H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 14 de dezembro de 2009, 18h09min

    Rodrigo
    Comigo também, de cada três mudanças de página ou atualização de página uma não abre e aparece estas mensagens. O pior ocorre quando estou em plena digitação de mensagem, no momento de publicar a mensagem... (de novo aparece), para piorar, ao atualizar para publicar a mensagem ela é publicada em duplicidade. Acho que Jus está sobrecarregado e com um sistema antigo, que você acha?

    ?

    Rodrigo Martins ... [email protected] Segunda, 14 de dezembro de 2009, 19h38min

    Acho que deveriam trocar o sistema, não foi feito para dezenas de milhares de registros como tem aqui, se ainda tivesse uma limpeza periódica das mensagens antigas que não servem para nada (apenas aumentar o banco de dados), pode ser que resolva, mas e o trabalho que dá...

    L

    Luiz Gustavo - Adv Segunda, 14 de dezembro de 2009, 20h19min

    Prezados,

    Comigo também sempre acontece isso, entretanto, ultimamente tem acontecido poucas vezes.

    A aproximadamente 1 mês atrás era quase impossível entrar no site, pois eu sempre recebia esta mensagem.

    Aproveitando que encontrei os Drs. nesta discussão, gostaria de convidá-los para ingressarem em outra discussão, pois surgiu uma dúvida na mesma em que não achei respostas, e como já acompanhei inúmeros comentários excelentes dos Srs., sei que esta dúvida será facilmente sanada pelos Drs.

    Segue o link da discussão:

    jus.com.br/forum/154563/morte-do-marido/

    Att.

    Luiz Gustavo DS.

    ?

    Rodrigo Martins ... [email protected] Terça, 15 de dezembro de 2009, 16h13min

    Outro clássico:

    Bad Gateway

    The proxy server received an invalid response from an upstream server.

    Toda vez que entro tem essa zica...

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 15 de dezembro de 2009, 17h27min

    Estamos cientes deste problema, que vez por outra volta a aparecer, e exatamente trabalhando nesta semana para resolvê-lo definitivamente.

    O aumento progressivo da visitação já extrapolou a capacidade suportada, mesmo havendo um servidor dedicado para o Fórum. Estamos agora alterando a arquitetura de nosso banco de dados, para distribuir os acessos entre vários servidores.

    Trata-se de uma solução que se pretende definitiva, pois teremos muito mais flexibilidade para o crescimento dos acessos ao Fórum.

    Estamos trabalhando para que esta nova solução esteja implementada até o Natal, encontrando-se estabilizada até o fim do ano.

    Até lá, contamos com a paciência, e pedimos nossas desculpas.

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Sábado, 19 de dezembro de 2009, 19h36min

    Parece que resolveu o problema. Estou certa?

    Jus.com.br

    Jus.com.br Domingo, 20 de dezembro de 2009, 16h46min

    Ingrid, Rodrigo e demais colegas de discussão,

    Neste sábado, fizemos uma melhoria técnica que vai permitir fôlego virtualmente ilimitado para o Fórum. Agora o banco de dados está replicado e distribuído em vários servidores, em quantidade que poderá aumentar conforme a demanda.

    Ainda faremos ajustes de balanceamento nos primeiros dias. Vamos ver como o Fórum vai se comportar depois que os usuários voltarem do recesso!

    Se vocês voltarem a encontrar problemas, avisem por aqui, que vamos averiguar as causas.

    Obrigado pela compreensão!

    ?

    Rodrigo Martins ... [email protected] Terça, 22 de dezembro de 2009, 18h10min

    Hoje deu um novo problema de bad request.

    ?

    Rodrigo Martins ... [email protected] Terça, 22 de dezembro de 2009, 19h51min

    Proxy Error

    The proxy server received an invalid response from an upstream server.
    The proxy server could not handle the request GET /.

    Reason: Error reading from remote server

    E

    Bad Gateway

    The proxy server received an invalid response from an upstream server.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 23 de dezembro de 2009, 15h23min

    Rodrigo Martins,
    Obrigado pela mensagem.
    Vamos verificar o horário de suas mensagens para estudar qual a causa da sobrecarga e fazer os ajustes necessários.

    ?

    Rodrigo Martins ... [email protected] Quinta, 24 de dezembro de 2009, 13h46min

    13:31 - erro 502

    Proxy Error

    The proxy server received an invalid response from an upstream server.
    The proxy server could not handle the request GET /.

    Reason: Error reading from remote server

    ?

    Rodrigo Martins ... [email protected] Quinta, 24 de dezembro de 2009, 13h46min

    13:34 - erro 502

    Proxy Error

    The proxy server received an invalid response from an upstream server.
    The proxy server could not handle the request POST /post/.

    Reason: Error reading from remote server

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Domingo, 27 de dezembro de 2009, 8h32min

    Só consegui acessar após 35 minutos.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Domingo, 27 de dezembro de 2009, 16h17min

    Ok, obrigado pelos comentários.
    Ainda não pudemos finalizar os ajustes devido aos feriados de fim de ano.
    Esta tarefa se encontra ainda em andamento.

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Domingo, 03 de janeiro de 2010, 13h16min

    A fatal, non-recoverable error has occurred
    Technical information (for support personel):
    Error Message
    An error occurred while retrieving discussions.
    Affected Elements
    DiscussionManager.GetDiscussionList();
    The error occurred on or near: Error writing file '/tmp/MYsIssBd' (Errcode: 122)
    For additional support documentation, visit the Lussumo Documentation website at: lussumo.com/docs

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Domingo, 03 de janeiro de 2010, 13h24min

    Às vezes acho que não consigo entrar porque alguém está digitando uma mensagem.

    Também li essa mensagem acima: erro fatal acontecido, mas tentei um ou dois minutos depois e eis-me aqui.

    Provavelmente, Ingrid também.

    Nem tudo pode ser na hora em que se quer. Pode demorar um pouco.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Domingo, 03 de janeiro de 2010, 15h01min

    Ué, deu "proxy'?.
    De repente, sumira minha última intervenção, há pouco menos de 1 hora? E, logo em seguida, apareceu de novo.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Domingo, 03 de janeiro de 2010, 20h07min

    É, deu mesmo a louca no "proxy". A mesma antiga mensagem aparece repetidamente como nova.
    Esta é a segunda vez e, antes dela, li como nova uma de 2 dias atrás.