I

    Ingrid Schroeder Scheffel Segunda, 04 de janeiro de 2010, 12h33min

    PIROU TOTAL

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Segunda, 04 de janeiro de 2010, 12h34min

    PIROU TOTAL

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Segunda, 04 de janeiro de 2010, 13h06min

    Sumiram, mais uma vez, várias participações, inclusive umas 2 ou 3 minhas.

    E um debate que iniciei hoje (Novidades nos JEC) só aparece na categoria Proc. Civil, mas nem aparece nos "debates que iniiciei" nem dos '"que participei" nem na página geral.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 04 de janeiro de 2010, 16h30min

    Prezados,

    A ausência de mensagens aconteceu porque um de nossos servidores estava com problemas, fora de sincronia com os demais. Ele foi desativado temporariamente no fim desta manhã. Nenhuma mensagem foi perdida.

    Durante esta semana, está previsto o acréscimo de mais um ou dois servidores no Fórum, para resolver os problemas relatados nesta discussão.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 04 de janeiro de 2010, 16h31min

    Prezados,

    A ausência de mensagens aconteceu porque um de nossos servidores estava com problemas, fora de sincronia com os demais. Ele foi desativado temporariamente no fim desta manhã. Nenhuma mensagem foi perdida.

    Durante esta semana, está previsto o acréscimo de mais um ou dois servidores no Fórum, para resolver os problemas relatados nesta discussão.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 04 de janeiro de 2010, 16h32min

    Prezados,

    A ausência de mensagens aconteceu porque um de nossos servidores estava com problemas, fora de sincronia com os demais. Ele foi desativado temporariamente no fim desta manhã. Nenhuma mensagem foi perdida.

    Durante esta semana, está previsto o acréscimo de mais um ou dois servidores no Fórum, para resolver os problemas relatados nesta discussão.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 04 de janeiro de 2010, 16h34min

    Prezados,

    A ausência de mensagens aconteceu porque um de nossos servidores estava com problemas, fora de sincronia com os demais. Ele foi desativado temporariamente no fim desta manhã. Nenhuma mensagem foi perdida.

    Durante esta semana, está previsto o acréscimo de mais um ou dois servidores no Fórum, para resolver os problemas relatados nesta discussão.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 04 de janeiro de 2010, 16h35min

    Prezados,

    A ausência de mensagens aconteceu porque um de nossos servidores estava com problemas, fora de sincronia com os demais. Ele foi desativado temporariamente no fim desta manhã. Nenhuma mensagem foi perdida.

    Durante esta semana, está previsto o acréscimo de mais um ou dois servidores no Fórum, para resolver os problemas relatados nesta discussão.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 04 de janeiro de 2010, 16h41min

    Prezados,

    A ausência de mensagens aconteceu porque um de nossos servidores estava com problemas, fora de sincronia com os demais. Ele foi desativado temporariamente no fim desta manhã. Nenhuma mensagem foi perdida.

    Durante esta semana, está previsto o acréscimo de mais um ou dois servidores no Fórum, para resolver os problemas relatados nesta discussão.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 04 de janeiro de 2010, 16h42min

    Prezados,

    A ausência de mensagens aconteceu porque um de nossos servidores estava com problemas, fora de sincronia com os demais. Ele foi desativado temporariamente no fim desta manhã. Nenhuma mensagem foi perdida.

    Durante esta semana, está previsto o acréscimo de mais um ou dois servidores no Fórum, para resolver os problemas relatados nesta discussão.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Segunda, 04 de janeiro de 2010, 17h29min

    Parece que melhorou e espero que melhore mesmo. As mensagens antigas reapareceram. Mas ainda acontecem pequenos senões.....................

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Sexta, 08 de janeiro de 2010, 15h08min

    Administrador: está muuuuuito ruim, perdi toda a mensagem que preparei no capricho, na hora de enviar não foi e apareceu a querida frase PROXY FATAL, assim não dá, perdeu tuuudo!!!

    J

    Julianna Sexta, 08 de janeiro de 2010, 15h26min

    assim não dá (2)

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sexta, 08 de janeiro de 2010, 15h58min

    A quem digita mensagens longas principalmente, recomendo fazer o que eu faço:

    salve ou copie antes de apertar o "publicar minha resposta".

    Quando não seguir por algum problema, pode mandar de novo sem perder o que digitara.

    Se sei que a intervenção ("responder nesta discussão"!) será um pouco mais longa (o tempo de espera é relativamente curto), costumo digitar antes e salvar, copiando depois para o campo próprio.

    Adotei isso depois de perder muitas mensagens digitadas em vão.

    Temos que lembrar que a Informática é passivel de problemas como esse, dar um pepino de repente.

    E o Administrador nem sempre tem culpa ou pode dar um jeito.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 18 de janeiro de 2010, 16h05min

    Ingrid e Julianna,

    Pedimos desculpas pelo problema.

    Fizemos uma mudança completa na arquitetura do banco de dados do Fórum, que está nos ajudando a escalar o dimensionamento dos servidores.

    Contudo, o serviço ainda está em andamento. Alguns efeitos colaterais apareceram, e estamos trabalhando para resolvê-los. Nossa prioridade no momento continua sendo o Fórum. Pedimos desculpas pelos problemas.

    O método apontado pelo João Celso Neto é um paliativo, mas pode ajudar a evitar surpresas desagradáveis.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Segunda, 18 de janeiro de 2010, 16h17min

    Eu acabo de voltar a ter acesso ao fórum.

    Passei uma semana recebendo uma mensgem dizendo que estava fora do ar / em manutenção.

    Acreditei e esperei, até que fui orientado a fazer um procedimento que deu certo (apesar de ter caído muitas vezes nos últimos 10 minutos).

    K

    kill Terça, 09 de fevereiro de 2010, 15h10min

    Sos
    ñ to conseguindo nem participar do forum direito pois essas palavrinha que tira do serio insitem em aparecer
    "proxy error"

    L

    Luiz Gustavo - Adv Terça, 09 de fevereiro de 2010, 15h32min

    Eu também estou com o mesmo problema, sempre recebo a mensagem de proxy error quando tento entrar no fórum.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Terça, 09 de fevereiro de 2010, 17h52min

    Já reclamei também...

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 15 de fevereiro de 2010, 23h59min

    Um problema de conexão com os servidores está ocorrendo eventualmente durante o carnaval.

    Nossa equipe está de plantão para corrigir quando isso acontecer.

    E, depois do carnaval, trabalhará numa solução definitiva.