.a

    J

    Joselina Pinheiro Sexta, 31 de agosto de 2012, 9h39min

    OI BOM DIA ESTOU PRESIZANDO ENCOTRAR UMA PESSO QUE SE ENCONTRA, DETIDO EM ALGUN PRESIDIO.SEU NOME:PAULO HENRIQUE OLIVEIRA DOS SANTOS CONHECIDO COMO SASSA FOI PRESO EM 10/12/2010 TENHO UM FILHO COM ELE. E MEU FILHO ESTAR DOENTE. PRESIZO ENCONTRALO OU ENTAO ALGUN PARENTE QUE POSSA ME AJUDAR,ESTOPU PASANDO POR PROBLEMAS, SEI QUE ELE NAO QUER VER O FILHO MAS,SO ESTOU FAZENDO ISSO,SIMPLISMENTE POR NECESSIDADE. QUEM LER ESSA MENSAGEM PORFAVOR FASSA ALGO POR MIM E MEU FILHO

    L

    LMR dúvida Sexta, 31 de agosto de 2012, 15h39min

    Joselina , vc sabe dizer se é em SP mesmo pois entrei no site do tj e tem muita gente com este nome, vc tem algum numero de doc dele ? só o nome é muito vago.

    segue o link do site , talvez vc consiga.

    http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/open.do

    boa sorte

    S

    Sue-Ellen Dall Quinta, 28 de março de 2013, 16h35min

    Bom dia gostaria mto de saber em qual penitenciaria se encontra uma pessoa ele foi transferido e nem sei para ond eu tenho o nnome dele e a matricula por favor tem como alguem ver pra mimm qualpenitenciaria ele esta por favor é caso urgente por favorrrrrr

    NOME Dimas Cicero de Moraes

    FILHO DE MARINA APARECIDA DE MORAES

    E

    Eve-lize Terça, 23 de abril de 2013, 19h02min

    Ola meu pai foi preso em bertioga - sp, ha 1 semana e a ultima noticia que tivemos dele foi que ele seria enviado para o cdp de são vicente e agora agente não consegue mais contato, para saber se realmente ele esta la, alguém poderia me ajudar...
    o nome dele é: JAURI JOÃO DA SILVA
    Ja Liguei na SAP mais ninguém me deu nenhuma informação, o que eu faço?

  • -3
    T

    Thiago Sobral Terça, 07 de maio de 2013, 17h00min

    Boa tarde gostaria de saber se tem algum site ou algo assim pra descobrir em que penitenciaria uma pessoa esta presa só com o nome da pessoa e nome da mãe e do pai dela ?
    Obrigada

    N

    Naura Neves Quinta, 06 de junho de 2013, 17h23min

    por favor me ajude em comtra presidiario Ocleiano Souza Martins gostaria de saber em qual presidio ele esta. obrigado

    S

    sahk Quarta, 07 de agosto de 2013, 2h26min

    como saber se a pessoa ja se encontra em liberdade???

  • -1
    V

    Vanderlei Sasso Quarta, 07 de agosto de 2013, 8h25min

    Comentário apagado pelo usuário

    J

    jander (jan) Terça, 15 de outubro de 2013, 18h35min

    ola, eu ja tentei ligar para ver se eu encontro meu pai q nao conheço e esta preso,so que eles falan que por telefone nao da so pessoalmente

    E

    Elisabethm Sexta, 19 de setembro de 2014, 19h38min

    Preciso localizar uma pessoa que se encontra presa na Bahia mas não sei em qual presidio ele esta , seu nome e Paulo Roberto Gomez Guimarães filho o nome da mãe e Maria Carmem carvalho Guimarães, tentei informações pelos telefones das delegacias mas disseram que não poderiam me dar esse informação por telefone, problema e que moro na região norte e preciso muito saber a localização desta pessoa. agradeço se puder me ajudar

    B

    bruna Sábado, 18 de outubro de 2014, 19h44min

    gostaria de saber em que
    penitenciaria meu marido foi transferido ele estava em guarei?

    D

    Desconhecido Segunda, 03 de novembro de 2014, 8h35min

    a qui em Ceara tem algum site que eu posso encontra um detento ?