DEPOIS DE ELABORAR UMA RESPOSTA CAPRICHADA, NO MOMENTO DO ENVIO APARECE A FALHA ABAIXO PERDI TUUUDO.

A fatal, non-recoverable error has occurred Technical information (for support personel): Error Message The connection to the database failed: Affected Elements MySQL.OpenConnection(); The error occurred on or near: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host '72.47.215.98' is blocked because of many connection errors; unblock with 'mysqladmin flush-hosts' For additional support documentation, visit the Lussumo Documentation website at: lussumo.com/docs

Respostas

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Sexta, 08 de janeiro de 2010, 16h00min

    eita o mysql piou... o pconnect não pode resolver?

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Sexta, 08 de janeiro de 2010, 16h03min

    devia ter uma opção para liberar o banco de ter que chamar todos os registros como por exemplo o usuário poder escolher quais temas quer que apareça na sua tela inicial.

    isso com certeza para os heavy user é uma big mão na roda, por exemplo, não quero que apareça direito do trabalho, previdência, tributário (direito de família então nem se fala, é sempre a mesma coisa e milhares de tópicos iguais) etc era só marcar um checkbox para aparecer o que é mais interessante para cada pessoa.

    certamente o número de processamento iria diminuir.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sexta, 08 de janeiro de 2010, 16h13min

    Este fórum é algo gratuito.

    Se temos problemas até com sites pagos, por que exigir infalibilidade de Jus Navigandi?

    Reconheço que eles se esforçam ao máximo para nos propiciar o melhor possível. Porém são humanos, e estamos todos lidando com máquinas, falíveis.

    Quando não consigo acessar, tenho paciência e volto mais tarde. Aconteceu isso há uns 15 minutos.

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Sexta, 08 de janeiro de 2010, 16h20min

    a plataforma cms do vanilla deixa muito a desejar

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Terça, 12 de janeiro de 2010, 9h16min

    Ano novo problemas antigos...
    Aconteceu, de novo!!!

    U

    Umberto São Carlos/SP 347925/SP Domingo, 17 de janeiro de 2010, 18h07min

    Já tentei participar de várias discussões do Fórum, entretanto, quando clico em publicar minha mensagem , as mensagens não são publicadas e volta na mesma tela.

    E

    eldo luis andrade Domingo, 17 de janeiro de 2010, 19h33min

    O que está ocorrendo? Faz dois dias que não entra mensagem nova no fórum? Isto é normal?

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Domingo, 17 de janeiro de 2010, 21h01min

    Que acontece com o site?

    E

    Estudante de Direito Segunda, 18 de janeiro de 2010, 9h23min

    Não há como atualizar debates.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 18 de janeiro de 2010, 16h22min

    Olá, Estudante de Direito,

    Você pode me relatar exatamente qual o problema que você encontrou?

    Qual a mensagem de erro que apareceu?

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 18 de janeiro de 2010, 16h30min

    Umberto,

    Estamos investigando este problema.

    Por acaso, a mensagem que você encontrou foi esta?

    "Ops! Alguma coisa saiu errado! Você postou 2 comentários em 180 segundos. Um bloqueador de spam foi ativado em sua conta. Você deve esperar no mínimo 120 segundos antes de tentar postar novamente."

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Segunda, 18 de janeiro de 2010, 16h51min

    Eldo,

    fiquei uma semana recebendo aquela mensagem dr fora do ar em manutenção.

    Vá lá, e clqiue simultaneamente no CTRL e no F5 (comigo deu certo, e voltei a acessar).

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Segunda, 18 de janeiro de 2010, 16h58min

    Fiquei desde terça-feira passada recebendo a mesma mensagem (fora do ar, em manutenção), embora tivesse sabido que outros conseguiam acessar.

    Clique em CTRL e F5 ao mesmo tempo que pode resolver (comigo resolveu, pelo visto).

    E

    Estudante de Direito Segunda, 18 de janeiro de 2010, 17h05min

    Bem, eu postava e nada mudava no status do forum. A página principal ficou sem alteração até pouco tempo desde sexta.

    L

    lu..! Segunda, 18 de janeiro de 2010, 18h17min

    eu tanbém percebi...não me responderam em nenhuma das minhas discussões e depois apareceu mensagem de erro!!

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 18 de janeiro de 2010, 18h30min

    Eldo Luis Andrade,

    Realmente, houve um problema, embora o Fórum estivesse sendo utilizado normalmente por outras pessoas.

    O Fórum está armazenado em vários servidores diferentes, todos com o mesmo conteúdo. Durante o fim de semana, um dos servidores teve problemas e ficou com o conteúdo defasado em relação aos demais. Assim, algumas pessoas acessavam o Fórum e somente viam mensagens antigas.

    O problema foi reparado provisoriamente e estamos investigando uma forma de resolvê-lo definitivamente.

    Peço desculpas.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 18 de janeiro de 2010, 19h12min

    Rodrigo e Ingrid,

    Estamos trabalhando com foco total na solução dos problemas do Fórum.

    Já fizemos muitos progressos. A questão é que, a cada melhoria num ponto, a demanda que estava represada faz surgir um problema em outro ponto.

    Agradecemos as sugestões técnicas do Rodrigo. Vamos estudá-las para avaliar o custo/benefício de seus efeitos imediatos.

    Já estamos com o banco de dados distribuído em 5 servidores paralelos, e estamos finalizando um novo sistema de cache mais inteligente que possivelmente ficará pronto nesta semana.

    Nosso objetivo é a excelência. Queremos ter um Fórum rápido, funcionando bem para todos. Pedimos um pouco de compreensão nestes momentos de sobrecarga, como disse o João Celso Neto, mas certamente não estamos nada satisfeitos com a situação atual.

    U

    Umberto São Carlos/SP 347925/SP Segunda, 18 de janeiro de 2010, 21h37min

    Administração do Fórum
    Não aparecia nenhum tipo de erro, somente aparecia como ocorre quando respondemos, quando clicamos publicar minha mensagem, ela é automaticamente publicada, só que desta vez, ela não era publicada.

    [Ontem participei várias vezes do fórum, só que minhas participações foram somente publicadas na data de hoje, e por sinais com várias duplicações.]

    Mas verificando hoje todas as respostas não publicadas ontem, foram hoje publicadas, não aparecendo somente na data de ontem.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Terça, 19 de janeiro de 2010, 10h45min

    Hoje, estou enfrentando alguma dificuldade, já perdi umas duas mensagens (tive que redigitar) e deu bad contact ou algo semelhante outras vezes. Com algum tempo, voltou.