Davidson Domingo, 04 de junho de 2017, 13h40min

    Faço pesquisa constante no site do TJRJ e notei que a triagem dos processos são bem ultrapassados. As pericias judiciais deveriam ser marcadas de imediato dentro de cada necessidade. Tem processos que demoram 3 anos para o juiz nomear o perito.E em outras demora na resposta dos peritos, que se quer responde as notificações e nessa brincadeira processos se arrastam por anos sem necessidade. Eu reclamo constantemente na ouvidoria quando percebo que esta demorando muito. Já escutei na vara que esta meu processo que esperar 3 meses o INSS responder e normal devido a quantidade de processos,sendo que o juiz deu 15 dias de prazo para eles, respeitando o prazo em dobro 30 dias.

    D

    Davidson Domingo, 04 de junho de 2017, 13h46min

    Vai na vara onde estar seu processo e faça a reclamação, pode ir pessoalmente, leva o numero do processo e nem precisa de advogado, se não resolver no site onde estar seu processo deve ter um link da ouvidoria e envie umas 3 reclamações diárias que rapidinho anda, a ouvidoria aqui do TJRJ já pede pelo amor de Deus para não enviar mais msg, mais nem ligo. Eles não respeitam prazos. Existe prazo para toda a sociedade, menos para o povo divino do judiciário. Quando o salario atrasa colocam a viola em baixo do braço e correm pra Brasilia.

    D

    Davidson Domingo, 04 de junho de 2017, 13h50min

    TJRJ e o Ministério Publico são muito rápidos em bloquear dinheiro da conta do estado em favor de si mesmo, não respeitam médicos, professores e muito menos policias, mais são bons em julgar em causa própria. Mais para trabalhar ~soa uma negação, precisamos sim urgente em uma reforma do judiciário.

    S

    Solange Flor de Lírio Domingo, 10 de setembro de 2017, 9h51min

    Oii meu esposo fez uma perícia por asitende de trabalho mas já tem 1 ano e 3 mês nada E o advogado fala nada

    D

    Davidson Sexta, 15 de setembro de 2017, 14h15min

    Depende da vara onde seu processo corre, se vc tem advogado pede ele para ir no cartório e solicitar que o perito seja notificado afim de cumprir com o determinado pelo juiz, provavelmente o juiz deu prazo. Se pela defensoria pode tb pedir para dar andamento ao feito. Eu costumo perturbar via ouvidoria e já cheguei a ponto de reclamar na CNJ, no meu caso funcionou.

    Vidros Vidros Janelas

    Vidros Vidros Janelas Sexta, 22 de setembro de 2017, 19h10min

    GOSTARIA DE SABER O QUE ESTO QUE APARECER NO EXTRATO DO INSS POR PENSÃO . Significado de Cad / Cred

    E

    Edna conceicao Quarta, 27 de setembro de 2017, 19h40min

    Por favor ,numa perícia médica judicial contra INSS o Juiz do caso analisa os laudos do médico particular do segurado e o ASO da empresa ou da a sentença só baseado no laudo do perito judicial comparado com o perito INSS ?

    Jacira Davilla

    Jacira Davilla Sábado, 21 de outubro de 2017, 12h56min

    Minha audiência foi em 05/09/2017,foi pedido perícia e até hj ,mais de um mês e meio!

    Jacira Davilla

    Jacira Davilla Sábado, 21 de outubro de 2017, 12h57min

    E nd ainda de marcarem

    Mesquita Oliveira Figueireodo Figueiredo

    Mesquita Oliveira Figueireodo Figueiredo Terça, 24 de outubro de 2017, 3h14min

    PASSEI 5 ANOS EM BENEFICIO E NA REAVALIZAÇAO FOI CESSADO

    Sheila Da Silva Bezerra Alves

    Sheila Da Silva Bezerra Alves Sexta, 09 de fevereiro de 2018, 9h47min

    bom dia ,gostaria de saber quanto tempo demora para sair um Laudo de morte....
    Meu marido faleceu no 14/12/2017 e até agora não chegou nem um Laudo...
    É normal isso...

    M

    Mario Eunides Sábado, 03 de março de 2018, 20h14min

    Defesa Em Perícia Médica http://pericialmed.com/

    J

    joao maria de souza Sexta, 13 de abril de 2018, 18h31min

    Fiz uma pericia judicial hoje da justica Federal o laudo sai com quantos dias?

    J

    joao maria de souza Sexta, 13 de abril de 2018, 18h33min

    Gostaria de saber Quanto tempo sai o resultado?

    Carlos Eduardo

    Carlos Eduardo Domingo, 25 de novembro de 2018, 8h39min

    fiz pericia na federal quanto tempo leva pra saio resultado

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de novembro de 2018, 8h41min

    Tá aí uma coisa que NINGUÉM sabe.

    S

    SIMARA DA SILVA SANTOS Terça, 02 de março de 2021, 14h43min

    Meu pai teve traumatismo craniano Cflc. Já tem um ano o lado dele foi negado no INSS e até hoje espera uma resposta da justiça para marca uma perícia

    S

    SIMARA DA SILVA SANTOS Terça, 02 de março de 2021, 14h44min

    Laldo Médico...

    G

    Gbs Terça, 02 de março de 2021, 16h07min

    É um laudo medico.