A

    Adriana rufino Quinta, 15 de março de 2018, 8h46min

    Olá bom dia gostaria de saber como faço pra localizar meu namorado que está preso e a família dele não quer me dar informações só sei que ele foi transferido da cidade onde mora em SP por favor alguém pode me ajudar pois eu só sei o nome dele e dos pais não tenho o número do processo!!

    B

    Brena Quarta, 23 de maio de 2018, 21h29min

    Meu irmão foi assinar ontem e até hj não voltou será que ele ficou preso?

    Thaalita Alvees

    Thaalita Alvees Terça, 19 de junho de 2018, 19h34min

    Oi eu queria saber se o meu pai continua preso? E em qual presídio ele se encontra! Pois queria te algum contato com ele , & nn tem ngm que possa me da alguma resposta se ele ainda continua preso e onde.. O nome dele é Cícero André de Freitas....

    A

    arlecia souza silva Terça, 24 de julho de 2018, 14h44min

    gostaria de saber se Adionas geisler souza silva ainda se encontra no presidio Bernadinos de campos e qual a situação juritica dele ;sou tia dele

    Thaata Rodrigues

    Thaata Rodrigues Segunda, 06 de agosto de 2018, 23h49min Editado

    Por favor gostaria de saber se tem alguma pessoa que visita Guareí 2 me chama no whatsapp por favor 949877508

    Luciana Lú

    Luciana Lú Quarta, 19 de junho de 2019, 22h07min

    Quero saber pq Jefferson Batista da anunciação foi preso

    P

    Patrícia Oliveira Segunda, 29 de julho de 2019, 23h53min

    Goataria de saber se quando entra no lapsos foi semi aberto ja passa a a conta com a data que entrou no lapso ou ao conta depois que vai para o semi aberto obrigada se tiver algum advogado que possa me dar a resposta

    P

    Patrícia Oliveira Segunda, 29 de julho de 2019, 23h55min

    Nossa que sait maluco ninguem responde nada e sai aff

    Rosangela Figueiredo

    Rosangela Figueiredo Sábado, 26 de outubro de 2019, 20h06min

    boa noite eu quero saber aonde o pai da minha filha ta preso o nome dele e jorthotiocay kaique aparecido diouse dias

    N

    Nilse de Avila Sábado, 26 de outubro de 2019, 20h52min

    meu irmão Jose de Avila desapareceu em outubro de 2017. E não consegui mais encontrar a ultima vez que ele falou comigo estava no Rio de Janeiro e disse que iria para Fortaleza e nunca mais deu noticia, não sei se esta preso ou morto.

    Junia Raquel Ribeiro

    Junia Raquel Ribeiro Segunda, 28 de outubro de 2019, 7h12min

    Queria saber se um amigo ta preso..

    I

    ISS// Segunda, 28 de outubro de 2019, 7h17min

    Este forum NÃO TEM CONTATO COM PRESIDIOS OU COM O SISTEMA PENITENCIÁRIO. NAO TEMOS COMO SABER NADA SOBRE SITUAÇÃO DE PESSOAS PRESAS.

    Caah Almeida

    Caah Almeida Quinta, 12 de dezembro de 2019, 8h29min

    Ola meu irmão foi preso ,e foi pra são Cristóvão minha mãe liga pra lá e ninguém atende queria saber só a dela que ele estar ?

    Lucasfelipe Almeida

    Lucasfelipe Almeida Terça, 17 de dezembro de 2019, 0h53min

    OI SOU DE MINAS GERAIS UMA MAE TA PRECURANTO SUA FILHA AMANDA SOARES MAIS NAO SABEMOS ONDE ELA FOI PRESA
    TEM COMO AJUDA

    Delvania Santos Almeida

    Delvania Santos Almeida Terça, 17 de dezembro de 2019, 20h45min

    Gostaria d saber como está o andamento do processo do eu
    filho FLAVIO SANTOS DA COSTA

    J

    Jennifer Milene Melo da Silva Quinta, 23 de janeiro de 2020, 2h12min

    Qual presitio se encontra Jean Vitor Domingues nascido no dia 27/04/2000

    Gabriela Beraldo

    Gabriela Beraldo Quarta, 29 de janeiro de 2020, 1h09min

    Quero saber se Lucas Arantes Pereira sai quando da prisão

    W

    Walmir José Fonseca Quinta, 12 de março de 2020, 21h00min

    A paz do Senhor! Sou Pr. Missionário e dou suporte a familiares e internos.

    Irmão ! Procure no seu estado uma assistente social, vai lá, ligar não vai resolver.

    Leva os documentos do seu parente , em nome de Jesus vão localizar o interno.

    Abandona não! Deus irá lhe abençoar.

    Pr. Walmir

    A

    Ana Paula mestri Sexta, 15 de maio de 2020, 8h28min

    Gostaria de saber onde e em que prédio levaram meu Filho Patrick

    Delvania Santos Almeida

    Delvania Santos Almeida Sexta, 15 de maio de 2020, 16h32min

    Quero saber o processo do meu filho FLÁVIO SANTOS DA COSTA que foi preso em 08/11/2019