L

    Luana ramos Quinta, 26 de novembro de 2015, 20h02min

    Quero saber se com o nome do pezo eu com sigo degopi o nome da mae dele

    Marcos Andrade

    Marcos Andrade Quinta, 03 de dezembro de 2015, 14h35min

    como localizo meu primo

    T

    talita gonsalves de amorim Terça, 05 de janeiro de 2016, 23h46min

    oi boa noite estou procurando uma pessoa cujo o nome e alexandre gonsalves da silva faz 13 anos que nao o vejo ele e meu irmao gostaria muito de revelo mais nao sei outras forma a nao ser essa tambem .

    Marcinha Dabda

    Marcinha Dabda Quinta, 28 de abril de 2016, 8h35min

    Queria saber em qual presídio meu marido se encontra. Nome Fábio Araújo Barbosa da Conceição. Foi preso terça feira.. Pensão alimentícia.. Por favor me ajudem.

    Marcinha Dabda

    Marcinha Dabda Quinta, 28 de abril de 2016, 8h36min

    Como faço pra visita.lo

    A

    Anna Paula Sexta, 29 de abril de 2016, 18h58min

    Se você tiver o numero da matricula do preso fica mais fácil , a matricula é como a identidade do preso mesmo se ele for transferido o numero vai continuar o mesmo e com ela qualquer agente penitenciário consegue localizar o preso.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Sábado, 30 de abril de 2016, 12h33min

    Bom ! Jus nao mantém advogados de plantão para esse tipo decservico, segundo o jus em suas regras de participação nao permite oferecimento de servicos de site e etc.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Bia Gomes

    Bia Gomes Quinta, 11 de agosto de 2016, 16h01min

    Ola boa tarde meu marido esta preso foi transferido pra outro presidio ,mas ninguém esta sabendo me informa pra onde ele foi transferido .

    Mayara Goncalves

    Mayara Goncalves Quarta, 07 de dezembro de 2016, 9h14min

    Quero sabe como encontro meu familia que se encontra preso

    G

    Georgia andrade Sexta, 30 de dezembro de 2016, 8h47min

    Como descobrir onde jose carlos andrade da silva se encontra preso em maranhao foi preso dia 10/08/2016 eu moro na bahia e nao sabemos como chegar ate la.por favor me ajuda minha mae esta desesperada

    Viviane Souza

    Viviane Souza Segunda, 23 de janeiro de 2017, 8h52min

    Quero sabe onde tá meu preso já tem um mês e não sei onde ele esta

    Priscila Taina

    Priscila Taina Segunda, 20 de fevereiro de 2017, 2h05min

    SIDNEY AUGUSTO PINHEIRO CE ENCONTRA PRESO EM Pirajui2

    Anna Karollynna

    Anna Karollynna Segunda, 03 de abril de 2017, 8h45min

    Bom dia meu irmão está preso em São Paulo e eu moro em Olinda Pernambuco estou desesperada já liguei para vários presídios e nada pelo amor de Deus preciso de informações o nome dele é Carlos do nascimento Matias da Silva , meu email é [email protected] meu telefone é 081 98359 6928

    Y

    Yasmin Santiago Sábado, 27 de maio de 2017, 15h19min

    Por favor me ajudem no faço pra localizar meu marido que foi transferido pra um presídio

    Aleeh Silva

    Aleeh Silva Segunda, 16 de outubro de 2017, 10h42min

    Olá bom dia venho desesperada atrais de uma solução ou um localização pois meu ex cunhado foi preso em cruzeiro junto com uma menina que dizia ser namorada dele . Então ela foi solta e ele ficou ela abandonou ele desde tão ninguém sabe notícia dele níngum da família dele , sabe o paradeiro dele pois eu sou muito apegada nele sonho todos os dias com ele e quer tá encontrando ele para pode ajudá eu e a família dele como faço para encontra ele por favor alguém me ajude ?

    S

    Sheillaa Morenaa Terça, 16 de janeiro de 2018, 14h57min

    Como saber se preso foi transferido?

    S

    Sheillaa Morenaa Sábado, 03 de fevereiro de 2018, 11h50min

    Gostaria saber se o presidiario Jefferson William estevao dias foi tranferindo ele tavam no ceresp gameleira ala a cela 12?

    R

    Rafaela do nascimento Sousa Segunda, 05 de fevereiro de 2018, 9h35min

    Estou muito afrida meu irmão se entregou na sexta feira na 57 DP e até agora não sei pra onde mandaram ele como faço para descobrir o número da Seap não atendem