DEPOIS DE ELABORAR UMA RESPOSTA CAPRICHADA, NO MOMENTO DO ENVIO APARECE A FALHA ABAIXO PERDI TUUUDO.

A fatal, non-recoverable error has occurred Technical information (for support personel): Error Message The connection to the database failed: Affected Elements MySQL.OpenConnection(); The error occurred on or near: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host '72.47.215.98' is blocked because of many connection errors; unblock with 'mysqladmin flush-hosts' For additional support documentation, visit the Lussumo Documentation website at: lussumo.com/docs

Respostas

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sexta, 29 de janeiro de 2010, 10h45min

    A superposição acabou, MAS...

    continua o problema das mensagens lidas que continuam sem o fundo cinza, e continuam aparecendo como se houvesse mensagens novas (não lidas).

    Só desaparece se o consulente escrever algio, der alguma resposta.

    ?

    Ingrid Schroeder Scheffel Sexta, 29 de janeiro de 2010, 18h29min

    Idem

    S

    Sandra_1 Sexta, 29 de janeiro de 2010, 23h35min

    Não estou conseguindo enviar as minhas respostas.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sábado, 30 de janeiro de 2010, 3h58min

    A superposição, que havia acabado, voltou!!!!

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sábado, 30 de janeiro de 2010, 11h34min

    Joao Celso Neto,
    É verdade, a sobreposição da mensagem de erro voltou. Estamos trabalhando nisso agora. Também as mensagens não marcadas como lidas estão sendo tratadas.

    Usuários do Fórum,
    A cada nova melhoria que fazemos, a visitação do Fórum aumenta muito, o que eventualmente acaba revelando um novo problema em outro ponto.
    Estamos trabalhando durante o fim de semana para resolver algumas pendências.
    A partir da semana que vem, passaremos a ter mais de uma dezena de servidores funcionando em paralelo para hospedar o Fórum.
    Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a sua paciência.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 05 de fevereiro de 2010, 12h44min

    Acabamos agora de fazer uma significativa melhoria em nosso parque de servidores, acrescentando mais cinco máquinas para responder pelo site.

    Ainda continuaremos fazendo ajustes, mas acreditamos que a fase mais crítica já tenha passado.

    Mais uma vez, agradecemos a paciência de todos!

    Fiquem à vontade para usar esta discussão para relatar problemas encontrados.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 05 de fevereiro de 2010, 13h40min

    Durante esta tarde teremos uma manutenção programada de alguns minutos de duração, para ajustes técnicos, durante a qual o Fórum ficará fora do ar.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 09 de fevereiro de 2010, 13h51min

    Ontem foram feitos alguns ajustes nas configurações do UOL.

    Por conta disso, parte dos usuários ficaram sem acesso durante algumas horas.

    Agora o acesso está normalizado. Continuamos trabalhando em ajustes finos nos servidores, em busca de uma configuração duradoura para o Fórum.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sexta, 12 de fevereiro de 2010, 20h30min

    Os problemas que continuam acontecendo são comuns a qualquer portal. O que importa é que vocês continuam se esforçando para aprimorarem.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 08 de março de 2010, 18h11min

    Os problemas apontados nesta discussão foram resolvidos, depois de algum período de instabilidade no Fórum.

    Agradecemos a paciência de todos os usuários.
    Continuem nos avisando caso encontrem algum novo problema.