Daise Lima

    Daise Lima Sexta, 09 de outubro de 2020, 11h00min

    Meu filho esta ño Ary Franco RJ, gostaria de saber a sela e a ala que ele se encontra os telefones nao atendem. Me ajude

    G

    Gbs Sexta, 09 de outubro de 2020, 11h34min

    Não temos contato com presidio.

    L

    Luana Da Silva Santos Sexta, 13 de novembro de 2020, 12h14min

    Eu gostaria de saber como eu faço pra saber que presidio tá meu namorado

    I

    Ingrid augustinha da Silva Quinta, 21 de janeiro de 2021, 17h08min

    Olá eu preciso saber onde meu esposo está ele foi transferido duas vezes é eu não sei em qual presídio ele esta

    M

    Mirian Maria fernandes Sexta, 05 de fevereiro de 2021, 15h32min

    Meu parente foi preso em registro só tenho o nome dele que e Nathan Firmino da silva matRicula 1181672

    G

    Gabryela santos Quinta, 04 de março de 2021, 15h46min

    Quero saber quantos tempo meu filho pegou de prisão? Porque eu ligo eles nao atende, ele esta no presídio belem2?

    A

    Ana claudia Lima de Oliveira Domingo, 04 de abril de 2021, 22h15min

    Oi gostaria de saber se minha prima esta presa o nome dela é Rafaela Ribas de Lima

    P

    Paulo Henrique Sábado, 17 de abril de 2021, 16h52min

    Gostaria de saber aonde está presa a esposa do meu irmão

    P

    Paulo Henrique Sábado, 17 de abril de 2021, 16h54min

    Gostaria de saber aonde está presa a esposa do meu irmão

    G

    Gbs Sábado, 17 de abril de 2021, 16h58min

    Isso é simplesmente impossivel alguem aqui responder. Nao temos acesso ao sistema penitenciario nao temos acesso ao presidio e nao temos acesso a processos. Quem vc deve procurar? O diretor do presidio ou o advogado do condenado la nas penitenciarias existem assessoria juridica va la

    N

    Nilse de Avila Sábado, 17 de abril de 2021, 18h22min

    Procuro Jose de Avila, nascido 13/10/1966, em Realeza Pr

    G

    Gbs Sábado, 17 de abril de 2021, 18h32min

    Este nao é um forum para localizar pessoas desaparecidas

    T

    Tatiane Santana Segunda, 26 de abril de 2021, 13h50min

    Meu irmão tá preso desde sábado retrassado quero sabe se ele já foi pro presídio de salvador

    N

    Narjara Denise Silva da Costa Quinta, 06 de maio de 2021, 20h58min

    Como eu faço pra ver aonde em qual presídio tá uma pessoa em Floriano piaui