DEPOIS DE ELABORAR UMA RESPOSTA CAPRICHADA, NO MOMENTO DO ENVIO APARECE A FALHA ABAIXO PERDI TUUUDO.

A fatal, non-recoverable error has occurred Technical information (for support personel): Error Message The connection to the database failed: Affected Elements MySQL.OpenConnection(); The error occurred on or near: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host '72.47.215.98' is blocked because of many connection errors; unblock with 'mysqladmin flush-hosts' For additional support documentation, visit the Lussumo Documentation website at: lussumo.com/docs

Respostas

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 19 de janeiro de 2010, 12h08min

    Ok, Umberto,
    Estamos investigando o caso. Possivelmente problema de sincronia entre ações de gravação e leitura.

    Oi, João Celso,
    Obrigado por nos relatar o problema. Parece ser sobrecarga no servidor. Também estamos no caso.

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Quarta, 20 de janeiro de 2010, 19h24min

    Por acaso o fórum voltou com algum backup antigo?

    G

    GLC Quarta, 20 de janeiro de 2010, 23h02min Editado

    Será possível que não resolve o problema do forum. Pois não consigo entrar no jus.com.br
    []
    Qual a razão?

    G

    GLC Quarta, 20 de janeiro de 2010, 23h35min

    Eita forum para dar problema. Continua o erro. Será que não há solução?

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Quarta, 20 de janeiro de 2010, 23h48min

    Vê-se que consegue, talvez nem tanto quanto ou quando queria.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quinta, 21 de janeiro de 2010, 1h24min

    Geraldo Lins Cedro,
    Pedimos desculpas pelas instabilidades.
    Continuamos trabalhando na solução dos problemas do Fórum.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quinta, 21 de janeiro de 2010, 1h31min

    Rodrigo Martins,
    Talvez você tenha acessado algum servidor fora de sincronia, com dados desatualizados.
    Estamos trabalhando na correção.

    A todos:
    Fizemos uma reforma grande na estrutura tecnológica do Fórum recentemente.
    Agora, estamos trabalhando na análise dos efeitos colaterais encontrados e preparando as respectivas soluções.
    Pedimos desculpas a todos pelos transtornos, mas fiquem cientes de que estamos empenhados em fazer nosso Fórum ainda melhor.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Quinta, 21 de janeiro de 2010, 11h59min

    De minha parte, creio já haver provado ter paciência e compreensão, pois sei que a máquina dá defeito, não há nenhuma à prova de erros (fui engenheiro mais de 30 anos antes de me formar em Direito).

    Também concordo que nós nos acostumamos com excessiva facilidade e rapidez, e nos tornamos, por assim dizer, dependentes das facilidades que a máquina proporciona.

    Hoje, com informatização de tudo, se o "sistema" cair, ninguém faz qualquer operação bancária nem embarca em nenhum voo.

    Não poderia ser diferente com este fórum que Jus Navigandi nos proprociona GRATUITAMENTE.

    Ora, se nosso provedor apresenta erros (e nós estamos pagando para utilizar seus servços), parece-me exagero exigir que não surjam falhas no fórum do JN.

    Sub censura.

    ?

    Ingrid Schroeder Scheffel Sábado, 23 de janeiro de 2010, 21h05min

    NOITE DE SÁBADO... QUASE NINGUÉM NO SITE... E ELE NÃO FUNCIONA

    SÓ APARECE A FAMOSA MENSAGEM DE PROXY E MAIS BLABLABLA...

    ATÉ ESTA RECLAMAÇÃO SOFREU 35 MINUTOS PARA ENTRAR...

    LAMENTÁVEL A PARTE TÉCNICA DELE

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Sábado, 23 de janeiro de 2010, 21h06min

    eu criei um grupo no google pra advogados.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sábado, 23 de janeiro de 2010, 21h13min

    e vocês dois conseguiram pôr seus reclamos.... até que funciona, acho.

    Imagne se fosse pago!

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Domingo, 24 de janeiro de 2010, 11h43min

    Na verdade é pago, apesar da ferramenta ser livre.

    Se o problema é a demanda que está muito alta, imagine as cifras do google adsense.

    Tova vez que abrimos este site, há uma remuneração para ele, o que não justifica é insistir em uma plataforma que não aguenta a demanda.

