B

    bruna araujo Quarta, 18 de fevereiro de 2015, 22h21min

    meeu namorado foii preso nesse domingo hoje faz 5 dias ki ele ta preso e nao sei nada dele como faço pra mim saber pelo menos a cadeia que ele esta ?

    H

    Helen Quinta, 19 de fevereiro de 2015, 12h05min

    como faço para saber a situação de uma pessoa que foi presa à uma semana atrás???

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 12h26min

    Boa tarde queria pedi uma inf meu marido ta preso e já faz dois meses liguei nos presídios aq de sc mais ninguém da nenhuma inf como q eu faco sou de curitiba

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 12h28min

    o nome dl e cleverton de almeida couto e o nome da mae e maria iraci de almeida couto

    Renata Santos

    Renata Santos Domingo, 08 de março de 2015, 18h16min

    queria saber como faço para descobrir o numero de um processo ..mas eu só tenho o nome da pessoa

    Edmilson Santos

    Edmilson Santos Segunda, 27 de abril de 2015, 18h06min

    guilherme h.g.de oliveira quando ele vai sai Mt 785-503

    A

    ariadiny Sábado, 09 de maio de 2015, 21h38min

    gostaria de saber se o meu tio esta preso , o nome dele e rubens ferreira andrade..

    A

    ariadiny Sábado, 09 de maio de 2015, 21h43min

    gostaria de saber se meu tio esta preso , o nome dele e rubens ferreira andrade nome lordes ferreira costa...

    Mateus Borges

    Mateus Borges Domingo, 24 de maio de 2015, 5h41min

    Ola eu sou um filho de um senhor que nunca me procurou e agora eu queria conhecer lo . O nome dele é willian antonio barbiza.
    azudem me. Porfavor eu quero enontralo significa muito para mim

    Thay Cavalcanti

    Thay Cavalcanti Sexta, 26 de junho de 2015, 16h06min

    oi gostaria de saber de um primo meu que se encontra preso em sao bernado do campo. SP gostaria de saber do caso do processo dele como esta em andamento e em qual situacoes ele se encontra .
    o nome dele e fernando tenorio cavalcanti

  • -1
    V

    Valeriana Sexta, 17 de julho de 2015, 13h57min

    Gostaria de saber se alguem tem noticia de um rapaz,chamado Samuel Pereira dos Santos,morador de rua,morava na cracolandia,dependente quimico,ele e de Poa,foi preso em janeiro de 2015.

    Soares Ronaldo

    Soares Ronaldo Quarta, 22 de julho de 2015, 8h45min

    ola tenho um primo desaparecido e penso que ele possa esta preso como faço pra saber ele se chama TIAGO SOARES VELOSO ! Grato pela ajuda

    E

    Eduardo Goomes Quarta, 26 de agosto de 2015, 20h12min

    Alguém Pode Me Ajuda Por Favor?
    Eu moro Em Sao Paulo, Meu Pai e Caminheiro Ele Foi Preso por trafico de Droga em Sergipe Dia 10/08/2015 .. coloquei o nome dele no google apreceu isso aqui http://www.jornaldacidade.net/noticia-leitura/66/90965/pernambucanos-sao-presos-com-cerca-de-160-quilos-de-drogas-em-se.html#.Vd5GcvlVikp , O Nome dele e RINALDO GOMES DA SILVA, E Aparece ate a Foto do caminhao Dele no site .. Alguem pode Me ajuda como posso fazer pra sabre aonde ele esta preso por favor?

    Desde Que ele Foi Preso, Nois nao sabre aonde ele ta preso .. so sabre que em SERGIPE "/"/

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    T

    Tatiana Sexta, 16 de outubro de 2015, 14h03min

    meu pai esta preso a 14 anos a ultima vez que tive noticias dele foi a 6 mezes atraz agora nao sei em qual presidio ele esta como faço para descobrir?? o nome dele e Jose Carlos Rafael Da Silva .... me ajudem por favor

    L

    Laryssa Silva Domingo, 18 de outubro de 2015, 20h58min

    queria saber si meu padastro esta preso na cidade de bauru ou vai ser transferido de cidade
    nome: ROSIVALDO MERENCIO DA SILVA