C

    CAROLINE ROSAS DIAS Sexta, 14 de maio de 2021, 1h39min

    Tem com os vcs me ajudar em contra meu pai qual é o presídio que ele ta o nome dele é carlor cesar costa dias me ajuda por favor quando eu vir meu pai eu tinha 15 anos agora eu tenho 25 anos faz muito tempo mesmo tem meu zap por favor 994223831

    R

    Rafaela Correia Costa Terça, 01 de junho de 2021, 8h35min

    Olá gostaria de saber onde foi transferido uma pessoa como está o processo de Hábeas corpus,ou audiência de custódia...
    Nome Alexandre Juliani Simão Silva

    R

    RAQUEL JACINTHO DE ALMEIDA Quarta, 14 de julho de 2021, 22h55min

    Olá estou querendo localizar meu pai ele foi presso na Paraíba mais não consigo acesso já liguei mais o número dela não funciona vcs poderiam me ajudar ?Presidio Silvio porto moro no RJ queria fazer pelo menos uma ligação desde já obg.

    J

    Jessica Maria da Silva Sábado, 09 de julho de 2022, 11h51min

    Preciso localizar uma pessoa e não tô conseguindo .
    Por favor me ajude

    A

    Andreia machado da silva Domingo, 10 de julho de 2022, 15h58min

    Como fasso para saber onde se encontra meu marido que foi transferido e não sei para onde Lucas da Conceição

    G

    Gbs Domingo, 10 de julho de 2022, 16h32min

    Va ate onde ele estava preso e pergunte.

    C

    Camila dos santos albino Terça, 19 de julho de 2022, 12h09min

    Olá boa tarde, gostaria de saber em qual presídio o pai do meu filho está ?

    E

    Eduardo Felipe Moreira Chaves Quarta, 20 de julho de 2022, 21h37min

    Queria saber onde meu pai está preso

    K

    Kelly Alvarenga Cavalcante Sábado, 23 de julho de 2022, 11h17min

    Bom dia meu filho foi preso em São Paulo ele está em São Bernardo não tenho mas informações, pois moro em Pernambuco gostaria de saber como faço para ter informações

    K

    Kelly Alvarenga Cavalcante Sábado, 23 de julho de 2022, 11h18min

    E não tem ninguém por ele aí como faço pois estou trabalhando aqui

    K

    Kiara da Silva Teixeira Quinta, 18 de agosto de 2022, 13h58min

    Gostaria de saber só endereço do qual ele se encontra ou número do qual posso entrar em contato com ele ele e o pai das minhas duas filhas

    S

    Sandra maria da Silva Sexta, 26 de agosto de 2022, 20h06min

    Gostaria de saber quanto tempo o pai da minha filha vai ficar preso está preso por pensão José Antônio da Silva Santos

    S

    Stefany Medeiros semeao Sábado, 03 de setembro de 2022, 10h37min

    Quero saber ser meu irmão já foi tranfirido pra triagem

    S

    Stefany Medeiros semeao Sábado, 03 de setembro de 2022, 10h39min

    Quero fazer uma pergunta

    L

    Laura de oliveira filadelfo Segunda, 07 de novembro de 2022, 15h08min

    Oie boa tarde tudo bém? Eu tenho um amigo que estava preso ele está na cadeia dê ex policial o nome dele é Luciano catalleta eu gostaria muito de mandar uma carta pra ele mais eu não sei a cela que ele está eu queria saber

    É

    Érica Ariadne ferreira Segunda, 14 de novembro de 2022, 15h08min

    Não sei

    L

    Luiz Lima Segunda, 14 de novembro de 2022, 16h31min

    Boa Tarde, pelo Site do TJSP www.tjsp.jus.br, site do CJN www.cnj.jus.br ou secretaria da administração penitenciaria de São Paulo telefone, 11) 3206-4700, em todos estes canais, você precisará está com os dados da pessoa presa para preencher os formularios.