    Não que por ser livre é ruim, pelo contrário, por ser livre não há a dedicação necessária para continuidade e correção de problemas, salvo no caso de doações, mas esporadicamente continua sendo um projeto inviável.

    Duvido muito esse CMS ter outro site que use na mesma intensidade, duvido muito os criadores testarem com milhões de registros. A ferramenta é boa apenas para baixa demanda, ao contrário daqui.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Domingo, 24 de janeiro de 2010, 12h32min

    No dia em que eu em sentir incomodado, eu mudo, paro de vir aqui e não volto mais.

    Sairia perdendo, pela qualidade, modéstia à parte, dos colaboradores (apesar de ter muito consulente que dá até raiva....).

    Mesmo porque eu não tenho conhecimentos informáticos suficientes para criar outro fórum, nem mesmo para entender o que, às vezes, se diz em "informatiquês".

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 26 de janeiro de 2010, 12h07min

    A todos os usuários do Fórum:

    Nas últimas semanas, temos feito exaustivas experiências para otimização dos servidores do Fórum. Como se tratam de mudanças num sistema em funcionamento dinâmico, os resultados nem sempre ocorrem imediatamente da forma esperada, sendo necessários novos ajustes sucessivos.

    Está previsto o lançamento de um grande pacote de melhorias técnicas ainda para hoje.

    Não cessaremos de trabalhar enquanto o Fórum não estiver funcionando de forma adequada. Por favor, sintam-se à vontade para utilizar esta discussão para expor os problemas encontrados.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Terça, 26 de janeiro de 2010, 12h41min

    Quem sabe, se vocês suspenderem inteiramente o fórum por uma semana ou dez dias, ninguém morra de inanição e haja tempo hábil para fazer todos os testes.

    Consertar online, como visto, não está fácil. E todos querem, principalmente, reclamar.

    Eu, como relatei antes, fiquei UMA SEMANA sem acesso, recebendo uma mensagem superada porque, parece, fiquei preso a uma página temporária da qual somente saí com o tal CTRL F5 (resolveu na hora).

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 27 de janeiro de 2010, 16h14min

    João Celso,
    Se a gente tirar do ar, não vai ter como saber se o conserto deu certo... Melhor manter o serviço com problemas do que não ter serviço algum.

    Rodrigo,
    Suas observações técnicas são bastante interessantes. Na verdade, o sistema que adotamos já foi muito personalizado por nossa equipe. Outros gerenciadores não teriam a mesma flexibilidade. De toda forma, está em nossos projetos futuros a elaboração de um novo sistema para melhor integração do Fórum com o resto do site.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Quarta, 27 de janeiro de 2010, 21h46min Editado

    Não sei como se encaixa isso que está aparecendo na minha tela, acima do "Responder nesta discussão":

    []

    Responder nesta discussão

    Nome de usuário que será exibido:

    Também achei estranho que leio as mensagens novas e elas continuam aparecendo como se não houvessem sido lidas (como se existisse ainda algo novo a ler).

    S

    Sandra_1 Quarta, 27 de janeiro de 2010, 21h53min

    Boa noite

    Não tenho conseguido entrar para participar das discussões e nem consigo ver as discussões que já participei, só consigo ver o que as pessoas postam.
    Estou muito chateada porque este forum tem me ajudado muito nas minhas dúvidas.
    Alterei o meu e-mail e não consigo entrar com o novo.

    Agradecida

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 27 de janeiro de 2010, 22h32min

    João Celso e Sandra,

    Hoje às 19 horas lançamos um pacote de atualizações no sistema do Fórum.
    Várias melhorias foram feitas. Alguns problemas já foram detectados.
    Amanhã vamos investigar e tentar resolver os erros que já foram apontados por vocês.

    Usuários do Fórum, fiquem à vontade para apontar os problemas que encontrarem!

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Quinta, 28 de janeiro de 2010, 9h16min

    Desde ontem já li várias vezes essa mensagem como se houvesse uma nova (aliás, 2), e não fica marcada (fundo cinza) como já lida nem desaparece o negrito de mensagens novas.
    A superposição daquele aviso em cima do Reponder nesta discussão também continua.