W

    Wiliam DS Quinta, 18 de fevereiro de 2010, 8h48min

    Bom dia a todos,
    não sou advogado, juiz, promotor, etc, apenas Bacharel em Ciência da Computação e estava navegando na net a procura de solução para o "PROXY ERROR" ate esbarrar neste forum, e vejo que vocês estão sem respostas tambêm, mas sei que no site que eu mantenho esta com o mesmo problema e a causa eu conheço, o nome é UOL, isso mesmo, se eu tirar o proxy do UOL o site roda que é uma maravilha coloco o UOL o bicho pega, antes desta parceria não tinha-mos problemas com esse proxy, o UOL diz que não é com eles e estou a caça da solução, se eu achar eu repaço pra vocês, mas pelo menos agora vocês tem um norte para começar a buscar soluções tambem.
    Abraços a todos e boa sorte ao seu webmaster.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 19 de fevereiro de 2010, 2h58min

    Olá, William DS, obrigado pela dica.
    Estamos em contato com o UOL desde a semana passada, trabalhando nesta linha de investigação.
    Suspeitamos que o servidor do UOL que intermedia o fornecimento das páginas está causando problemas não a só ao Jus Navigandi mas também a outros parceiros.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 22 de fevereiro de 2010, 13h37min

    Estamos conseguindo avanços consistentes na solução das quedas do servidor, que reduziram bastante de frequência nos últimos dias.

    Em consequência da maior estabilidade do Fórum, as participações mais que duplicaram em relação à média. Hoje, houve um momento em que a mensagem mais antiga da primeira página era de apenas 13 minutos atrás (nosso novo recorde).

    Continuamos monitorando o problema o tempo todo.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Terça, 23 de fevereiro de 2010, 19h09min

    Está com problema de novo.
    Minhas colaboraçoes postas agora não entram.
    E as mensagens lidas continuam aparecendo como se houvesse mensagerm nova (uma delas de mais de 6 meses).

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 24 de fevereiro de 2010, 21h01min

    Em investigação. Possivelmente causado pela falta de sincronia com novos servidores que entraram ontem.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sexta, 26 de fevereiro de 2010, 14h35min

    Ué, apareceu agora (às 14h30 de 26/2) como se houvessem duas novas mensagens....

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sexta, 26 de fevereiro de 2010, 14h38min

    E, depois que EU pus essa anterior, como se tivesse mais uma nova... a minha. Será ue vai aparecer esta como "nova" que eu não lera?

    C

    Cairo Lincoln d Sexta, 26 de fevereiro de 2010, 14h56min

    Certo... Mas o que você quer dizer com isso?

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 26 de fevereiro de 2010, 15h42min

    Desculpe, João Celso, mas eu não entendi muito bem o problema que vc indicou.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sexta, 26 de fevereiro de 2010, 18h20min

    Vi que este debate trazia 2 mensagens novas (em negrito)
    Abri e, para minha surpresa, não havia nada de novo, a última era de alguns dias atrás e já devidamente lida.
    Pus um comentário, que apareceu como novo (não lido), quando tinha sido posto por mim próprio.
    Em seguida, pus a segunda mensagem de hoje que não apareceu mais como nova (não lida ou posta por outrem).
    Parece que o problema sumiu.

    Antes, pusera uma mensagem que não entrou logo. Repeti e apareceu duas vezes; denunciei para retirarem uma delas.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 08 de março de 2010, 18h08min

    Finalmente, parece que os problemas técnicos que se estenderam ao longo dos últimos dois ou três meses encontram-se agora sob controle. Ainda pode aparecer um "proxy error" vez por outra, mas é muito raro, e estamos monitorando em tempo real.

    Agradecemos a paciência de todos! Fiquem à vontade para nos avisar problemas.

    O

    ORLANDO OLIVEIRA DE SOUZA Segunda, 12 de abril de 2010, 13h07min

    Entrar na "discussão em que participei" não está ainda regularizada de vez, pois dá "error"...aguardemos a regularização e sabemos que o fórum o fará...é só questão de tempo.

    Abraços,

    Orlando.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 17 de maio de 2010, 13h12min

    Demorei pra ver sua mensagem... O problema ainda persiste?

    O

    ORLANDO OLIVEIRA DE SOUZA Segunda, 17 de maio de 2010, 13h23min

    Sim...persiste.Entar diretamente nas "discussões de que participei" é bastante difícil e aparece o "error"....já faz uns 60 dias que anda assim.

    Abraços e estamos aguardando.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 17 de maio de 2010, 13h31min

    Mais alguém tem o mesmo problema do Orlando?

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Segunda, 17 de maio de 2010, 13h59min

    Como reportei, ao denunciar uma postagem minha repetida, ONTEM, tive dificuldade (desisti, eram 23h30) em continuar editando e não consegui mais entrar, dava proxy error direto. Nada que um pouco de paciência (ou ir dormir) não resolva. Hoje pela manhã facilmente resolvi.

    P

    Paulo Gustavo Sampaio Andrade Segunda, 17 de maio de 2010, 14h11min

    teste

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Segunda, 17 de maio de 2010, 18h55min

    Administrador do Forum:
    O problema existente antes da "grande reforma" que vocês fizeram antes de 2009 voltou.
    Em metade das tentativas de postagens voltou a velhas mensagens desanimadoras:

    Proxy Error
    The proxy server received an invalid response from an upstream server.
    The proxy server could not handle the request GET /.
    Reason: Error reading from remote server
    Bad Gateway
    The proxy server received an invalid response from an upstream server

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Segunda, 17 de maio de 2010, 19h22min

    Administrador do Forum:
    A cada 3 tentativas de postagem 2 aparecem esta mensagem:
    The page you are looking for is temporarily unavailable.
    Espero ter ajudado.

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Terça, 18 de maio de 2010, 9h47min

    Está piorando.